Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Felipe Sem Nick escreveu: |
Tiago Ferreira escreveu: |
Eu penso que eles estariam falado na escala mas do avião nigeriano. |
exato o//
é meio q beem dificil se fazer escala quando se estah sobrevoando o pacifico...
----
mas é mais um bom argumento pra falar q a ilha é no pacifico, já q se o voo tivesse escalas, seria pelo outro lado do mundo, onde tem terra firme e civilizaçao pra q houvesse a tal escala... |
O problema é, por que o corpo do padre não foi despejado?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
|
Sei lá. Despejar um corpo assim num é a coisa mais comum do mundo né. Além do mais isso deixaria rastros.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
esses e um dos grandes misterios de lost acho que não tem como saber já pensou se for igual a planeta dos macacos que eles pensam que estão em outro planeta e na verdade estão na terra agora claro que a ilha de lost está na terra.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
stealthyguy escreveu: |
|
Sei lá. Despejar um corpo assim num é a coisa mais comum do mundo né. Além do mais isso deixaria rastros. |
Exatamente, deixar rastros significa que você está fazendo uma parada num lugar que rastros serão seguidos. E numa parada dessa, um avião com um padre morto e cheio de balas na fuselagem é estranho, não?
E se for numa parada clandestina, deixar um corpo não é nada demais.
Aí entra o paradoxo.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu já fiz essa mesma pergunta a umas 10 paginas atras e a resposta foi sim =PPP
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Opa... tem uma coisinha que não tá encaixando!!!
Se vocês notarem na imagem do Google Earth abaixo, fiz a busca dos numeros em coordenadas e não caiu no oceano pacifico e sim no atlantico... deixei até a janela da busca pra vocês comprovarem:
Mas tem o seguinte Também, Foi dito que Rousseau saiu de Taiti e navegou 3 dias pra encontrar a ilha, certo? Pois então, ROUSSEAU é FRANCESA e existe TAITI NA FRANÇA!!!
Isso talvez mostre que eles não estão no pacífico e sim no atlântico... a localização também explicaria o lance do avião do Eko, pois fica perto da Nigéria...
Ah, mas o avião estava voltando pra Fiji... então eles estavam no pacífico...
E se for tudo armação da Dharma? Se eles não estivessem indo pelo caminho correto e tudo já estivesse planejado? Tem muitas perguntas sem respostas...
Será que estou viajando ou isso???
Se bem que nem tem nada provado que esses numeros sejam coordenadas Também
Pra quem não entendeu como achei aquele ponto com o Google Earth basta selecionar "Fly To" na busca do mesmo e digitar: 4 8.15' N, 16 23.42' W (que é como explica pra conseguir achar algum local - dica do próprio Google Earth) e clicar na lupa... voilá!
Editado pela última vez por ocatupiry em Quarta Abril 26, 2006 12:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Mirinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Hue as Flimagem são feita no HAVAI ACHO Q ISSO . então ELES TAO NO HAVAI ^^ kkk
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Pra quem não entendeu como achei aquele ponto com o Google Earth basta selecionar "Fly To" na busca do mesmo e digitar: 4 8.15' N, 16 23.42' W (que é como explica pra conseguir achar algum local - dica do próprio Google Earth) e clicar na lupa... voilá!
|
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O ponto vai depender de como você digita as os números no Google Earh.
|
|
|
|
Lionix
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 1
Senhores apenas hoje pude ler os comentários sobre minha opinião.
1 - Este tópico pergunta : Onde está a ilha?
Portanto qualquer argumento que sirva de base para ajudar no esclarecimeto deste tópico é válido. Havia uma polêmica, aliás muito simplista, sobre o avião do Sr. Eko não poder estar no Pacífico. Eu apenas mostrei que era perfeitamente possível, e mais, provável. Tendo em vista que teriamos que desvias o Barco da Rousseau e o avião dos losties.
2 -Quanto ao site da Hanso Foundation: Sómente hoje estou sendo informado que o site é falso. Neste caso agradeço o esclarecimento, entretanto gostaria de dizer que só o postei "en passant", e ainda assim como algo muito pouco provável, portanto não deve ser levado em em conta.
Afirmo. A ilha fica naquelas coordenadas informadas. no pacífico sul, próximo de fidji. O tempo me dará razão. Aliás, não existe ilha alguma neste local que possa ser visto no Google Earth, e nem deveria haver. Claro, estamos falando de uma de ficção.
|
|
|
|
gsg.giorgio
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
DduckyG
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pedsann escreveu: |
gente o tempo de voo de uma viagem brasil-europa e o mesmo da volta europa-brasil. |
Desculpa mas não é verdade! Lisboa-Rio demora mais 1 ou 2 horas (não tenho a certeza) devido à rotação da terra. São os chamados Jetstreams. E quanto mais longa é a viagem mais diferença se nota. O avião nigeriano chegaria mais longe (com a mesma quantidade de combustível) se voasse para o oceano Índico do que para o Atlântico.
Quanto aos números o que vos leva a dizer que são as coordenadas da ilha? Podem ser uma referência temporal tipo 4anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos, por exemplo.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Quanto aos números o que vos leva a dizer que são as coordenadas da ilha? Podem ser uma referência temporal tipo 4anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos, por exemplo.
|
Infelizmente nada...mas funciona perfeitamente...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Drops
|
|
DduckyG escreveu: |
pedsann escreveu: |
gente o tempo de voo de uma viagem brasil-europa e o mesmo da volta europa-brasil. |
Desculpa mas não é verdade! Lisboa-Rio demora mais 1 ou 2 horas (não tenho a certeza) devido à rotação da terra. São os chamados Jetstreams. E quanto mais longa é a viagem mais diferença se nota. O avião nigeriano chegaria mais longe (com a mesma quantidade de combustível) se voasse para o oceano Índico do que para o Atlântico.
Quanto aos números o que vos leva a dizer que são as coordenadas da ilha? Podem ser uma referência temporal tipo 4anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos, por exemplo. |
Vou te dizer que nem é, a rotação da Terra em nada influi na viagem aeréa. Lisboa-Rio é em torno de 8 ou 9 horas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar