|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x08 - Collision |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Olha gabii_ eu sou mulher e adoro a Michelle e a Ana, e acho que ela faz o papel dela muito bem, pq ela sempre faz esse papel e se o J.J. a chamou foi pq sabia que ela iria fazer assim, senão teria chamado outra atriz.
As pessoas tem de parar de criticar ela pq ela não é tão bonita quanto a Lilly, mas em termos de representação a Kate só tá viva pq é bonita, só por isso !
OBS: Obrigada pelo alerta LucasMSeS, é que é tanta gente falando mal, que eu até me perco hahahahaahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
Editado pela última vez por anacortez42f em Quarta Abril 26, 2006 20:41, num total de 1 vez |
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Nowhere Man escreveu: |
alessandra2006 escreveu: |
espero q a parte cortada do video orientation seja revelada! |
Porque a parte cortada do orientation e não um dos outro cinco filmes restantes? |
Também gostaria de ver a parte que falta no Orientation da estação Cisne, mas não creio que esse filme seja isso. Deve ser da estação "Seta" mesmo. Interessante é que o Eko não deve ter visto ainda, uma vez que eles não tinham um projetor. Ainda assim, ele diz ao Locke algo como "você precisa ver isso". Acho que o Locke deve ter mostrado a ele o outro filme e ele reconheceu o japa dos fotogramas.
Alguém deve ter escondido o filme na Bíblia por ter notado sua importância. |
É verdade Edgar...não tinha pensado nisso!
Bom, de qualquer forma vai ser bem interessante
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu
|
Uahuahuah... Não aconteceu? Tem gente mais doida por Lost que eu!! |
Ah, vai falar que você num tá doido pra ver o próximo episódio (claro, se você já não tiver visto). Sem dúvida, é a vez que estou com mais expectativas, talvez por eu já estar doido pra alguém do outro grupo entrar na escotilha e encontrar relação entre as duas e a gente saber a função daquele outro abrigo, eu cheguei a falar isso no tópico do episódio anterior.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Citação: |
Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu
|
Uahuahuah... Não aconteceu? Tem gente mais doida por Lost que eu!! |
Ah, vai falar que você num tá doido pra ver o próximo episódio (claro, se você já não tiver visto). Sem dúvida, é a vez que estou com mais expectativas, talvez por eu já estar doido pra alguém do outro grupo entrar na escotilha e encontrar relação entre as duas e a gente saber a função daquele outro abrigo, eu cheguei a falar isso no tópico do episódio anterior. |
Bom, o Eko já entrou, e pelo promo, ele e o Locke vão "tricotar" bastante.
E sim, também espero ansioso cada segunda-feira. É sempre um dia especial a segunda... E nunca vejo pela ABC, só no AXN.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Dei uma olhada por cima do tópico e queria dizer minha opinião sobre alguns tópicos discutidos.
A comparação da Ana Lucia com o Sawyer, sobre porque gostarem de um e de outro não acho que foi mal colocada. O Sawyer seria o tipo do cara malandro, sarcástico, tem resposta pra tudo, não dá o braço a torcer por nada. Já a Ana Lucia basicamente é uma descontrolada apenas, parece que não consegue ouvir o que falam pra ela e que nem pensa, não tenta ter um julgamento mais racional, tá aí, pra mim ela é um bixo irracional. Qualquer coisinha tá apontando a arma pra um, dando cotovelada em outro e tal. E convenhamos a história dela também não é nada perto da do Sawyer, tá certo que ela só teve um episódio mas ainda assim.
Sobre o rolo de filme ser a continuação do Orientation, eu acho que não. Aquele outro abrigo era um posto da Dharma assim como a escotilha, logo deve ter um vídeo de instruções do que se fazer naquele lugar também. Eu já havia dito isso antes, mas foi bem por cima.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
HHAHAHAHAH!!
EU FALEI QUE A MINA TINHA CARA DE PSICOPATA! AHAHAHA...
Putz! Muito irado o episódio! Mais um personagem que decididamente não seria levado pelos outros (aquele papo do Goodwin no The Others 48 days)! Cara, um personagem bem cheio de problemas, perdeu o filho e o namorado por tomar uma decisão errada. Ganhou de presente um trauma e tem um sentimento de Vingança latente se revelou no último Flashback. Acho que no lugar dela, faria o mesmo, num sei...
Além disso, ela teve medo que a história se repetisse com o Sayid. "Ele vai partir pra cima de mim", "eu matei alguém importante pra ele". No fundo, ela tem muita fibra e embora o pessoal não tenha gostado muito dela, eu Adorei! É uma gata e perigosa, ainda mais que a Kate, eu acho.
Quanto ao história do Gilgamesh,
Essas lendas só vem contribuir com outras informações. O jogo de gamão, existente desde os tempos da babilônia, muito antes de cristo (acho que foi isso que Locke disse a Walt na primeira temporada, se não me engano) e a Biblia Sagrada, que relata a trajetória do Povo Judeu e da terra prometida além de sua devoção ao Deus Único descritas no velho testamento, que também ocorreu no oriente médio.
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
esse episódio não tinha muitos esclarecimentos... só pq a ana lucia era tão durona e desconfiada, além do espírito "mãezona"...
mas de resto, axei q foi muito xoxo
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Concordo. Não havia reparado que era a Sun que guiava o Mike. Deve haver uma outra explicação... Erro no roteiro?
Outra: por que o Jack não fica surpreso quando vê a Sun? |
Ué, não lembram do que o "Arnst" (hehehe), também conhecido como "virei-carne-moída" disse?? Eles tem uma panelinha! Vai ver a galera da panelinha sabe do bunker e os sobreviventes-figurantes não. Bem ou mal a Sun é a enfermeira-chefe do Jack! :P
----------
Comentando outra coisa:
Acho a comparação entre o Sawyer e a Ana Lucia descabida. O cara admite que só pensa em si e deixa as pessoas ao redor agirem da forma como bem entenderem. Já a Ana Lucia gosta de impor a sua visão das coisas. Ele faz de tudo para ser odiado, mas não consegue não! hehehe
Sei lá, dois pesos, duas medidas.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ontem eu dormi, querendo acordar e fosse segunda de novo, mas nem aconteceu |
Poxa... Como eu nunca pensei nisso antes.
Quem sabe hoje acontece...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Nowhere Man escreveu: |
espero q a parte cortada do video orientation seja revelada! |
Porque a parte cortada do orientation e não um dos outro cinco filmes restantes? |
Também gostaria de ver a parte que falta no Orientation da estação Cisne, mas não creio que esse filme seja isso. Deve ser da estação "Seta" mesmo. Interessante é que o Eko não deve ter visto ainda, uma vez que eles não tinham um projetor. Ainda assim, ele diz ao Locke algo como "você precisa ver isso". Acho que o Locke deve ter mostrado a ele o outro filme e ele reconheceu o japa dos fotogramas.
Alguém deve ter escondido o filme na Bíblia por ter notado sua importância. |
É verdade Edgar...não tinha pensado nisso!
Bom, de qualquer forma vai ser bem interessante |
Também acho que o filme é do outro abrigo, se ele estava abandonado, alguém deve ter deixado aquelas coisas lá, na esperança de passar alguma mensagem, ainda acho que aquele abrigo tem algo com o acidente!
Lembra quando eu falei que o Mr Eko sabia muito bem andar na ilha! Tava pensando, do jeito que o Locke olhou pra ele, talvez ele seja militar, tenha pertencido a algum daquelas patrulhas que fizeram guerra civil nas colonias da africa (angola, moçambique, e outras), dai ele saber se virar bem em selva, e explica pq ele ficou tão abalado quando matou aqueles dois, imagine alguém q da graças a Deus de acabar uma guerra civil e de repente se encontra numa situação dessas? O q vocês acham?
alguém falou no oculos do Sawyer, oh carinha azarado, todo mundo bate nele, o tiro infecciona, o Locke fica bom e ele arruma uma miopia!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
mayconsoldan escreveu: |
Espero que o Sawyer fique bom logo para dar uns tapa na Ana Lucia.. rss
Não acredito que o filme que ele entregou seja do outro abrigo, parecia ser pouco filme para ser um filme inteiro....
Acho melhor os OUTROS se prepararem... pq do outro lado da Ilha tem um soldado Iraquiano, uma policial malvada, uma assassina profissional, um cara mais loko que o batman (sawyer), um escoteiro em fase adulta (locke), um nigeriano 3x4 e um doutor!!! esqueci de mais alguma figura? só ai dá para fazer um estrago. |
Ué! Isso não é spoiler? Da ultima vez que eu confundi o Mr Eko com a reportagem da familia dele deu a maior confusão
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Qualquer coisinha tá apontando a arma pra um, dando cotovelada em outro e tal. E convenhamos a história dela também não é nada perto da do Sawyer, tá certo que ela só teve um episódio mas ainda assim.
Sobre o rolo de filme ser a continuação do Orientation, eu acho que não. Aquele outro abrigo era um posto da Dharma assim como a escotilha, logo deve ter um vídeo de instruções do que se fazer naquele lugar também. Eu já havia dito isso antes, mas foi bem por cima. |
Éé, não dá pra justificar tudo só porque ela sofreu, o comportamento dela não é compreensível. ¬¬
O rolo de filme, apesar de querer saber o que tinha na parte cortada, espero que seja o filme do outro bunker, porque que sentido faria uma pessoa cortar parte do filme (pra ninguém ver, claro) e esconder ele inteirinho e bem guardado no outro bunker? Acho que ia ficar estranho isso. Ou sei lá, vai ver escondeu lá porque sabia que a pessoa que deveria vê-lo teria capacidade de achar o outro bunker.. meio que estilo código da vinci, haeioe..
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
KuwabaraX escreveu: |
Legal mesmo nesse episódio foi quando começou a soar o sinal no bunker Jack disse a Locke que fosse apertar o botão, coitadim dele tá sendo cobaia dos outros... é o cara que mais aperta o botão....
Ah, e T-Rex olhe as sinopses da segunda temporada inteira aqui
Sinopses
Ansioso pelo próximo episódio, fiquei em dúvida:
Será outro filme do Dharma ou a parte que foi cortada no Orientation?
Se foi a parte cortada porque então fizeram isso, separar a fita como se fosse um quebra-cabeças, cheira armação do Dharma, né? |
Oba, valeu pelas sinopses, KuwabaraX!!! Eu li as sinopses do episódioísódio 1 até o 8, só não li o resto para não estragar a surpresa, né!! Valeu por isso, agora já sei quem é o Mr. Eko, ok.
Agora, estou ansioso sobre o negócio dos filminhos de Dharma... que venha o episódio 9!!!
jack_jbc escreveu: |
T-Rex escreveu: |
Humm... quem é o Eko?? É aquele negão bombadão do grupo da possuída??
Hã... como é o tal do vídeo do Karma, pois eu começei a assistir este 8º episódio e nem vi o vído do tal Karma??? Me explique...[/b][/color] |
Seja bem-vindo T-Rex, sempre é bom a chegada de mais um lostmaníaco. Quanto os acontecimentos anteriores acho que seria interessante você ler os tópicos sobre cada episodio desta segunda temporada. Você ficará por dentro de tudo, pois alem do resumo tem os cometários dos participantes do fórum que não deixam passar nenhum detalhe. Ok.
Voltando ao episodio 8, foi d+, ótimo. Como lost não é feito só de mistérios, mas também de relacionamentos humanos, foi muito legal ver tantos reencontros tão esperados. Kate e Sawyer (lindo), Rose e Bernard (emocionante), Locke e Eko (show). Só achei muito estranho foi a Sun depois de saber que o marido estava vivo e na ilhar, ir lavar roupa (quem faria isto ?) em vez de procurar o marido desesperadamente. |
Oba... valeu, jack_jbc... você me ajudou bastante, já que eu li as sinopses do capítulo 1 até o 8 da segunda temporada e estou entendendo, ok. Eu estou ligado nos comentários de nossos lostmaníacos!!!
fell escreveu: |
No último fórum (do cap 2x07 “the others 48 days”) essa discussão (sobre spoilers) pegou fogo...
Tem um povo aqui no LostBrasil que acompanha pela ABC e chega na área da AXN com a mediunidade a todo vapor...... (vide casos Goodwin = Os Outros, Eko estar no avião dos traficantes, o filme estar dentro da bíblia e agora essa sobre as “outras escotilhas”).... ô pessoalzinho difícil....... é tão chata assim a área da ABC, pra esse povo freqüentar essas praias AXNianas???
Episódio bom..... turma do Jack em tempos de calmaria (creio q a tormenta chegará logo....) e Sayid demonstrando ser um dos melhores personagens da série...
Ana Lucia será o estranho no ninho já q Sawyer parece ter conquistado parte do grupo...
Eko com certeza já entrou no meu “top 5” de melhores personas de Lost (junto com Jack, Locke, Sayid e Sawyer) ..... falta ainda uma mulher ter essa “força” em LOST .... Ana Lucia, Kate e Rose, apesar de bem caracterizadas, passam longe disso........
Sobre o Sawyer dizer que deixaria o Michael pra trás ....... acho que foi da boca pra fora..... o nosso Harry Potter vem tendo atos heróicos desde que foi torturado por Sayid
Uma coisa que está me encucando...... o tal olho de vidro q encontraram........ fez-me lembrar do desenho no Posto Swan ....... 108, números malditos, casinhas desenhadas, peixes, figuras humanas, 2 personagens principais ........ e um olho (formando aparentemente a frase “I am sick” ...... eye + m + sick ...) .... será q esses “olhos” estão relacionados???
Quem quiser ver o desenho completo:
http://timdorr.com/images/Lost/mural.jpg |
Cara... fiquei impressionado com a imagem... de onde você viu esta imagem?? Esta imagem aparece no seriado?? Se sim... que parte fica??
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
T-Rex, essa imagem instigante apareceu nos primeiros episódios da 2a. temporada, quando o Jack entra pela primeira vez dentro da escotilha e anda bem devagarinho até chegar á sala de comando. Na cena, há esta parede enigmática, ao lado, um tipo de mesinha com tintas e pincéis.
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
João Francisco escreveu: |
Só quero saber o que vai rolar no filminho revelador que foi cortado e que o Mr. Eko trouxe na Bíblia!! Chega segunda-feira!! |
Ainda não sabemos se são as partes ausentes do primeiro filme. Mais provável ser o filme daquela estação, "Seta".
Lucas
"Bom se for assim, todos sabem da localização do bunker...
Não acho que seja essa a explicação."
Concordo. Não havia reparado que era a Sun que guiava o Mike. Deve haver uma outra explicação... Erro no roteiro?
Outra: por que o Jack não fica surpreso quando vê a Sun? |
Não vejo qual o problema de todos saberem a localização do bunker. Mesmo porque lá tem chuveiro, muito estranho se eles não permitissem que todos pudessem tomar um banho quente. Também seria estranho o pessoal da diretoria todo perfumado de cabelo lavado com xampu... quem não iria desconfiar de algo ?
Mesmo porque o Jack já havia contado para todos no primeiro episódio da segunda temporada que eles haviam achado a escotilha, etc.
Para mim todos sabem da localização do bunker.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |