Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Citação:

Na verdade, os dois interessados eram Ethan e Danielle, mas o interesse de Danielle acaba de ser explicado, que era apenas porque queria trocar a criança por sua filha, Alex; então sobra apenas Ethan.

Eu não entedi oq você quis dizer com então sobra apenas Ethan, como disse vendo o episódio 1. 14 e 1.15 os dois tem marcas iguais de arranhões oq implicam que eles estavam juntos em uma hora com a Claire, se Ethan sequestrnado e Danielle ajundado é uma teoria que não pode ser descartada embora eu ache errada.
Creio, embora sem base nenhuma que tavam juntos, então não sobra o Ethan, pq ele tava com a Danielle.

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bodombr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ethan era um dos Outros, e deve ter caído em alguma armadilha da Danielle. Danielle por sua vez levou Claire de volta para o local da queda do avião, afinal o bebê não tinha nascido e era muito perigoso que a Claire ficasse com ela. É claro que a Claire não conhecia a Danielle na época, por isso deve ter lutado (e arranhado) a francesa... E o Ethan de alguma forma conseguiu escapar da armadilha, e tentou sequestrar Claire novamente, mas como já sabemos foi morto.
Danielle esperou algum tempo, até a criança nascer, e planejou aquela "troca" do bebê com os Outros, numa tentativa desesperada (devia estar meio louca mesmo) para obter Alex de volta, mas eles queriam o Walt...

bodombr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
O que eu quis dizer era quase assim: os dois interessados na criança eram Ethan e Danielle, mas Danielle queria o Aaron pra trocar pela Alex, então sobra saber qual o interesse de Ethan.

---

Sobre a relação entre Ethan Arrow Danielle, nem me arrisco a divagar, porque realmente precisaria assistir novamente a primeira temporada pra saber a ordem cronologica certinha dos acontecimentos, e relembrar todos os fatos, pra poder falar qualquer coisa, por isso, sobre a relação entre esses dois, eu ainda não vou discutir.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

bom
J.J. havia dito q ethan era um dos outros
agora deu para ter certeza de q a DHARMA são os outros
mas.... J.J., não que tenha mentido, falou a verdade, pq quando os "outros (DHARMA)" apareceram, todos estavam pensando que eles eram os outros.
Mas ainda acho que existem outros alem dos outros
conseguem entender? xD
ahaihaiuahia

infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, depois do 2.15, na hora da galera reformular suas teorias,? hehehe

Esse tópico agora vai ter uma divisão na linha de tempo: "antes 2.15/ pós-2.15".. hehehhee

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Também acho que existem mais grupos na ilha, temos a Danielle que agora eu acho que esta falando a verdade, temos o Desmond (também acredito nele) e o Henry que estou na dúvida ainda.

E os outros que o o pessoal da cauda (Ana Lucia, Mr Eko e Cia) viram no caminho para a praia (aqueles descalços, e com o menino arrastando o urso), acho que eles não são da Dharma.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Porque não, Pedsann?

BAZA
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No episodio 2x15 Ethan fala com um cara na porta quando esta cuidando da Claire, esse cara se vocês prestarem bem atenção é o Zeek, sem a barba! que a Kate achou a barba e a toca depois.................
A voz do cara é igual a do Zeek.
Bom, essa é minha teoria......

BAZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Acredito que a Dharma acabou-se, faliu. Sejam quem forem os outros, usam a estrutura, mas tem mantimentos limitados.

BAZA:
meio óbvio, não?

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Porque não, Pedsann?

Acredito que quando os Dharminianos passam para sua forma Outros apenas para fingir para os "invasores".

Aquele grupo vagando na selva, parecia estar em transe ou sei la algo assim, digo até que eles lembravam zumbis. Ou eles gostam mesmo de interpretar e fingem até quando não tem ninguem, ou eles são um terceiro grupo.

Acredito no último.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 06:55  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

pedsann:
pela sua teoria, os pessoal do Zeek finje ser do grupo dos "sujos", mas isso não significa que não exista um grupo de "sujos" reais??
É isso??

pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
exatamente.
Acho que existe um terceiro grupo de pessoas lá pela ilha, provavelmente o pessoal do estudo sobre a sociedade utópica.

A não ser que a Dharma estivesse usando seus próprios funcionários para este estudo, algo que eu acho pouco provável.

Gianzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ese ultimo post disse tudo q penso; os outros são os "curados" e os "que possuem dons especiais"; são provavelmente o objeto de estudo da Dharma; a relação com o eletromagnetismo, não consigo imaginar; talvez, tenha algo a ver com o controle sobre os que possuem dons; Zeek disse que a ilha está sobre o domínio deles, q nada acontece sem saberem; eu acho q ele é um que foi curado de algum mal; pessoas boas são as pessoas que tem dons; dons que são influenciados de alguma forma pelas injeções uqe o filho de claire levou; (devem aumentar, ou controlar, sei lá); parece a ilha de Genosha!!! HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ!!! falta parecer Magneto e dizer q é o presidente da ilha!!! Fake Henry disse q o povinho q tretou com Jack é café pequeno, pois são as cobaias q vivem lá e não querem nem podem deixar a ilha!!! O povão da Dharma, como Ethan, não são necessariamente os "Outros"; não mesmo!!! Acha q Desmond conhece realmente aqueles q estavam com Zeek, q era "amigo" deles? O Desmond era um bobão condenado pela Dharma a passar o resto da vida na ilha, senão OLHA A FACA!!! Veremos no epi 20...

Gianzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Taruira
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

A kate achou além da barba roupas velhas, porque será então que os outros se vestem como mendigos para sair? Ela ve as roupas de rasgadas penduradas quando penetra em uma das instalações Dharma junto com a rousseau e a claire. Então porque andam como mendigos, será que é somente para assustar?

Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tiagobrandes
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
eles andam assim pra que os losties achem que eles são moradores "nativos" da ilha!
se eles aparecessem de roupas limpas, tenis novo e jaleco de cirurgiao todo mundo saberia que tem algo errado

Editado pela última vez por tiagobrandes em Terça Abril 25, 2006 21:23, num total de 1 vez
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida