Autor |
Mensagem |
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
alem de ser um dos meus atores favoritos
ele destruiu em interpretaçao, anthony hopkins...
mas o kavin spacey tabm destruiu em seven, mas foi um trabalho isolado demais, considero o trabalho do anthony muito mais abrangente por causa dos tres filmes, simplesmente fantastico...
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Fala sério, o Anthonny Hopkins como Hannibal é inesquecivel...
Não tem comparação.........ele arrebentou!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Mickey e Mallory Knox ( Assassinos por natureza)
e meu outro colocado.. matou só um.. mas é muito marcante.. q é o Edward Norton no filme PRIMAL FEAR -AS Duas Faces De um Crime (http://www.imdb.com/title/tt0117381/)
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Não precisava nem dizer nada, Anthony Hopkins de Hannibal já é por si só o the best serial killer só da cara que ele faz...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hopkins/Spacey.
Mas o melhor filme de serial pra mim é SAW.
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
É o melhor !!! Antony Hopkins (Hannibal Lecter) e em segundo lugar
A policia militar de SP em Carandiru.
É isso ...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Antony Hopkins, em o "Silencio dos Inocentes". Ele Falava pausadamente, e a expressão do rosto era assustadora...
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
É o Hopkins como Hannibal Lecter... ainda não teve 1 que chegasse aos pés desse cara...
E Juq, boa lembrança do Ed Norton nesse filme... ele tá sensacional, mas mesmo assim pra mim o Hopkins tá ainda muito na frente....
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hopkins.
(Mas só porque ainda não assisti Seven. Quando assistir, eu retorno aqui)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
###Anthony Hopkins ###
Edward Norton em "as duas faces de um crime" (ele era só um assassino, ñ um 'serial killer')
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Hopkins,
a trilogia (Silêncio, Hannibal e Red Dragon) é um tributo a Lecter
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Deixa eu só mudar um pouco do padrão e citar um que eu me amarrei:
Steve Buscemi em Con Air... ele era o "The Marietta Mangler" que chegava no avião todo amarrado.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Mouris escreveu: |
Hopkins.
(Mas só porque ainda não assisti Seven. Quando assistir, eu retorno aqui) |
Somos dois.
Não sei se seria um Serial Killer, mas curto muito o pai descontrolado que começa a atacar a própria família naquela casa bizarra que o Jack Nicholson interpretou em O Iluminado.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
kevin spacey em "se7en" apavorou, mas anthony hopkins simplesmente COMANDA!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar