Autor |
Mensagem |
Fermc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Jundiaí - SP
Grupos: Nenhum |
Espero não estar postando no lugar errado...
Pesquisei um tempão e num achei nada falando sobre isso!!
Bom, eu estou baixando os episódios da segunda temporada pela internet, só que os vídeos dos episódios são muito escuros, muito mesmo!!! Eu queria saber se isso só tá aconteçendo comigo ou se isso aconteçe com vocês também???
Vocês sabem algum jeito de resolver esse problema?? Sei lá, algum programa pra arrumar isso ou alguma outra coisa??
valeu!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já tentou aumentar o brilho do seu monitor?
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Comigo também é. Eu aumento bastante o brilho do computador. Mas ainda fica escuro..
Acho que é por causa que visto no monitor é mais escuro mesmo, porque eu tenho um plug que me permite ver o vídeo que está passando no computador na televisão. E na TV fica bem claro..
Enfim, se alguém puder dar alguma dica eu agradeço também
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Peguem o BSPLAYER
Nele você consegue mexer no brilho e contraste.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fermc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Jundiaí - SP
Valeu pela dica!!!
O meu monitor fica com tudo no máximo mas mesmo assim fica complicado de ver nas cenas escuras, ou seja, o episódio todo.
Eu vou baixar o BsPlayer...
Eu uso um programa pra arrumar o vídeo. O vídeo fica perfeito!!! O programa se chama EnhanceMovie 2.1. Ele arruma o brilho, contraste, gama e muitas outras coisas, só que no meu pc ele demora 12 horas pra arrumar um vídeo de 42 min!!!
É muito tempo, por isso que estou vendo se consigo outro programa pra arrumar isso.
valeu
_________________ Certificado Microsoft - MCP XP, MCDST, MCP 2003, MCSA 2003
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
12 horas?!
Hell...
Pega BSPlayer, botão direito na caixa do video, vai em Vídeo color controls, e arruma lá direto.
3 segundos.
ehehehehe
|
|
celso.polly
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
|
Fermc
|
|
É que o meu pc é um lixo mesmo, muito lento sabe... por isso que demora tanto!!!
Baixei o Bsplayer, só que na hora de abrir ele fala que tem que baixar um negócio lá, um tal de WhenU Save, aí eu baixo e abro e ele apareçe uma janela azul e só fica nisso...
O que que eu faço??
_________________ Certificado Microsoft - MCP XP, MCDST, MCP 2003, MCSA 2003
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
'WhenU Save' tá com nome de ser spyware ou adware
Baixe o k-lite codec pack que vem com uma versão mais confiável do bsplayer.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu já gravei os episódios em dvd, e assisti no meu dvd da sala, em tela de plasma, e os episódios continuam escuros. Não muito, mas um pouco escuros. Portanto o problema acho que não é no monitor não, e sim nos vídeos mesmo...
|
|
Fermc
|
|
easic escreveu: |
'WhenU Save' tá com nome de ser spyware ou adware
Baixe o k-lite codec pack que vem com uma versão mais confiável do bsplayer. |
É, realmente é um adware...
Esse K-lite já vem com o Bsplayer?? Então vou ver se baixo ele... Porque esse versão 4.0 é muito estranha. Pareçe que se você num baixar a versão Pro (paga) fica aparecendo essas coisas mesmo...
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Comigo nunca ficou escuro, apenas não tem a qualidade que tem quando visto na tv!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
No meu monitor a qualidade é bem melhor que na TV.. Mas eu acho que é porque é de cristal líquido..
Bom, agradeço pelas dicas aí, vo baixar o tal do BSPlayer.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Prá mim também está mais escuro mas a qualidade dos vídeos em .mpg está bem mais inferior do que a primeira temporada que alguns vinham em .avi, não sei se tem à ver isso mas pode ser que sim, não só para LOST mas qualquer vídeo em .avi a qualidade é maior que .mpg
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
é por causa da qualidade npro video não ficar muito grande...
tem alguns em mpg c qualidade maior...tenta aí
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar