Autor |
Mensagem |
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
melhor trilha sonora é de um filme chamado Judgement Night (não sei como saiu o nome no brasil) o filme eu vi uma vez na globo.. é uma merda.. mais a trilha é perfeita...
juntou hiphop e metal... destaque pra Onys e Biohazard
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
linhaplana escreveu: |
melhor trilha sonora é de um filme chamado Judgement Night (não sei como saiu o nome no brasil) o filme eu vi uma vez na globo.. é uma merda.. mais a trilha é perfeita...
juntou hiphop e metal... destaque pra Onys e Biohazard |
Realmente esta trilha é muito boa,tem uma música do
Helmet e House of pain-"Just another victim" que é sensacional.
Outra boa trilha que gosto é do filme Vivendo no limite,do Scorsese,
tem grandes músicas de R.E.M,The Clash,Van Morrison e vários
outros.
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Blade Runner, Paris texas, From Dusk Till Dawn, Breakfast Club, Ferris Bueller's Day Off.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
todos as do Vangelis são perfeitas... mas a de O senhor dos Anéis é única.
pra mim não tem igual. nem as clássicas dos filmes de Spielberg, ou do Martin Scorcese...
Howard Shore é um GÊNIO por completo. maior que o sr. William, que faz as maioria das trilhas de filmes famosos, conhecido como "Queridinho de Spielberg"..... claro que o bixu é um crânio da musica Também. [Star Wars... E.T. Tubarão.. só PEFEIÇÕES...]
Mas Howard criou uma das músicas mais belas de todos os tempos, na minha opinião, "Samwise, The Brave", é quase impossível não sentir aquele nó na garganta.
vale lembrar q a trilha de o Aviador é incrivel. ela fica na cabeça...
e que Também, a trilha de O Retorno do Rei, é Impecavelmente superior que o album de Alexandre, do Vangelis...
e olha q Alexandre pode ter tido defeito, mas a Trilha, NÃO EXISTE DEFEITOS.
músicas Monumentais de"O Retorno do Rei", que tem que ser ouvidas:
Hope And Memory ---- lágrimas...
Minas Tirith -----Grandiosa ao Extremo
Twilight and Shadow ----- Perfeita, nos minimos detalhes.
The Fields of the Pelennor --- Sem Definição. PERFEITA é pouco
The Return of the King -------Bela, Triste, lágrimas ao Cubo.
The Grey Havens --------LÁGRIMAS ao Infinito, Sem Dúvida a Mais Triste e mAis Bela. Incomparável.
Into The West ---- Bonita .... Espressa bem direitinho o sentido do Filme.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Opa... Serve trilha de Anime Também?
A trilha tanto da série, quanto do filme de Cowboy Bebop é P-E-R-F-E-I-T-A!!! Cheias de jazz e blues de ótima qualidade...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
zkrias
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 6 Localização: rio de janeiro
Collateral e Piratas do Caribe tem ambos trilhas sonoras exelentes
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
magnolia (a save me no final é impagável, adoro a aimee) e oldboy empatadas.
e o meu compositor favorito é o thomas newman (american beauty, the shawahank redemption, angels in america, etc).
_________________ He just a kid
|
|
|
|
.:Lukas:.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bom, musicais da Disney são incríveis, perfeitos, então vamos dar uma descontada.
Gostei muito da trilha de Moulin Rouge, são encaichadas direitinho no tema onde o filme está, ótimo bom gosto quem as escolheu e fez, muito bom.
Outra trilha que eu gostei foi do Cães de Aluguel. Sei lá, cara, achei muito bom, umas musicas diferentes que deixa você meio atento, principalmente na hora da orelha(assistam p saber do que estou falando).
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu fico com Moulin Rouge, Senhor dos Aneis e The Commitments - Loucos Pela Fama
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
E os filmes antigos?
Posso citar, assim sem pensar muito:
West Side Story - se voces não viram, não deixem de ver. Trilha sonora fantástica, danças maravilhosas, roteiro de arrasar. Filme perfeito. É antigo, anos 60.
Verão de 45.
Cabaret.
Dançando na chuva.
E tem muito mais.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
* Mr. and Mrs. Smith
* Anastasia
Lindas!!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
MInhas preferidas:
Moulin Rouge
Anastasia
Pearl Harbor
Resident Evil (a trilha do primeiro filme)
Kill Bill
LOTR
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |