Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 37 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 29 ]
Bom
17%
 17%  [ 15 ]
Regular
5%
 5%  [ 5 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 88
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
rsuely,

Suas considerações são interessantes, mas:

Arrow O Vincent é do Walt, não do Brian...

Arrow Mr. Eko assumiu uma expressão apreensiva assim que viu a Bíblia sendo encontrada dentro do báu, isso é, mesmo antes de notar que havia aquele rolo de filme dentro.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Galera aí as duas imagens da palavra cruzada do Locke...

galera, mas resta saber se tem mais alguma coisa além daquilo que as pessoas daqui disseram que tem relação com o mistério de LOST...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
LucasMSeS escreveu:
rsuely,

Suas considerações são interessantes, mas:

Arrow O Vincent é do Walt, não do Brian...

Arrow Mr. Eko assumiu uma expressão apreensiva assim que viu a Bíblia sendo encontrada dentro do báu, isso é, mesmo antes de notar que havia aquele rolo de filme dentro.

Lucas,
quando o Mike foi buscar o Walt na australia, ele disse q podia levar o cachorro, ai o Walt, disse que o cachorro não era dele, era do Brian! Mas antes da gente ficar discutindo sim ou não, no fim de semana vou rever as cenas; mas isso me intrigou no dia, alias o Vicent me intriga, so não consigo achar algum talvez.

quanto da Biblia, eu não notei se ele ficou apreensivo de ter visto a biblia ou depois de abri-la, vou rever Também.

Gilentini, sou da mesma opinião sua!

E não é qua a Michelle Rodriguez tem mesmo aquela cara de quem é que manda na vida real Também.....rs (Fico imaginando o que ela não deve ter dito pro guarda no Havaí)

além de estar contando as formigas da ilha e não acaba nunca, sempre nascem um montao,, ainda continuo sem saber, como eu vou adivinhar que é spoiler, se eu ainda não vi os próximos episódios???[/

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Com certeza Eko ficou apreensivo assim que encontraram a Bíblia no baú! Isso - somado à punição dos 40 dias - comprova que ele é religioso.

Agora essa história do Brian me confundiu, talvez voce esteja certa...

rsuely
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Com certeza Eko ficou apreensivo assim que encontraram a Bíblia no baú! Isso - somado à punição dos 40 dias - comprova que ele é religioso.

Ai que vergonha, estudei do pre ao ensino médio em colegio religioso e nem me toquei de fazer alusão aos quarenta dias a quaresma...ohoh!
Mas será que alguém que seja padre, como vocês estão querendo ia matar ?
Não conordo, ele pode até ser religioso, mas daí a ser padre, prefiro a guerra civil; guerra civil traz mais culpas e horror a violencia que uma guerra entre dois paises diferentes(afinal você está guerreando com seus iguais); talvez ele tenha se encontrado na religião

além de estar contando as formigas da ilha e não acaba nunca, sempre nascem um montao,, ainda continuo sem saber, como eu vou adivinhar que é spoiler, se eu ainda não vi os próximos episódios???

LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu nunca disse que Eko era padre...

Maickel
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

rsuely escreveu:
LucasMSeS escreveu:

Ai que vergonha, estudei do pre ao ensino médio em colegio religioso e nem me toquei de fazer alusão aos quarenta dias a quaresma...ohoh!
Não conordo, ele pode até ser religioso, mas daí a ser padre, prefiro a guerra civil; guerra civil traz mais culpas e horror a violencia que uma guerra entre dois paises diferentes(afinal você está guerreando com seus iguais); talvez ele tenha se encontrado na religião

além de estar contando as formigas da ilha e não acaba nunca, sempre nascem um montao,, ainda continuo sem saber, como eu vou adivinhar que é spoiler, se eu ainda não vi os próximos episódios???

uma dúvida: como é que vocês sabem que era a quaresma se a gente nem sabe em que data foi o acidente ? Quaresma pra mim são os 40 dias antes da páscoa, certo ?

Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tem razão Maickel, o que a rsuely quis dizer foi que esses 40 dias representaram para Eko uma espécie de punição, tal qual ocorre na quaresma onde, por exemplo, muita gente fica sem beber, etc.

rsuely
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Maickel escreveu:
rsuely escreveu:
LucasMSeS escreveu:

uma dúvida: como é que vocês sabem que era a quaresma se a gente nem sabe em que data foi o acidente ? Quaresma pra mim são os 40 dias antes da páscoa, certo ?

Quaresma são 40 dias, hoje a gente usa o termo quarentana, o termo Quaresma ficou conhecido como os 40 dias que antecedem a pascoa com o significado de purificação pela morte de Jesus, então os 40 dias para o Mr. Eko, foi de purificação, pelo menos foi isso que eu entendi!
Não é errado usar o termo quaresma, é estranho. Mas você pode dizer: Estou de quaresma, no lugar de, estou de quarentena.

ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Galera desculpe voltar um pouco a fita mas tem uma coisa
que explica direito que o MR.Eko esta no avião....
A barba dele esta perfeitamente feita?!!! como explicar isso
se ele não estava no avião e se depois ele deixa akela barba
cheia(de falha) e dura( de achar) crescer?ele não pode achar bonito akilo hehe
tomara que mostre o novo filme no prox episodio!
abraços

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 17:59  |  Assunto: Re: Mr. Eko Responder com Citação

João Francisco escreveu:
Very Happy Pelo que li até agora creio que o flash back do Mr. Eko está sendo o mais aguardado! Uns acham que ele não estava no avião, outros discordam. Independente disso, o cara é um dos melhores personagens que apareceu na série até agora! Matou 2 a pedrada na sua primeira aparição, ficou 40 dias sem falar, é dito altamente religioso, não se mixa pra Ana "Macho" Lucia e pelo jeito vai fazer dupla com Loke... é, haja paciência até chegar o capítulo revelador! Idea

Ei colega, da onde você tirou que o cara é religioso? na hora que ele pegou a Bíblia, ele tava só olhando por olhar, e vimos com as cenas do próximo episódio, que a Bíbliá era importante pois continha um filme da Dharma, eu acho que ele tem alguma coisa é com aquele avião onde o Boone morreu, u dos esqueletos usava tipo uma batina, ou coisa parecida, agora, queo o cara é ROX, sim, ele é!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
O Mistereko fica 40 dias sem falar, pois estava passando pela quaresma católica (ou seja, ele leva sua fé bem a sério), ajuda o Jin a achar o Michael, leva o Sawyer para o acampamento, mata dois Outros, e vocês ainda acham que ele seja mau-elemento? Oh, Lord.

Meu Deus, quaresma??? Que é isso, você tem certeza disso, pois se tiver certeza, é pq já viu isso em algum canto, e se viu isso em algum canto e postou aqui no fórum, isso pode ser considerado um SPOILER, o cara fica calado numa ilha mortal e louca, ele é muito católico e tá na quaresma, que isso? vamos viajar menos!!!

PS: será que essa informação, não foi postada de maneira errada (Spoiler)?

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MDaRk
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa, o lance da quaresma nem é viagem, basta levar em consideração que ele passou quarenta dias sem falar depois que matou os caras. Tava fazendo penitência talvez, ou você acha que ele tava com a garganta inflamada ou não sabia falar e começou a falar 40 dias depois. A única explicação pra esse fato é a quaresma, penitência que ele faz. É meio que óbvio Rolling Eyes

Sobre o Vincent, ele é do Brian.

E sobre como saber se é spoiler ou os caras estão fazendo adivinhação, eu vou me pronunciar por já ter feito isso. Eu sei da história do Eko, por causa que um "amigo" meu viu e me falou e é isso que eu sei. Desculpe se acabei dando spoiler ao confirmar alguma "teoria" dos advinhadores, mas é que num acho isso certo. E outra coisa, pra saber quando uma pessoa acerta ou chega perto através de especulação, o que eu já vi aqui.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rotlung
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Não se alguém reparou
mas nessa cruzadinha
Pula do Numero 40 para o 42 , mas da pra ver ali , que a palavra 41 é "LOG"...
Sera que indica algo..?

rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dreamervic
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, a quaresma católica são 40 dias de reconciliação que relembram o jejum de Cristo no deserto e ela se localiza entre a 4a feira de cinzas e o domingo de ramos... é uma representação da fuga do Egito mais que da morte de cristo, pois foi lá que se fundou a páscoa que era um feriado Judeu antes de ser cristão... não ouvi dizer que a quaresma era período para ficar em silêncio... me pareceu mais uma punição pessoal pelo assassinato das pessoas, ou uma preparação por ele ter VISTO o tipo de pessoa q enfrentaria... seria melhor que buscássemos origens africana, pois a áfrica é uma região mulçumana e existe o luto de 40 dias que termina com a Simola, ou esmola onde se sacrificaria uma animal...
Ok, ele não sacrificou nenhuma animal (que tenhamos visto), mas talvez haja vertentes africanas para este costume. em um site sobre esse costume lê-se: "também, tradicionalmente, 40 são os dias de luto ou de "oferenda de purificação" pelo defunto" não cita nada sobre o sacrifício do animal.

Dreamervic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo Página 13 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida