O que está achando da 2ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 948 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 286 ] |
Boa |
|
8% |
[ 125 ] |
Regular |
|
2% |
[ 34 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1410 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Infelizmente a 2ª temporada só começará em fevereiro de 2007 na Globo.
Mas nada nos impede de perguntar para quem está vendo atráves da ABC ou do AXN.
Votem.
Por favor, cuidado com spoilers e pedidos de links para downloads
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 03, 2006 14:59, num total de 3 vezes |
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Estou simplesmente adorando a 2° temporada! Está 1000 vezes melhor que a 1° (sem querer desmerecê-la). É q na 1° temporada estávamos mais ligados em como eles sairiam daquela ilha. E agora na 2° temporada vemos q a queda do avião foi só um detalhe e queremos realmente saber o q é aquela ilha. Votei em: Excelente!!! [b]
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Excelente. Bem melhor que a primeira. Novos mistérios, novas tramas, novos personagens.
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Votei em excelente!
A série não decaiu nem um pouco nessa temporada,ao contrario,ficou melhor ainda!!! ;D
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Na 2 temporada a serie melhorou em todos os aspectos. Estou achando essa temporada excelente
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
A segunda esta simplismente melhor que a primeira.O que já era perfeito ficou mais perfeito ainda.
|
|
|
|
wvicentin
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu estou gostando muito, com exceção de alguns episódios que são meio parados.
Não vejo a hora de acabar a segunda temporada.
|
|
|
|
srdenoni
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Excelente a 2a Temporada assim como a primeira!!! Agora me respondam uma pergunta... o que vamos Fazer até começar a 3a Temporada!!!
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ótimo, prá mim está bem melhor que a primeira, com personagens novos, mistérios novos e soluções de alguns antigos!!!
|
|
|
|
Adávio Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
EXECELENTE!!!Essa tá bem melhor que a 1a.Mas a 1a Também foi show!!!
alguém aí sabe quando a ABC começa a exibir a 3a temporada???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Adávio Oliveira escreveu: |
EXECELENTE!!!Essa tá bem melhor que a 1a.Mas a 1a Também foi show!!!
alguém aí sabe quando a ABC começa a exibir a 3a temporada??? |
Setembro/Outubro de 2006
Agora, por favor, vamos manter o assunto do tópico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 03, 2006 15:52, num total de 1 vez |
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
A 1a temporada foi ótima, mas a 2a tá sendo excelente e se supera a cada episódio...muito show!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nossa, a segunda temporada está cada vez melhor...
apesar das enroladinhas q eles deram em alguns episodios do comecinho da temporada
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
excelente!estou adorando espero que a 3 seja melhor!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar