Autor |
Mensagem |
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Vamos lá:
Sayid-Michael: você conta ao pai de uma criança que viu seu filho todo molhado na ilha. O Michael poderia pirar. O Sayid também podeter achado que era alucinação dele (ele queria tanto achar que a Shannon estava certa que "viu" o Walt , sei lá)
Eko-Charlie-Sobrevientes: O Eko é calado. O Charlie é considerado um drogado. Se o Charlie contasse que o Lostzilla é um monstro de fumaça que ficou cara-a-cara com o Eko , a conclusão óbvia seria que ele estava drogado.
Claire-Kate-Sobreviventes: A Claire ficou perturbada com a estação e não se sentr confiante para contá-la. A Kate pode ter simplesmente não querer "ofender" (a Claire pode não querer contar e a Kate só estava acompanhando ) a Claire contando ao Jack.
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
CIV escreveu: |
tem umas horas q irritam mesmo em LOST, eles não contarem do lostzilla foi uma droga, ou eles são exelentes em guardarem segredos ou são 2 mongos, ninguém na face da terra se visse de porto uma fumaça como aquela ficaria de boca fechada, sairia contando para todo mundo e q se dane se não acreditarem. |
Isso aí. Apoiado.
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
muita confusão realmente.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é tem coisas q não são mostradas eu axho....são detalhes apenas e pra naõ perder tempk eles não mostram
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Bom, eu acho isso um pouco esquisito. Mas querem deixar tantos mistérios sem revelar porque precisam pensar no próximo episódio...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bom, a Kate não contou da staffhatch pro Jack porque, como ela mesma disse: "Eu iria contar se você me deixasse entrar pro grupo"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar