Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
uma coisa eu não intendi
c todo mundo acha tao normalz assim o Bernard estar na floresta emcima d uma arvore, no banco do avião...pq é tao sensacional assim o Jack estar na floresta quando acordou?
ele Também pode ter caido como bernard, levantado, andado um pouo e desmaiado, ou apenas caido mesmo ond ele tava... ueh normalz, pode ateh ser incrivel imaginar uma pessoa caindo d uma altura dakela, mas a maioria das pessoas cairam do aviao...
pq tudo mundo insiste q é estranho o jack estar na floresta?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
fabio hecht escreveu: |
Citação: |
haendeldias:
já tinhamos comentado isso aqui algumas paginas antes.
|
fabio hecht:
print do 2x15, todos já devem ter visto isso, mas vale a pena postar aqui só pra lembrar e confirmar...
|
só porque ainda colocam em dúvida a ligação entre a Dharma e a Oceanic e que o acidente tenha sido premeditado... |
E você acha que o fato de estarem conectado prova que foi premeditado?
Eu acho que não. Por que se você dá estas coincidências de ligações de uma com a outra eu dou argumentos que provam o contrário.
Se foi premeditado eles sabem muito bem qual foi o avião e saberia antes da vida de cada um, tirando a necessidade do trabalho de Ethan e Goodwin.
E a imagem do vídeo Orientation que você acha que aquele círculo é com certeza o símbolo da Orientation eu acho que não é.
Você diz, colocam em dúvida, como se isso fosse uma certeza. E não é. A não ser que você faça parte consiga ler a mente do roteirista, não é.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Drops escreveu: |
haendeldias:
já tinhamos comentado isso aqui algumas paginas antes.
|
fabio hecht:
print do 2x15, todos já devem ter visto isso, mas vale a pena postar aqui só pra lembrar e confirmar...
|
só porque ainda colocam em dúvida a ligação entre a Dharma e a Oceanic e que o acidente tenha sido premeditado... |
E você acha que o fato de estarem conectado prova que foi premeditado?
Eu acho que não. Por que se você dá estas coincidências de ligações de uma com a outra eu dou argumentos que provam o contrário.
Se foi premeditado eles sabem muito bem qual foi o avião e saberia antes da vida de cada um, tirando a necessidade do trabalho de Ethan e Goodwin.
E a imagem do vídeo Orientation que você acha que aquele círculo é com certeza o símbolo da Orientation eu acho que não é.
Você diz, colocam em dúvida, como se isso fosse uma certeza. E não é. A não ser que você faça parte consiga ler a mente do roteirista, não é. |
concordo com você que está ligado não significa que foi premeditado, mas já é um grande passo e ajuda muito a teoria..
fabio hecht, eu entendi o que você quis dizer...mas é que muita gente só le as primeiras paginas e depois postam coisas que já foram postadas, e eu só queria confirmar também que já havia sido comentado antes.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias,
Drops, você num acha MUITA coincidência essas ligações?
Lembrando que em Lost muitos dizem que nada é coincidência...
Aquele "suposto" símbolo da Oceanic no Orientation que eu postei estava ali por acaso? Pense bem, porque eles colocariam uma coisa daquelas no cenário se não tivesse sentido nenhum?
Mas tudo bem, não tenho como te fazer acreditar nas mesmas coisas que eu, embora não concorde com você, respeito tua opinião...
abraços!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Respeito a opinião de todos, mas eu continuo axando q as ligações entre os personagens saum apenas um jeito de mostrar q existe coincidência sim. Meu Deus, o mundo não gira ao redor do destino né?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo com você stealthyguy...
a "discussão" acima é sobre a ligação dos fatos indubitáveis que eu apresentei anteriormente, como um símbolo da Oceanic no vídeo da Dharma, um símbolo da Dharma no avião dos Losties, da Oceanic, e o avião de brinquedo do berço do Aaron onde está escrito "Oceanic Airlines" ao lado do símbolo da empresa...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
a "discussão" acima é sobre a ligação dos fatos indubitáveis que eu apresentei anteriormente, como um símbolo da Oceanic no vídeo da Dharma, um símbolo da Dharma no avião dos Losties, da Oceanic, e o avião de brinquedo do berço do Aaron onde está escrito "Oceanic Airlines" ao lado do símbolo da empresa...
|
Ah tahhh! My bad! Pensei q fossem as ligações entre os personagens nos flashbacks... =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
c todo mundo acha tao normalz assim o Bernard estar na floresta emcima d uma arvore, no banco do avião...pq é tao sensacional assim o Jack estar na floresta quando acordou? |
Agora veja o episódio piloto e repare que não há sequer um bambu quebrado perto do Jack,nem nenhum vestígio do avião...o Bernard ficou preso junto ao cinto e na poltrona,enquanto o Jack simplesmente tomou uma porrada daquelas,e as garrafinhas de Vodka dele nem sofreram dano...
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
a "discussão" acima é sobre a ligação dos fatos indubitáveis que eu apresentei anteriormente, como um símbolo da Oceanic no vídeo da Dharma, um símbolo da Dharma no avião dos Losties, da Oceanic, e o avião de brinquedo do berço do Aaron onde está escrito "Oceanic Airlines" ao lado do símbolo da empresa... |
Concordo com você quanto à respeitar-nos, claro, acima de tudo. O problema que eu acho é a indubitabilidade de alguns fatos que podem ser coincidêncis, por exemplo, se aquilo fosse mais parecido com o símbolo tudo bem, mas aquilo está quase desfocado. Pode ser verdade, mas acho que não podemos com os nossos conhecimentos factuais tornar aquilo base concreta de outras teorias. Pode ser parte especulativa, mas ainda não concreta.
E Maurycius, acho muito estranho ele estar ali mas também é possível que ele tenha andado até ali. Afinal, não sabemos se ele andou ou não. Se ele mesmo não se questionou sobre isso, é bem provável que ele saiba o por quê de estar ali.
|
|
|
|
Ed Baka
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bom, eu li ate a pagina 13, realmente lost tem muitos misterios pra debater, esse eu acho q é um dos principais, vo expor minha opiniao
eu acho q essa queda do avião foi forjada, não consigo achar explicacao melhor, os produtores não iam cometer tantos erros, como a vodka, pessoas com poucos ferimentos, eles com certeza iriam pensar q o publico iria achar isso Também.
eles Também devem saber, que é muito dificil acreditar q sobreviveriam tantas pessoas numa queda de um aviao, e mesmo assim, eles colocaram varios figurantes, aumentando o numero de sobreviventes, então eu acho q eles realmente querem q nos achemos q tem coisas erradas na queda desse aviao, senao não teriam colocado tantos figurantes sem importancia no série.
|
|
|
|
c354r
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bom olhando o site da oceanic e revendo o 1ºepisodio eu acho que a queda do avião deveria ter sido a noite mas com diferentes fusos horarios não posso afirmar nda
eu li ateh a pagina 15 é muita coisa XD
mas eu ainda acabo
E sobre as garrafinhas de vodka, assistindo monk(que estava numa viagem de avião) mostrou essas mesmas garrafinha de tampa vermelha ou seja ou ele tava viajando pela oceanic ou as garrafinhas são comun em voos quando Jack esta operando o cara que prendeu a kate(não me lembro o nome) aparece varias dessas garrafas
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Ligaram o gerador de improbabilidade da ilha
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Drops, pra mim o Jack ficou pouco tempo desacordado,uma vez que ele ainda conseguiu fazer a Rose se recuperar de uma parada cardíaca(O que mata a pessoa em pouco tempo)....
|
|
Drops
|
|
Maurycius escreveu: |
Drops, pra mim o Jack ficou pouco tempo desacordado,uma vez que ele ainda conseguiu fazer a Rose se recuperar de uma parada cardíaca(O que mata a pessoa em pouco tempo).... |
Ué, mas não sabemos quanto tempo depois da queda ele teve a parada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Não creio que a Rose tenha tido um ataque cardíaco depois de cair na ilha,e acordar pre então sofrê-lo....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|