Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
O final de "Lost" ainda está num futuro relativamente distante para os brasileiros, mas como ele se aproxima nos Estados Unidos, a gente fica na cola das notícias.
A colunista do E!Online Kristin Veutch conversou com o produtor Damon Lindelof sobre o último episódio desta temporada. Claro que ele não entregou o jogo, mas já preparou a gente para uma bomba.
"O final vai ser melhor do que o do ano passado, mas estamos tentando guardar segredo sobre isso e esperamos que não vaze para ninguém. Nós só deixaremos a emissora ver no último momento. E os atores que fazem parte da cena ainda nem sabem que ela existe. Eles serão intimados ao set na hora certa", disse ele.
Peraí, melhor que Walt sendo raptado pelos Outros? Ai ai ai...
fonte: globo.com
|
|
|
|
vagnerjr
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Maggot#9, Quando será esse final na tv americana??? Pq a demora??
|
|
|
|
Mirinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Pra Onde o Desmond FOI ? ^^
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Maggot#9 escreveu: |
Peraí, melhor que Walt sendo raptado pelos Outros? Ai ai ai... |
É só colocarem aquele moleque chato e desobediente no cantinho da disciplina XD
|
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Walt tem q morra ele e o cãozinho.....ops o caozinhu e amigo do sawyer "mudando de opiniao xD..
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu não vou ler spoiler... eu não vou ler spoiler... eu não vou ler spoiler...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Carambaaaaaaa
vou aguardar ansioso por esse ultimo episodio.... muita agua vai rolar!!!
onde o desmond ficou esse tempo tudo???
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
muita coisa vai ser exclarecida nesse ultimo episodio mas vou terminar essa temporada morrendo de raiva porque tenho certeza que vai ficar um grande misterio no ar assim como na primeira temporada
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
vagnerjr escreveu: |
Maggot#9, Quando será esse final na tv americana??? Pq a demora?? |
[ABC]"ainda há cerca de um mês de episodios antes do finale"
Segunda a Folha a segunda temporada de "Lost" termina nos EUA no próximo dia 24 de maio.
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quinta Maio 04, 2006 15:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Meu Deussssssssssssss!!!
Chega logo, chega logo, chega logo!!!
Eu vou ficar desesperada! Não aguento maisss!!! hahaha...
Tá f******!!! Pra mim o desmond é um dos personagens mais intrigantes, apesar de ele nem aparecer... hehehe... todo capítulo eu fico imaginando aonde será que aquele louco tá?!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
Você viu o pedaço que faltava do filme sobre o Dharma Initiative e ficou com a sensação de que ele não adiantou nada para esclarecer suas dúvidas sobre "Lost"? Pode ter certeza de que não foi o único.
Mas para alívio geral, os produtores da série, Carlton Cuse e Damon Lindelof, garantiram que até o final desta temporada a gente vai entender um pouco mais sobre o tal projeto.
"Daremos mais informação sobre isso. Mas teríamos que escrever um livro de 300 páginas para responder a todas as questões sobre o Dharma Initiative", contou Carlton ao colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com.
Damon aproveitou para confirmar o final da temporada: haverá mesmo um megaflashback do Desmond (o cara da escotilha, você não esqueceu não, né?). "Vamos trazer alguma luz sobre sua experiência na ilha nos três anos antes da chegada de Locke à escotilha", detalhou Damon.
(Três anos rendem muita história, hein!)
Agora, se o tal Desmond ou o Dharma têm alguma coisa a ver com a queda do avião, a gente vai ter que esperar um bocado para descobrir. "Nós não vamos comentar isso", disse Damon.
Fazer o quê, né?
fonte: globo.com
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Mirinho escreveu: |
Pra Onde o Desmond FOI ? ^^ |
também gostaria de saber. Quem tiver alguma idéia me avise.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Melhor que um flashback do Desmond, acho que só um MEGAflashback do Desmond
Quero muito saber o que aconteceu com ele e claro com o cara que tava com ele na escotilha também.
|
|
|
|
Lyana
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Até então, o que eles pretendem é que pensemos que não existe ninguem completamente ruim, nem completamente bom.
Que Cada um deles tem (e ve) os seus fantasmas, e quando eu digo isso, não falo só do espirito, imagem em si, mas também de medo, covardia, infidelidade, mentira, ganancia...
O Desmond é tipo um anjo, ou Deus, ou força, mas que propicia junto com a ilha a oportunidade das pessoas resgatarem ou não seus dilemas.
A cisma pelas crianças é porque elas ainda permanecem com um punhado de qualidade que temos quando nascemos, sinceridade, espontaneidade, sem preconceito...
Até então nos fazem pensar que ELE o cara que comanda a ilha e que o Henry disse que não perdoa busca o tal "mundo ideal". Mas de forma em que não pensemos nesse SER superior como aquele que tudo perdoa se pedimos perdão. Mas sim alguém que nos de a possibilidade e livre arbitrio pra voltar atrás, corrigir.
Desmond é pra mim o cabeça!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: