Autor |
Mensagem |
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Ola galera!
Bom eu por mim mesmo não tenho uma teoria, mas se voces me ajudarem podemos criar uma!
É o siguinte: os pais dos personagens de Lost estão sempre influenciando em algo ou com alguma participação importante na serie...
- A mãe de Ana Lucia era sua chefe na policia.
- O pai de Jack era seu chefe no hospital.
- O pai do Locke influenciou na decisão do casamento do Locke com a Helen, e alguns acham que ele que ferrou com o Sawyer.
- A mãe da Kate a entregou para a policia depois dela ter explodido a casa.
- A mãe do Hurley que internou ele no hospício.
- O pai da Sun era chefe do Jin.
- etc etc etc
Eu sei que os pais sempre influenciam na vida de seus filhos, mas duvido que seja coincidencia que os pais dos Losties tenham influenciado tanto na trama...
Como já se sabe, o assunto 'filhos e crianças' é um assunto muito tocado e muito importante para a série, então o assunto dos 'pais' deva ter alguma relevancia tambem.
Bom, sei la Deem suas opiniões e vamos tentar descobrir alguma coisa!
Valeu galera! Abraços!
Editado pela última vez por gavosantos em Quarta Abril 26, 2006 17:38, num total de 1 vez |
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Será que os pais do JJ Abrams também tem influência no LOST?
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
acho que a influencia dos pais é normal.
Citação: |
A mãe de Ana Lucia era sua chefe na policia. |
Ana Lucia provavelmente quis seguir os passos da mae..
O pai de Jack era seu chefe no hospital. |
tambem acho normal..
O pai do Locke influenciou na decisão do casamento do Locke com a Helen, e alguns acham que ele que ferrou com o Sawyer. |
não acho que isso foi intencional, o pai do Locke queria dinheiro. A Helen deixou ele porque o Locke mentiu pra ela
A mãe da Kate a entregou para a policia depois dela ter explodido a casa |
ta certa ela, a kate foi uma baita fdp hahaha
A mãe do Hurley que internou ele no hospício |
certo da parte dela, o cara tava com uns 25 anos e amigo imaginario hehe
O pai da Sun era chefe do Sun. |
trabalhar pro sograo bandido não deve ser legal, mas foi uma decisao dele..
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
O pai da Sun era chefe do Sun. |
Opa arruma ai, você quis dizer do Jin.
E sim, eles influenciam
Faltou falar que a mae do michael nunca falou dele pro filho, além de nem querer que ele fosse o pai legal
E também a mãe do Bonne que deu um chega pra lá na sua enteada Shanon, além de arrumar um trabalho pra ele na agencia de matrimônio para separar os dois de lugar
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Opa, valeu! já arrumei!
Então, o que mais me intriga no fato dos ocorridos com os pais, é que se não fossem por eles, muitos (senão todos) os Losties não teriam acabado na ilha.
Talves seja apenas coincidencia, mas eu acho que os pais dos Losties, conciente ou inconcientemente, tem a ver com a ilha e seus mistérios...
Sei la
Quem lembrar de mais ligações com os pais, posta aí!
Abraços!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Tem um tópico aqui que diz isso, que se não fosse os pais eles não estariam lá e chega até a dizer que a dharma tá por tras e até que a dhrama matou o pai do Jack.
Eu não acredito nisso, embora respeite a idéia de todos, afinal a mãe do boone não foi a responsável por ele ir pra austrália, nem a do hurley, Bernard e Rose não devem ter pais vivos, Ana Lulu não parece ter ido pra Austrália por mando da mãe, embora Também não possa dizer que não foi.
Contudo podem dizer que a maioria deles não tem relações digamos, fraternais, com seus pais...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Pra mim isso tudo é normal.....
O esquisito seria se o pai ou a mãe de um tivesse algum tipo de relação com o outro pai ou mãe assim como acontece com os filhos deles... ai sim não seria mera coincidência.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
acho mais estranho quase todo mundo ter algum tipo de crime do que os pais serem ligados com os filhos
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Falta ainda o Pai da Kate ou melhor falso pai da Kate que esteve a comandar o Sayid no Iraque.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O pai do Sawyer matou a mãe dele e depois se matou e o pai da Shannon não deixou um centavo sequer da herança pra ela.
Podia jurar que isso já tava em discussão por aqui, mas devo ter confudido as áreas.
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
[quote="SnowWhite"]Pra mim isso tudo é normal.....
O esquisito seria se o pai ou a mãe de um tivesse algum tipo de relação com o outro pai ou mãe assim como acontece com os filhos deles... ai sim não seria mera coincidência.[/quote]
se bem me lembro, o pai do jack cuido da mãe da kate
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Wctm
|
|
SePh1roth escreveu: |
acho mais estranho quase todo mundo ter algum tipo de crime do que os pais serem ligados com os filhos |
Como assim? Qual o crime do Jack? Do Hurley? Da Sun? Da Rose? Do bernard? Do Boone? Do Michael? Do Walt?
Saywer, Kate, Jin, Eko, Ana Lulu cometeram crimes.
Sun e Kate eram filhas de um criminoso.
Sayd fez coisas abomináveis, mas onde você qur chegar?
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
tão ateh falando q a claire e o jack são irmãos
mas tenho certeza de q não tem nada a ver!
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
Eu já atentei pra esse fato, Lost é quase uma história de Pais Filhos, creio que isso não seja por mero acaso. Os pais aparecem bastante, não estranharia se ao longo da série descobrisemos algum parentesco entre os personagens, vamos aguardar, mas creio que há um lugar especial reservado aos pais nessa trama.
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: