Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sensacional episodio!!Segue a linha de 3 episódios otimos em sequencia!
Mendigos fake foi demais pra mim
Danielle e Alex..boas surpresas
Jack e Locke pelo amor de Deus esta chato demais!
Henry..o cara sabe das coisas..
Clair finalmente entendeu q ela tem que parar de dar o Aaron pra todo mundo!
Que mãe tosca cara,vive dando a criança em qualquer oportunidade.
Um dos poucos episódio de Lost que fiquei colada na cadeira com medo!!
Que venha o 16!!
|
|
|
|
princesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
omfg
"os outros" precisam dar uma renovada no guarda-roupa
ethan bonzinho heheeh omg
pois é no flashback da claire aquele lugar tava todo arrumadinho, e quando foram lá de novo..vazio e desarrumado, pra onde foi aquele povo todo? também não imaginava q a francesa tinha ajudado a claire a fugir.. porque ela roubou o filho da claire depois né.. o_o
o que quer que seja aquilo lá.. acho q eles devem querer as crianças pra preserva-las da 'doença da ilha' pra assim crescerem saudaveis e trabalharem la o_o e botoes inuteis eles deixam pra os que se perderem na ilha arranjarem um besta pra ficar apertando =p
episódio excelente
|
|
|
|
edubai
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
eles levaram tudo q precisavam do hatch medico, menos os disfarces q eles usavam todas as vezes!!! e se eles tem um barco, por menor q seja, os caras da dharma não estao abandonados na ilha
_________________ push the button, don´t push the button
|
|
|
|
alets
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sem duvidas...com uma surpresa estontiante aquelas roupas e barbas falsas mudarao todas nossas esperanças de profetas HAUHAUHAUAHUAH!
o rumo das nossas teses irao para outro lado !!!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
esse foi do jeito que eu gosto muitas respostas e algumas perguntas
fiz uma maratona de lost aqui
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
educorreiaba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
chrismorena escreveu: |
Realmente esse foi um dos melhores até agora.Nos deixou com a cuca fervendo, todos nós cheios de especulações e idéias.
Agora também penso que o Henry veio prá mudar muita coisa ali naquela escotilha.
|
Henry representa nesta segunda temporada o que a escotilha representou na primeira. Vai com base nas revelações dele que vai ser traçada a terceira temporada... Pelo visto, tá igualzinho a novela da Globo: enrolando agora e no último episódio, tudo acontece.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Esse episodio foi muito irado!!!
Os Outros??? Quem são?? o q é q tao fazendo?? serah q são psseoas q trabalham no Dharma??? coisa de louco...
Flashback da Claire foi bom pq falou da ilha, prefiri assim do q ficar enrolando do passado dela.
Claire chapada... q resenha hauahuah
Jack se metendo mais um vez na vida do povo na ilha, já tá enchendo o saco.
Barba Falsa???
Kate devia pegar as coisas interessantes daquele lugar, pegava tudo q desse e q fosse util... serah q ela vai contar pro Jack da barba falsa???
A Rousseau é boazinha, quem diria...
Eko cortando a barbicha... sinistro
E esses avioeszinhos pendurados no berço do bebe, parece q o aviao tá caindo. serah q o Dharma tem alguma coisa a ver com a queda do aviao???
Henry pra mim continua sendo um dos "Outros".
Único ponto fraco desse episodio foi q mais uma vez muita gente ficou de fora, kd a Ana Lucia, Charlie, Sayid (kd a tortura no Henry), Jin, Rose, Bernard???... Michael??? Desmond???
Foi muito bom esse episodio mesmo
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
EXCELENTEO_O
nunca um episodeo revelou tanta coisa O_O
nossa pq a Alex não da o fora?
A rosseau sempre foi boa
vixi o locke vai bate no jack tenho certeza
e o chefao ?
enfim muitos resposta ,muitas perguntas...
Nossa muito perfeito os ultimos 3 episodeos tomara q the whole truth continue no caminho.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Cadê o Walt??
Cadê o Michael??
Cadê o Desmond??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo episódio vão fazer essas perguntas?
|
|
yvy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de fora / Minas Gerais
Grupos:
|
muito bom esse episodio, até que enfim mais explicações, só fiquei com 2 duvidas:
será que aquela menina é mesmo filha da frant´esca ou não, porque no episodio 11 ela supostamente aprisionou Kate e levou ela pro fake barba negra.
se eles aparentemente não são maus pq matar a claire no parto, quer dizer, ela tava prestes a ter o cabeça de nabo e mesmo assim eles iam mete a faca nela......
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
yvy escreveu: |
muito bom esse episodio, até que enfim mais explicações, só fiquei com 2 duvidas:
será que aquela menina é mesmo filha da frant´esca ou não, porque no episodio 11 ela supostamente aprisionou Kate e levou ela pro fake barba negra.
se eles aparentemente não são maus pq matar a claire no parto, quer dizer, ela tava prestes a ter o cabeça de nabo e mesmo assim eles iam mete a faca nela...... |
Bão, acho q no episódio.11 não foi ela que APRISIONOU a Kate, acho q ela só deve ser uma assistente do Barba Negra aí.... pq ele só falou assim "Traga-a aqui, Alex"
....E acho q não dá pra dizer com certeza q iam matar a Claire
... Só estavam afiando umas faas na sala de cirurgia ..... hehehe
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Fillipi escreveu: |
EXCELENTEO_O
nunca um episodeo revelou tanta coisa O_O
nossa pq a Alex não da o fora?
A rosseau sempre foi boa
vixi o locke vai bate no jack tenho certeza
e o chefao ?
enfim muitos resposta ,muitas perguntas...
Nossa muito perfeito os ultimos 3 episodeos tomara q the whole truth continue no caminho.
|
WWWoowww .... !!! o Chefão seria Dr. Alvar Hanso nããaoo???
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
melhor episodio da segunda temporada!!!
d+++++++
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Episodio Maravilhoso, LOST superando expectativas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|