Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 37 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 29 ]
Bom
17%
 17%  [ 15 ]
Regular
5%
 5%  [ 5 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 88
Autor
Mensagem
jhonny25
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
MDaRk escreveu:
jhonny25 escreveu:
Acho que algumas das questões a começar se discutir é:
1) O que Ana Lucia fazia na Austrália?
2) Será que ela escondeu o corpo do rapaz que assassinou, uma vez que este "não foi encontrado"?
3) Ela ainda era policial antes do acidente do avião?

Eu acho que ela apenas mentiu ao dizer que o cara não foi encontrado pra não falar que ele matou ele.

E num diálogo, não melembro bem com quem (com o próprio Sayd ?), ela diz: "I´m a cap. I was a cap", isto é: "Eu sou policial. Eu fui policial." Acho que ela já estava afastada das atividades ncom armas.
chutando que ela poderia ter ido prá Austrália depois de ter sido desligada da Polícia. Talvez numa viagem de férias.. A postura dela, de chegar no jack no Aeroporto, não mostrava alguém que estivesse numa viagem de negócios, por exemplo. parecia que ela estava ali mais prá curtir... Pura especulação da minha parte... Smile Rolling Eyes

Eu prossigo especulando que ela teria escondido o corpo, pois se tivessem descoberto o assassinato ela estaria presa e não de férias na Austrália.

jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Carlynha escreveu:
braga.raphael escreveu:
LUCAS,

Não tem como eu colocar a foto do Mr. Eko, infelizmente. Mas isso é muito interessante pq ele teria uma tatoo da Dharma.
Ele já era um mal elemento com essa tatoo então... ai tem!!!

Pq mau elemento? Eu não acho que ele seja um mau elemento, e nem temos justificativas até agora para achar sso. Muito pelo contrario. Ele matou dois caras... para se defender... e de resto só ajudou todo mundo...
Na minha opinião Mr. Eko está sendo o melhor desta nova temporada. Muito intrigante....

! Mau elemento so porque tem tatoo??? (fala sério, q citação preconceituosa)
Concordo com a Carlynha ele so ajudou todos. Ainda acho que ele lutou em guerra civil em alguma colnia africana; ai quando acaba, o cara precisa matar dois de uma vez so e andar denovo em selva!!! Acho q se ele fosse mau eleemnto, o Sawyer e o Sayid já tavam mortos!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

O Mistereko fica 40 dias sem falar, pois estava passando pela quaresma católica (ou seja, ele leva sua fé bem a sério), ajuda o Jin a achar o Michael, leva o Sawyer para o acampamento, mata dois Outros, e vocês ainda acham que ele seja mau-elemento? Oh, Lord.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
thibronca
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Excelente o episódio, tudo no ponto certo. Muito boa a interpretação do ator que faz o Mr. Eko dentro da escotilha, interessante a forma que ele olha para as armas. Deve haver algo relacionado à armas na vida dele. Quanto a tatuagem que disseram, aqui vai a foto [img]http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=51446&fullsize=1[/img]
Não consegui ver muita semelhança com o símbolo da Dharma.

Eu também não consegui perceber nenhuma semelhança da tattoo com o simbolo da Dharma não, acredito que esta é uma dúvida que não existe mais.
o lado bom é que assim, temos um mistério a menos pra quebrar a cabeça.

posso estar errado, mas pelas imagens fica claro que o Eko estava no voo 815. pq se não, o que ele estaria fazendo de terno, dentro do mar no exato momento em que aconteceu o acidente?

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

thibronca escreveu:
Citação:

Excelente o episódio, tudo no ponto certo. Muito boa a interpretação do ator que faz o Mr. Eko dentro da escotilha, interessante a forma que ele olha para as armas. Deve haver algo relacionado à armas na vida dele. Quanto a tatuagem que disseram, aqui vai a foto Clique aqui para ver a imagem postada

Eu também não consegui perceber nenhuma semelhança da tattoo com o simbolo da Dharma não, acredito que esta é uma dúvida que não existe mais.

posso estar errado, mas pelas imagens fica claro que o Eko estava no voo 815. pq se não, o que ele estaria fazendo de terno, dentro do mar no exato momento em que aconteceu o acidente?

O Jack Também tem tatoo, ate a Kate diz q não combina com ele! Agora depois de ver o capitulo anterior, Também não tenho mais duvidas que ele estava no voo 815, mas ainda acho q ele deve ser traumatizado por alguma guerra civil africana; pois me pareceu q ele ficou em penitencia de ter matado aqueles dois; algo como alguém jurar pra si mesmo que nunca mais iria fazer tal coisa e é obrigado a fazer para se defender e ao grupo Também.

Continuo contando as formigas da ilha, nasceram um montão Very Happy

alex1990bh
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém tem a imagem da cruzadinha do Locke?Tem como postarem aqui?

Bem, acabei agora de ler tudo, aqui vai tudo que pensei:
Vi a foto da tatoo do Eko e realmente é muito estranho, mas pode ser outra coisa também, não da pra identifica-la muito bem.
Acho que a sorte da Kate no golfe e o azar do Jack tem alguma coisa a ver com a ilha, tipo uma coisa relacionada a força de vontade(o que seria um teoria que vem se provando verdadeira).
Concordo com o povo que disse que O filme do Eko pode ser uma orientação de outra escotilha, e não da 3.
Acho que a reação do Sayid foi muitoi estranha, não acho que seja arrependimento.

E o mais importante de tudo, sobre a promo, vocês se lembram de uma foto que tava rolando por ai, num episodio que aparece a fumaça(acho que é o ultimo da primeira temporada)onde aparecem um par de olhos nela?Se lembram que o Locke disse que olhou "nos olhos" da Ilha?Lembram-se que a camera do promo vai se aproximando dos olhos do cientista?Acho que o Locke viu os olhos na fumaça e reconheceu que era os olhos do cientista, o que vocês acham?

Outra coisa galera, tem um povo comentando sobre a galera da ABC vir brincar de medium aqui, mas quando cita exemplos acaba confirmando os "acertos" deles que ainda não sairam no AXN!Pô, tomem mais cuidado!

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maickel
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

rsuely escreveu:
thibronca escreveu:
Citação:

Excelente o episódio, tudo no ponto certo. Muito boa a interpretação do ator que faz o Mr. Eko dentro da escotilha, interessante a forma que ele olha para as armas. Deve haver algo relacionado à armas na vida dele. Quanto a tatuagem que disseram, aqui vai a foto Clique aqui para ver a imagem postada

O Jack Também tem tatoo, ate a Kate diz q não combina com ele! Agora depois de ver o capitulo anterior, Também não tenho mais duvidas que ele estava no voo 815, mas ainda acho q ele deve ser traumatizado por alguma guerra civil africana; pois me pareceu q ele ficou em penitencia de ter matado aqueles dois; algo como alguém jurar pra si mesmo que nunca mais iria fazer tal coisa e é obrigado a fazer para se defender e ao grupo Também.

Continuo contando as formigas da ilha, nasceram um montão Very Happy

Amigos, não entendo essa fixação de vocês com o Mr. Eko ser da áfrica. porque ele é negro ? Ele muito bem pode ser americano. Aliás, se ele é da áfrica deveria falar inglês com um sotaque bem carregado, o que não ocorre.

Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Aqui estão as imagens, a primeira é a dica e a segunda é a tabela.

[img]http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=52151&fullsize=1[/img]

[img]http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=52152&fullsize=1[/img]

Eu só entendo porque nunca aparecem as fotos quando eu posto, não sei o que faço de errado.

Citação:

Eu também não entendi isto até agora, no tópico do último ou penúltimo episódio vem aqui alguém e diz que o cara é nigerinao e ele não disse em nenhum momento (pelo menos que eu tenha visto) até o episódio 2.08, e agora vários estão comentando que ele deve ter participado de alguma guerra civil na África, acho que as deduções que as pessoas fazem aqui muitas vezes não são fundamentadas.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Missing
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

É isso aí... Pelo que foi mostrado até agora o Mr. Eko é sim um cara legal.
Não tem porque ficar especulando sobre sua origem

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evenstarw
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Eu adorei esse episódio! Tinha muito ódio da Ana-Lucia, mas depois do episódio eu pude ent6ender os motivos dela.. =] Muio bom!!! Quero logo o próóóóximo!!! Razz

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Bom, é verdade que não sabemos de onde é o Mr. Eko, mas pelo sotaque, não acredito que ele seja americano ou britânico...

Mas daí falar que ele é nigeriano (e consequentemente relacioná-lo com os traficantes travestidos de padres do bimotor) é especulação.

Talvez, e bota talvez nisso, ele tenha participado de alguma guerra civil africana, mas não há absolutamente nada de concreto a respeito disso.

A única hipótese concreta a respeito dele é que ele seria bastante religioso, visto que respeitou 40 dias de silêncio após ter assassinado duas pessoas, e ter ficado bastante apreensivo ao encontrar a Bíblia.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:
Citação:

Aqui estão as imagens, a primeira é a dica e a segunda é a tabela.

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

Eu só entendo porque nunca aparecem as fotos quando eu posto, não sei o que faço de errado.

Citação:

Eu também não entendi isto até agora, no tópico do último ou penúltimo episódio vem aqui alguém e diz que o cara é nigerinao e ele não disse em nenhum momento (pelo menos que eu tenha visto) até o episódio 2.08, e agora vários estão comentando que ele deve ter participado de alguma guerra civil na África, acho que as deduções que as pessoas fazem aqui muitas vezes não são fundamentadas.

quando falam que acham q a Cindy tem alguma coisa a ver com os outros, é fundamentado em que? As unicas coisas que ela fez, foi dar uma bebida a mais pro Jack, Verificar o q tinha de errado com o Charlie q estava muito inquieto no avião e encontrar o Jin na praia!

So pq a gente acha q o Mr. Eko pode ter algum trauma, vocês reclamam; tem alguém com vida comum na ilha? quando a Claire leu os passaportes, parece que todos os que poderiam ter vida e atitudes comuns morreram. Tem algum personagem nos flashbacks que podemos dizer: nossa que uma vidinha tão comum! Pq vocês querem q o Mr. Eko, seja a perfeição!

Quer saber nem o Vicent tem uma vida comum pra cachorro, ele não era do Mike, era do Brian! (sem contar que ele na vida real é ela)

E se fosse pra ter fundamentos, não ia ter LOST, pois do jeito que o avião se partiu, as leis das fisicas ficaram onde?

vocês acham que policiais em comando quebram regras, so pq a filhinha quer? Nem aqui no Brasil é assim, imagine em L.A.

Não vamos esquecer que LOST é ficção, então algumas coisas tem licença para acontecer, maravilha pra medicina se certas coisas fossem tão simples como na ilha!
Devemos curtir o seriado e o Fórum; spoiler eu Também concordo que é muito chato; mas trocarmos ideias, mesmo que sejam absurdas, é bem legal! Afinal pra isso que tem os misterios em Lost!

Desculpem o post enorme; mais uma coisinha:

Citação:
Outra coisa galera, tem um povo comentando sobre a galera da ABC vir brincar de medium aqui, mas quando cita exemplos acaba confirmando os "acertos" deles que ainda não sairam no AXN!Pô, tomem mais cuidado!

Como eu vou adivinhar que é spoiler, se eu ainda não vi os próximos episódios???[/quote]

rsuely
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Bom, é verdade que não sabemos de onde é o Mr. Eko, mas pelo sotaque, não acredito que ele seja americano ou britânico...

Mas daí falar que ele é nigeriano (e consequentemente relacioná-lo com os traficantes travestidos de padres do bimotor) é especulação.

Talvez, e bota talvez nisso, ele tenha participado de alguma guerra civil africana, mas não há absolutamente nada de concreto a respeito disso.

A única hipótese concreta a respeito dele é que ele seria bastante religioso, visto que respeitou 40 dias de silêncio após ter assassinado duas pessoas, e ter ficado bastante apreensivo ao encontrar a Bíblia.

Oi Lucas,

Realmente é bota talvez nisso, como eu disse anteriormente, quem ficou na ilha não tem vida comum, então realmente é um baita de um talvez, a guerra civil, aqui por mim postada; mas eu creio q se não for para talvez,se não for para ficar esperando uma semana cada episódio, é melhor comprar a 2 temporada que já vendendo nos camelos!
Mas eu peço que fiquem longe do nosso fórum, quem comprar,! Eu gosto de esperar a semana pra ver os episódios e especular e ficar cheia de talvez, de riscar as minhas teorias, pq revelaram outras coisas no episodio da AXN ou sorrir quando alguma coisa (caso raro) eu tinha razão!

quanto a biblia ele ficou apreensivo, pq tinha o filme q ele mostrou pro Locke dentro dela; imagine o susto!

gilentini
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

[color=#ff0077]Como eu vou adivinhar que é spoiler, se eu ainda não vi os próximos episódios???[/color][/quote][/quote]

Eu me faço a mesma pergunta... existem diversas especulações... e só algumas pessoas confirmam ser spoiler... se ela sabe que é um spoiler, provavelmente não tem visitado só o fórum da AXN...

Lost é assim... o que seria desse fórum se cada um de nós não fizesse milhões de especulações!?!? e se cada um de nós não contasse cada vez mais as formigas na ilha?! iria ser muito sem graça!!!

Esse fórum é a minha alegria durante as minhas chatas tardes de trabalho...
Wink
Claro que tudo que é postado deve ter fundamentos...mas até você falar que: " Acho que o Jack piscou porque provavelmente vai ter um cisco no olho" é spoiler... é demais...

Arrow Pra terminar... eu gostei muito desse episódio... o Mr.Eko continua sendo "o cara" e a Ana " Macho" Lucia é f*** também... e eu Também acho a atuação da atriz muito boa... o que seria de nós se a Ana Lucia fosse uma sem graça!? Até presa na vida real ela foi!!! hehehe...
Very Happy

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Nen se preocupem pessoal, daki a 2 semanas vocês teram algumas realizações sobre o passado do Mr. Eko (chocante 0.o), Peguei u epi na net ^^

Locke: hello
Eko: hello
auhaahahhauhahauhauha

Acredito que esse episódio será sensacional Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

O duro é esperar mais duas semanas Rolling Eyes

HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo Página 12 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida