Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Nossa seria muito legal ... Poderia ser uma espécie de RPG no qual você escolhe o personagem ou até jogar cada hora com um personagem diferente mais ou menos igual a Madagascar.
É isso ...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Povão, tenho uma notícia boa e uma ruim pra vocês. Como sou sádico, darei primeiro (UI!) a boa, tá?
A ABC vai lançar em maio um jogo interativo AND mundial, baseado no fodáximo mais-que-perfeito LOST. O jogo chamar-se-á LOST Experience e terá uma história paralela, que não fará parte do seriado. O tal jogo vai ter novos personagens e envolverá a tal Hanso Foundation. Se você não sabe o que é, se vira! =D
O jogo até estimulará uma competiçãozinha, sem prêmios, que começa dia 2 de maio no Reino Unido, dia 3 nos EUA e dia 6 na Austrália. MUITO legal, não?
Agora vem a notícia ruim: não há previsão do tal joguinho vir parar em terras brasileiras. Ou seja... Ou cê aprende inglês e tenta jogar por lá, ou fica chupando o dedo!
Outra coisa: a primeira "pista" do tal jogo será um número 0800 que aparecerá num dos intervalos da série. Traduzindo: nem por milagre a gente vai acabar vendo o tal número... Podem começar a chorar. =D
Fonte www.judao.com.br
Eu num sei ingles...LostBrasil vai ter de arranjar esses comerciais viu!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
alguém ainda achava que o jogo ia chegar pro Brasil ?
só se o Papai Noel trazer......
o jeito é jogar em inglês mesmo,tranquilo, vai me fazer lembrar dos bons tempos de LineAge 2 e Ragnarok.
Citação: |
Será que vai dar para a gente acessar? |
Aposto que sim.
se for um game online como tantos outros que tem por ai, não interessa se estará disponivel aqui ou não , ou se será pago ou não.
rapidinho vai ter private servers
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Tomara que não seja uma merda de um rpg
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Ta você pode num gostar de rpg nem eu, mais toma cuidado tem muito doido por ai que mata por eles em!!! uahuahuahauhuaha brincadera eu num so fã de rpg de mesa, mais de pc eu so!! principalmente mmorpg!!! Eu acho que vai ser um jogo stilo magic sei la!!! EU postei aquilo por causa dos comerciais que nis nçaum vimus..se ferramo
_________________ L0$T
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ia ser otimo um jogo de lost!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu acho a ideia interessante
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|