Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Elas são muitas nos episódios e são bem mais que apenas curiosas! As vezes elas dão até arrepio...
Pois bem, vamos citar e comentar cada uma delas e criar mais interrogações em nossa mente! Heheheh
Eu começo citando um detalhe que só percebi depois que assisti o episódio novamente, no 2x04 - Everybody Hates Hugo, quando o Hurley está olhando para TV, nota-se a mesma santa de gesso cheia de heroína, que estava no avião que o Loock sonha e acha, juntamente com o Boone na 1ª temporada. Ela está em cima do rack, próximo da TV.
Outra muito boa é no episódio 2x07 The Other 48 Days (se eu não me engane) em que descobrimos que foi o Bernard que respondeu o sinal que o Boone emitiu do mesmo avião citado acima.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Citação: |
Eu começo citando um detalhe que só percebi depois que assisti o episódio novamente, no 2x04 - Everybody Hates Hugo, quando o Hurley está olhando para TV, nota-se a mesma santa de gesso cheia de heroína, que estava no avião que o Loock sonha e acha, juntamente com o Boone na 1ª temporada. Ela está em cima do rack, próximo da TV.
|
nunca reparei....
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
nunca reparei....
|
Pois é, eu mesmo só vi na 2ª vez que eu assisti!
Outra referência é quando o Michael está falando no telefone do aeroporto com a mãe dele, e alguém passa por ele empurrando a cadeira de rodas do Lock... Não lembro o episódio, mas é da 1ª temporada!
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Rodrigo escreveu:
Outra muito boa é no episódio 2x07 The Other 48 Days (se eu não me engane) em que descobrimos que foi o Bernard que respondeu o sinal que o Boone emitiu do mesmo avião citado acima.
[/quote]
Eu também, nunca cheguei a reparar...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|