Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Acho que não são só predras. Uma preta, outra branca, estavam com Adão e Eva...
|
Que eu também acho que são apenas corpos de pessoas que viveram anteriormente na caverna. Nada de Adão e Eva, nada de pedra preta e branca. Aposto que a série termina e não vai mais se falar sobre isso. A analogia do jogo de gamão acredito que tenha sido em relação aos outros. De um lado os sobreviventes, do outro os "Outros". Two Sides.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Maickel escreveu: |
Não vejo qual o problema de todos saberem a localização do bunker. Mesmo porque lá tem chuveiro, muito estranho se eles não permitissem que todos pudessem tomar um banho quente. Também seria estranho o pessoal da diretoria todo perfumado de cabelo lavado com xampu... quem não iria desconfiar de algo ?
Mesmo porque o Jack já havia contado para todos no primeiro episódio da segunda temporada que eles haviam achado a escotilha, etc.
Para mim todos sabem da localização do bunker. |
Realmente. Agora que estou lembrando que achei a camisa do Jack muito branca e limpa naquele momento em que eles jogavam golf... Também deve ter alguma relação com esses produtos de limpeza e possivelmente uma máquina de lavar encontrados no bunker.
jctvieira escreveu: |
Que eu também acho que são apenas corpos de pessoas que viveram anteriormente na caverna. Nada de Adão e Eva, nada de pedra preta e branca. Aposto que a série termina e não vai mais se falar sobre isso. A analogia do jogo de gamão acredito que tenha sido em relação aos outros. De um lado os sobreviventes, do outro os "Outros". Two Sides. |
Bom... Essa idéia de "Adão e Eva", não tem nada a ver com o Adão e a Eva, bíblicos, eu acho. É só um nome que o Locke achou apropriado.
Agoras as pedras... Não necessariamente são alguma coisa, talvez só saliente os lados antagônicos já revelados por Locke no jogo de gamão.
Uhn... Se eu puder arriscar eu diria que, se esses dois lados da coisa realmente forem procedentes, eles se referem a grupos que existiam na ilha antes do acidente...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
acho que são apenas corpos de pessoas que viveram anteriormente na caverna.
|
Ok, mas será que o fato de pessoas terem vivido alí anteriormente (há + de 40 anos, acho) é irrelevante?
A série pode até acabar sem voltarem ao assunto, concordo, mas seria maus.
Outra coise que me ocorrreu: a Ana diz que um "moleque" aparece e atira nela. Contudo, o cara que ela executa é bem crescidinho, não é nenhum moleque. Quanto tempo se passou entre uma coisa e outra? Anos? Meio irrelevante, mas...
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Episodio meio fraco na minha opnião, Sayid está muito bonzinho, nem parece um cara q teve a vida q teve, perdoa fácil, tranquilamente.. ele perdeu já uma pessoa q amava e estava se aproximando de outra (meio chata, ok, mas cada qual tem seu gosto)... a propria ana Lucia diz "eu matei alguém que ele amava"... na boa.. então a ida de Jack e Mr ekko fica sem sentido, eles chegam lá e tudo já está resolvido... eles oderiam chegar no meio de um porradeiro, não creio que Sayid agrida mulheres, mas em tal situação não sei como ele agiria, a expressão dele no fim do ultimo episódio não condiz com sua atitude pacífica ao ser solto, deveria ter dito: "me soltou mulher? problema teu, agora guenta". mas não... ele perdoa e traz a paz de uma maneira muito boba "nos dois já estamos mortos".. ahh sério...
Vejam bem, não estou pregando violência, ou que bater em mulher é bom, sei que a maioria entendeu, mas sempre é bom explicar pra ngm vir com esse papo, só estou dizendo que o personagem não deveria levar as coisas assim tão simples, é o q eu acho...
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
"Realmente. Agora que estou lembrando que achei a camisa do Jack muito branca e limpa naquele momento em que eles jogavam golf... Também deve ter alguma relação com esses produtos de limpeza e possivelmente uma máquina de lavar encontrados no bunker."
Já apareceu uma cena em que o Hurley questiona a Rose sobre o uso dos equipamentos para limpeza das roupas existente no bunker e ela diz preferir deixar secar ao sol, lembra?
|
|
|
|
Suélen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Achei bem coerente variarem nos temas das cenas, afinal para mostrar a realidade humana, com todas suas questões e tal..., não pode ser coerente!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bom episódio . Eu sempre desconfiei que a Ana Lúcia era policial (algo me diz que ela adoraria trabalhar no Rio). O final foi muito bonito e o encontro de Eko e Locke foi excelente, os dois tem tudo para formar uma dupla perfeita.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Bom episódio . Eu sempre desconfiei que a Ana Lúcia era policial (algo me diz que ela adoraria trabalhar no Rio). O final foi muito bonito e o encontro de Eko e Locke foi excelente, os dois tem tudo para formar uma dupla perfeita. |
Acho que não, no Rio ela não ia ser galudinha daquele jeito não. Ia abaixar a cabeça pros traficantes. XD. Boa idéia, que a Ana Lucia seja transferida pro Rio pra ver se ela para de ser nojenta daquele jeito.
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Acho que algumas das questões a começar se discutir é:
1) O que Ana Lucia fazia na Austrália?
2) Será que ela escondeu o corpo do rapaz que assassinou, uma vez que este "não foi encontrado"?
3) Ela ainda era policial antes do acidente do avião?
_________________ Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Acredito que Locke e Mr. Eko ainda vão complicar muito mais as coisas, embora eu também acredite que farão uma belíssima dupla!!!
Ao meu ver, um é extamente o oposto do outro - não só na vida pessoal, quanto no caráter...
|
|
|
Carlynha
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: santa catarina
Grupos:
|
É isso ai.. mesmo um episódio tão sem mistérios, como disseram muitos por aqui, deixa um monte de coisas para a gente pensar! Isso é Lost!!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
jhonny25 escreveu: |
2) Será que ela escondeu o corpo do rapaz que assassinou, uma vez que este "não foi encontrado"?
3) Ela ainda era policial antes do acidente do avião? |
Eu acho que ela apenas mentiu ao dizer que o cara não foi encontrado pra não falar que ele matou ele.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
MDaRk escreveu: |
jhonny25 escreveu: |
3) Ela ainda era policial antes do acidente do avião? |
Eu acho que ela apenas mentiu ao dizer que o cara não foi encontrado pra não falar que ele matou ele. |
E num diálogo, não melembro bem com quem (com o próprio Sayd ?), ela diz: "I´m a cap. I was a cap", isto é: "Eu sou policial. Eu fui policial." Acho que ela já estava afastada das atividades ncom armas.
Tô chutando que ela poderia ter ido prá Austrália depois de ter sido desligada da Polícia. Talvez numa viagem de férias.. A postura dela, de chegar no jack no Aeroporto, não mostrava alguém que estivesse numa viagem de negócios, por exemplo. parecia que ela estava ali mais prá curtir... Pura especulação da minha parte...
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Outra coise que me ocorrreu: a Ana diz que um "moleque" aparece e atira nela. Contudo, o cara que ela executa é bem crescidinho, não é nenhum moleque. Quanto tempo se passou entre uma coisa e outra? Anos? Meio irrelevante, mas... |
Eu também reparei nisso, tanto que na hora que ela foi reconhecer o cara e disse que não o conhecia eu pensei que pudesse ser verdade, porque eu tinha imaginado um adolescente, e ele parecia ser bem mais velho.
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
A vocês que querem ver mais ação em LOST, recordem que esta é uma serie classificada como drama, então vamos curtir pessoal cada episodio. Acho que nunca tivemos um programa com toda a excelencia de LOST na TV.
E quanto a Ana Lucia, eu sou mulher e acho ela o maximo, então é furada essa de que só as mulheres falam mal dela. Como já disseram anteriormente, passa tudo que ela passou na vida pessoal e também quando chegou na ilha e vejam se continuam sendo pessoas muito pacatas e simpaticas a todos.
Eu assisto LOST como se fizesse parte do grupo, vivo todas as emoções como eles, pelo menos tento. Tentem fazer o mesmo e reclamem menos do fato de não ter muita violencia em todos os episodios.
Abraço a todos..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: