Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu não afirmei nada! só levantei a bola. |
Sim, eu entendi o teu propósito e cortei a bola.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Daniel_Caumo escreveu: |
kennewick escreveu: |
eu não afirmei nada! só levantei a bola. |
Sim, eu entendi o teu propósito e cortei a bola. |
Meu ninguem tem certeza de que ele viu WALT, tanto que ele olho porque ela apontou e disse esta vendo ???... Aquele barulho todo vinha daquela mesma direcão, então na minha concepsão fica dificil saber, porque naquela situacão que eles estavam, para Saidy era dificil ele negar porque poderia desapontala, dai ele daria a entender que ela fosse loca e tudo mais, agora aquela reacão dele eu admirei, porque se realmente ele tivesse visto WALT ele iria falar para outra pessoa oque aconteceu não iria guardar com ele tudo aquilo, porque foi por esse motivo que Shannon morreu, agora se ele continuar escondendo vou ter a certeza de que tudo isso seja verdade, então continuo com a mesma duvida a respeito disso, mais todos aqui tem a sua opinião e eu respeito todas.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
AN0NyM0u5_D4rk escreveu: |
Meu ninguem tem certeza de que ele viu WALT, tanto que ele olho porque ela apontou e disse esta vendo ??? |
Bom. Se é disso que você precisa eu te garanto: "Sayd viu Walt".
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não, pq Sayid Também viu ele...
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Carlo escreveu: |
Meu ninguem tem certeza de que ele viu WALT, tanto que ele olho porque ela apontou e disse esta vendo ??? |
Bom. Se é disso que você precisa eu te garanto: "Sayd viu Walt". |
Toda essa situacão é muito engraçada, o que me fez pensar nessa ipótese,
de que talvez Shannon estivesse infectada, foi por causa do WALT eu sei que jamais ele vai querer o mal de alguém e ainda mais da Shannon porque antes dele partir deu o seu voto de confianca para Shannon e mandou ela cuidar do Vicent, então se todos acham e afirman que o Saidy tambem viu WALT, então isso me faz pensar numa outra coisa, talvez os OUTROS estejam controlando o WALT e assim manipulando situacões, usando WALT para o mal, ou talvez o Saidy tambem esteja infectado, porque se não for por nenhuma dessas coisas que eu mencionei, então oque seria, o WALT iria querer o mal da Shannon ??? Tudo isso é muito estranho, o Bonne tambem quando ele morreu, foi por um motivo bobo, porque Locke teve um sonho e achou que era aquilo que a ilha queria... agora eu fico pensando sera que tudo isso as mortes, as situacões tudo isso que está acontecendo de fato não seria uma manipulacão da ilha ???...fica ai essa duvida no ar...
Com certeza alguém esta por traz disso tudo controlando essas situacões, vocês não acham estranho quando Bonne morreu logo em seguida acender a luz da escotilha ??? kkkk isso foge um pouco do assunto do topico, mais tudo isso é muito interessante, para onde o Desmond foi ??? fugiu assim do nada.... . Ou sera que tudo isso foi planejado...... fugi um pouco do assunto do tópico mais essas são algumas duvidas minha e algumas teorias minhas tambem .
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
não sei não...
1o - não ha prova nenhuma de doença
2o - não da pra saber se o Sayd realmente viu o Walt ou se ele tava só acalmando a Shannon
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho q ela não tava doente, ela via o Walt pq ele tem poderes paranormais e usava estes poderes para tentar se comunicar com ela, acho q tentando dar um aviso, sei lá. Já vi gente dizendo q o Walt falava pra ela q "o botão devia ser apertado", sei lá.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Acho q ñ...essa tal doença deve deixar as pessoas em um estado mal, sei lá
_________________ =]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Deve ser alucinação dela mesmo e talvez ela esteja infectada:
1º - Não da pra ter certeza se o Saiyd viu ou não o Walt
2º - Se ele realmente viu o Walt pq ele demorou tanto pra cair na real e correr atras da Shannon?
3º - Pq o Walt vive molhado e falando esquisito?
4º - Pq o Walt não aparece e diz a todos do "perigo" e pq ele vive fugindo?
5º - Como o grupo da cauda do avião não viu o Walt se ele correu na direção deles? A Shannon que estava atrás eles viram e atiraram, era pro walt estar morto então.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Apolo escreveu: |
Deve ser alucinação dela mesmo e talvez ela esteja infectada:
1º - Não da pra ter certeza se o Saiyd viu ou não o Walt
2º - Se ele realmente viu o Walt pq ele demorou tanto pra cair na real e correr atras da Shannon?
3º - Pq o Walt vive molhado e falando esquisito?
4º - Pq o Walt não aparece e diz a todos do "perigo" e pq ele vive fugindo?
5º - Como o grupo da cauda do avião não viu o Walt se ele correu na direção deles? A Shannon que estava atrás eles viram e atiraram, era pro walt estar morto então. |
Acho isso muito estranho, mais acredito que vai chegar uma hora em que o Saidy vai ser obrigado a falar sobre o que aconteceu com a Shannon sobre as aparicões de WALT, agora tem uma coisa, se ele não tocar nesse assunto, isso vai aumentar a idéia de que ele não viu o WALT, acho estranho porque ele não falou nada para ninguem, o diretor não iria esconder isso, se realmente ele estivesse visto o WALT, ele iria atraz do WALT tambem, iria chegar para o Michael ou para o Jack e falar que o WALT estava vivo e que tudo isso acabou ocasionou a morte da Shannon, kkk é mais lógico, do que ele ficar escondendo, e por essa razão que eu acredito que ela poderia estar infectada e que somente ELA viu o WALT.
|
|
|
|
valeriamoizeis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não da pra ter certeza se o Saiyd viu ou não o Walt
Na minha opinião Sayid viu sim Walt se não ele não teria feito aquela cara de assustado, impressionado ou sei lá! A Shannon só perguntou se ele estava vendo pra ele não achar q ela estava louca, delirante....
Agora se ele viu e ficou calado não é d se estranhar, até pq o Sayid adora fazer isso... Não lembram do acontecido entre ele e o Sawyer? Ele pegou suas coisas e disse q ia pra outro lugar da ilha, ficar longe d todos pq era
uma ameaça blá blá blá... acho q ele adora fugir das situações...
Pq ele demorou tanto pra cair na real e correr atras da Shannon?
Sei lá, coloquem-se no lugar deles... estar naquela ilha cheia de mistérios, com pessoas q somem e aparecem... vocês não iam ficar xocados??? Aff já sei claro q não....
Pq o Walt vive molhado e falando esquisito? Pq o Walt não aparece e diz a todos do "perigo" e pq ele vive fugindo?
Segundo J.J. Abrams "O finalzinho desta temporada vai ser infinitamente mais chocante que o final do primeiro ano" q q custa esperar pra gente ter essas respostas?
Como o grupo da cauda do avião não viu o Walt se ele correu na direção deles? A Shannon que estava atrás eles viram e atiraram, era pro walt estar morto então.
Minha nossa... cada coisa aqui... genteeeeeeeeeee pensem q no momento q Walt fez shh... e Shannon correu atrás ele já pode ter desaparecido como faz todas as vezes... agora tmb ele pode estar sendo usado, não sei como, porque, ou por quem pra atrair as pessoas até a morte.....
Minha opinião... não vamos viajar muito
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
acho estranho porque ele não falou nada para ninguem, o diretor não iria esconder isso, se realmente ele estivesse visto o WALT, ele iria atraz do WALT tambem, iria chegar para o Michael ou para o Jack e falar que o WALT estava vivo e que tudo isso acabou ocasionou a morte da Shannon, kkk é mais lógico, do que ele ficar escondendo, e por essa razão que eu acredito que ela poderia estar infectada e que somente ELA viu o WALT. |
É estranho você saber que ele não fez nenhuma dessas coisas sendo que a cena da Shannon sendo morta é a última coisa que aconteceu.
Talvez eu consiga responder isso melhor pra você daqui uma ou duas semanas quando esses episódios passarem ¬¬
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Carlo escreveu: |
acho estranho porque ele não falou nada para ninguem, o diretor não iria esconder isso, se realmente ele estivesse visto o WALT, ele iria atraz do WALT tambem, iria chegar para o Michael ou para o Jack e falar que o WALT estava vivo e que tudo isso acabou ocasionou a morte da Shannon, kkk é mais lógico, do que ele ficar escondendo, e por essa razão que eu acredito que ela poderia estar infectada e que somente ELA viu o WALT. |
É estranho você saber que ele não fez nenhuma dessas coisas sendo que a cena da Shannon sendo morta é a última coisa que aconteceu.
Talvez eu consiga responder isso melhor pra você daqui uma ou duas semanas quando esses episódios passarem ¬¬ |
É porque eu to 1(um) episódio a mais que você to no 2x08, mais nada de spoilers . Acho que é bom a gente pode reparar nas cenas e ver o tempo em que os sobreviventes tem para convesar um com o outro, ta certo que não rolam muitos assuntos ali na ilha, mais oq aconteceu com Saidy era pra ele ter falado, acho q isso que eu to falando aqui não é um spoiler, mais é só você reparar bem e vai ver o q me fez pensar nisso.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Normal... Mas cuidado pra não revelar nada importante... Então... Mas pode ser que ele não digeriu bem o que viu. Não sabe ainda o que dizer disso, mas sei lá. Não vi e não sei o que falar.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
O saidy Também viu o Walt, tanto q ele olhou pro Walt com uma cara de espanto e daí a Shannom virou e olhou Também, ou seja, as visões do Walt não provam q a Shannom estava com a "doença" da ilha.
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar