Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Jacqueline, fiz um do Jack:
Quanto ao José, eu ainda to aprendendo a fazer gifs
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Tudo bem, acho que eu queria demais....nesse caso então alguém poderia fazer um gif onde aparecesse aleatoriamente Ana Lucia, Locke e Mr. Eko e no fim a frase"Trio da Pesada"
Por favor!!! |
é pra já
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
faz uma da Kate e do Jack!!!por favor
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
faz uma do hurley com os bad numbers
valeu
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Estão aqui os pedidos da tatalost123 e do victor_lost:
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
valeu a minha ficou perfeita Círdan, tu é o cara
valeuu
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu gostaria se der claro que você fizesse um do vincent latindo e se der pra animar eu agradeceria
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Tentei aqui fazer a animação do Vincent, mas tomei uma baita duma surra do ImageReady e aí desisti
Mas fiz uma no Photoshop, só que não é animada:
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Citação: |
tá ai josé
espero que goste
|
Cara!!!ficou muito show!!!
Valeu mesmo, voce é um genio!!!Tá perfeito!
eu fiquei um tempo sem net e não tinha visto ainda só fui ver hoje!
Brigadão...........
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Círdan, Obrigado cara,mais quem ai Também souber fazer animado eu agradeceria
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
over_attacker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
cirdan ... blz ?? poderia fazer uma sign pra mim da Kate ??? tipo ela olhando para frente .. ??? teria como ::?
ai em baixo você colocaria os bad numbers ?? tem como ??
obrigado ..
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
over_attacker, acho que o que você quer é um avatar, já que assinaturas nem são permitidas aqui no fórum e esse é o tópico pra pedir avatares
Bom, fiz dois, use o que preferir
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
eu gostaria, por favor de um com uma foto do sawyer, em certa cena, no episodio 2x13 quando ele mostra q roubou certos objetos e embaixo escrito "there is a new sheriff in town boys.y'all best get use to it."
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
poderia fazer para mim um avatar do avião....valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |