Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fãs de Lost, desesperem-se... ou não.
Sobre a possibilidade de um atraso no início da exibição da 3º temporada. Pois bem, que tal o que segue abaixo:
Pensando em manter a audiência leal na próxima temporada de Lost, Steve McPherson (chefe de programação da rede de tv ABC) analisa a hipótese de exibir apenas episódios inéditos sem interrupções e muito menos sem repetições - algo que os fãs ardorosamente pedem.
"Eu gosto da idéia das pessoas sabendo que quando Lost estiver no ar vai continuar com inéditos por um período longo, e então terá uma interrupção com outra coisa sendo exibida no lugar," ele diz. "Também pode ser uma exibição de janeiro a maio ou então teremos uma parte iniciada no final do outono (primavera no Brasil) e outra mais pro final de janeiro, eu ainda não tenho certeza. Mas nós estamos pensando seriamente sobre isso."
Nota originalmente postada no Tail Section
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Tomara que seja em seguida sem parar,so ineditos!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
SE isso acontecer vai ser muito bom, mais é melhor esperar para crer...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, prefiro ter as pausas entre os episódios do que esperar mais para ver os primeiros capítulos...
Com o que eles estão prometendo pro fim da 2º temporada eu não vou aguentar de ansiedade pra assistir a 3º xD
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu também prefiro pausa nos episódios, do que esperar mais tempo para ver Lost.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu Também, se começar só em janeiro, vai ser que nem 24 horas.
|
|
|
|
rafaelmatera
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
PELO AMOR DE DEUS!!!
Algo de novo tem que ser feito.....
Sou novo aqui no Forum, mas cada vez mais o seriado está desmotivando as pessoas.
Somente quem gosta muito de LOST está se mantendo fiel.
A opinião é unânime, se LOST continuar desse jeito, ninguém vai ter saco para ver uma terceira temporada. Não tem respostas, cada vez que aparece uma dica de alguma coisa, são criados 3 novos mistérios. Haja paciência. É desmotivante.
Me desculpem pelo desabafo...mas já estou ficando de saco cheio de JACK, LOCKE, KATE,.......
Viva o JACK BAUER!!! Sempre Eletrizante.
Abraços para todos.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apesar de esperar mais tempo, para assistir Lost, eu prefiro que passem todos os episódios sem interrupções...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
sem interrupção é bem melhor!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah.
Dividir em atos, cada um com 8 episódios, assim começa em outubro mesmo.
Esperar de maio até janeiro é brochante.
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O que mais eles irão inventar para desmotivar os fãs???
Só falta diminuirem o número de episodios.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Nem! Prefiro com as pausas! E cá pra nós, Jack Bauer pode ser eletrizante, mas é sempre a mesma coisa... E você tá generalizando uma coisa que você sente.. (pro rafaelmatera)
Esse negócio de dividir em atos é melhor mesmo, tomara que façam isso..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
SE dividirem em 3 atos e se mantiverem fiéis a 3 pausas apenas , nem uma a mais nem uma a menos, então tudo bem.
Se for pra continuar do jeito que está, com umas 6,7 pausas, prefiro inédito,nem que seja ano que vem.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Prefiro com as pausas também... pelo menos a gente toma consciência que está "viciado" na série e tenta não se matar...
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
sem esperar e sem interrupçoes... assim q prefiro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |