Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teorias sobre LIBBY

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Teorias sobre LIBBY « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
na minha opinião a aeromoça é uma other... a respeito da libby acho q não.

e hannibal esse ponto q você indicou é importante?

não tem a poltrona 42F???

q sinistro

Olha no site da Oceanic o mapa do avião. Não tem a poltrona 42 F e mais, embaixo do mapa, está escrito 1 - 42F e o f fica piscando. No mínimo curioso.

ogro escreveu:
msrpoa escreveu:
.Miss.Popular. escreveu:
na minha opinião a aeromoça é uma other... a respeito da libby acho q não.

e hannibal esse ponto q você indicou é importante?

não tem a poltrona 42F???

q sinistro

Concordo, não somente a aeromoça, mas toda a tripulação do avião "era"

Poiseh, tão deizendo que não tem a poltrona 42f

Meu, coisa do diabo, sarava meu povo!!!

Então porque o monstro matou o piloto?

E quem garante que o piloto morreu? foi visto cheio de sangue no alto de uma árvore. Não duvido nada de Lost, até o Ethan eu acho que não morreu (a cena antes dele ser enterrado, aparece ele respirando levemente). Quanto aos mortos, apenas a Joana, o policial, o Boone e a Shannon é que eu acredito que morreram mesmo. Ah e o Goodwin.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bom, o Lostzila não é um monstro irracional fora de controle caso contrário teria estraçalhado o Locke e o Mr. Eko. Até o momento, que eu me lembre, o mega lostzila, arrancador de árvores pela raiz, matou o piloto. Estou enganado?

E no final das contas nem mostrou ele matando o piloto e sim ele sendo arrancado da janela e um corpo na copa de uma árvore. Ok, acredito fielmente que o Lostzila tenha matado o piloto.

Mas creio que ele matou o piloto por saber demais sim, mas por ter conhecimentos para compreender o porque do avião ter caido. Acredito que a queda tenha sido provocada, intencionalmente ou não, pelas pesquisas da Dharma.

Não sei se a oceanic tem ou não relação com a Dharma, isso não é o tópico aqui.

É estranho que a aeromoça que perseguiu Charlie tenha conseguido chegar ao fundo do avião. Mas fora isso não vejo porque ela tenha maior probabilidade de ser da Dharma.

Ana Lucia pra mim não é da Dharma de jeito nenhum, o Goodwin se sentiu ameaçado de ser desmascarado por ela e depois ainda é morto por ela. É muito estranho não existir uma poltrona 42F, mas ela não teria porque inventar uma poltrona inexistente se fosse da Dharma.

A Libby é psicóloga, ela poderia estar avaliando os Losties e Tailies, estudo psicológico, um dos pilares de pesquisa da Dharma. Mas não tem nada ainda que mostre isso.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Clica no que esta piscano que você vai ver o que acontece

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Entrem aqui e vejam com seus próprios olhos.

http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

(nessa página na parte de baixo tem um pedaço escrito : Economic Classs aonde fica piscando o 42F é clicar que vocês verão.)

vocês tem de parar de perseguir a Ana Lucia gente fala mal mas não precisa falar que ela e dos outros, faltava essa agora. Doubt

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Descalço escreveu:
Bom, o Lostzila não é um monstro irracional fora de controle caso contrário teria estraçalhado o Locke e o Mr. Eko. Até o momento, que eu me lembre, o mega lostzila, arrancador de árvores pela raiz, matou o piloto. Estou enganado?

E no final das contas nem mostrou ele matando o piloto e sim ele sendo arrancado da janela e um corpo na copa de uma árvore. Ok, acredito fielmente que o Lostzila tenha matado o piloto.

Mas creio que ele matou o piloto por saber demais sim, mas por ter conhecimentos para compreender o porque do avião ter caido. Acredito que a queda tenha sido provocada, intencionalmente ou não, pelas pesquisas da Dharma.

Não sei se a oceanic tem ou não relação com a Dharma, isso não é o tópico aqui.

É estranho que a aeromoça que perseguiu Charlie tenha conseguido chegar ao fundo do avião. Mas fora isso não vejo porque ela tenha maior probabilidade de ser da Dharma.

Ana Lucia pra mim não é da Dharma de jeito nenhum, o Goodwin se sentiu ameaçado de ser desmascarado por ela e depois ainda é morto por ela. É muito estranho não existir uma poltrona 42F, mas ela não teria porque inventar uma poltrona inexistente se fosse da Dharma.

A Libby é psicóloga, ela poderia estar avaliando os Losties e Tailies, estudo psicológico, um dos pilares de pesquisa da Dharma. Mas não tem nada ainda que mostre isso.

em negrito, parte que eu concordo em gênero número grau com você. acho que foi justamente para silenciar o piloto. você se lembra se o piloto tentou falar algo p jack, kate e charlei, algo de diferente? eu to tentando aqui lembrar, mas não lembro. por saber demais teve q ser sacrificado

sobre a aeromoça, acho que esse nem é o tópico mais adequado p comentar sobre ela, mas o sumisso dela foi suuuper estranho. vai ver q foi outra q sabia demais e teve q ser separada do grupo dos losties...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

anacortez42f escreveu:
Entrem aqui e vejam com seus próprios olhos.

http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm

(nessa página na parte de baixo tem um pedaço escrito : Economic Classs aonde fica piscando o 42F é clicar que vocês verão.)

vocês tem de parar de perseguir a Ana Lucia gente fala mal mas não precisa falar que ela e dos outros, faltava essa agora. Doubt

Ontem eu fiquei um bom tempo observando e não vi o assento da Ana Lucia e nem apareceu mais dos que eu já citei em cima.

Agora, a Ana Lucia é uma santa, uma mulher adorável, calma e sensível. Uma simpatia de pessoa e temos que parar de persegui-la.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hanniball, aqui apareceu a poltrona da ana lucia acabei de testar aqui. no finalzinho mesmo Smile clica em cima na terceira potrona do meio da esquerda p direira!

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Sim, apareceu mesmo. São duas fileiras Fs e eu me confundi. Mas ela não deixa de ser uma histérica fedaputa.

**Z e b r a**
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mas talves não tenha porque essa atriz tenha sido colocada agora!!!no elenco e no roteiro!!!

**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ocatupiry
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:14  |  Assunto: Teorias sobre LIBBY Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Oq se sabe sobre a Libby? Até agora não foi mostrado muita coisa sobre ela... foi falado um pouco sobre cada um do grupo de Eko e Ana Lucia, mas sobre a Libby não.

Ela chegou dizendo que era psicóloga, mas no episódio 18 deixou claro que ela Também era uma paciente da mesma clínica que Hurley estava!!!

QUEM É LIBBY?!?!?

ocatupiry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
uma passeada na Spoiler Zone aqui do forum q você descobre rapidinho... Bad Grin

Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Abril 27, 2006 13:24, num total de 1 vez
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Tem gente achando q ela é uma espia da Dharma, mas eu acho isso forcaçao de barra

Acredito que ela é psicóloga, soube lidar com o Hurley, também ajudou a Claire. o fato dela ter estado numa clínica não impede de ser psicóloga, mesmo que ela tenha se formado só depois daquilo

tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
e o fato dela ser psicologa ou não, não impede de ela ser da Dharma

e eu não acho forcacao de barra não... acho isso normal...

Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Abril 27, 2006 13:25, num total de 1 vez
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
uma passeada na Spoiler Zone aqui do forum q você descobre rapidinho

se for verdade, aquele spoiler mostra uma conexao entre personagens, não acho que explica nada sobre ela.

tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
verdade ou não eu não sei, mas eu acredito nessa possilidade.

pensa so.. Ana Lucia e Eko, tem 2 episodios cada so nessa temporada, a Libby não teve nenhum... um micro-flashback no 2x18. Acho q se ela não fosse Dharma ela já teria tido um episodio focado nela. Como não teve, eu acho bem provavel q ela se revele ou alguém a descubra como sendo realmente Dharma...

*ficou meio confuso né? rs, mas da pra entender...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teorias sobre LIBBY
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida