Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Essa noticia é excelente..
mais se tiver que instalar algum software eu nem vo querer!
se for de um tamanho bom e de boa qualidade, tô dentro!! ^^
se não.. to fora sem +!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acho que vai ser streaming...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dellmelo, também estou esperando como vai ser a qualidade do episódio.Sem dúvida,nada de som fora de sincronia,ou pedaços de episódio faltando.
Acho que eles deveriam liberar umas três versões de cada episódio.Uma em .mpeg,outra em .avi e a em High Resolution em .avi também...ou quem sabe até rola um .rmvb....
Adorei essa notícia!!!
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ótima notícia. Mas se não dá pra pular propaganda vai ser um porre. Imagina : assistir , momento de clima x só Lost e aí vem um intervalo que não se dá pra avança? Aí é mal. Muito mal.
Se isso for pra impedi gente que baixa da internet ilegalmente , não vai funcionar:
-comerciais
-um dia para assistir
*qualidade (pode ser algo meia boca) e se tiver que instalar um programa.
Vale pela iniciativa.
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
De graça na net?
meeeuuu deus!
show de bola, assim que não conseguiu baixar ainda, terá mais uma chance!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa legal!!qual eo site
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente noticía...
A qualidade deve ser maravilhosa dos episódios...
Só não estou gostando da ideia de ter que assistir os comerciais...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Achei uma ótima idéia, mas pelo que parece, não vai ser para baixar, e sim para assistir no próprio site.
Se for assim, acho que não vai dar pra colocar legenda. Mas se der pra baixar e se tiver legenda, aí eu baixo com certeza, mesmo com comerciais.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Citação: |
Christian_Shephard escreveu:
poh,então isso quer dizer q o LostBrasil vai podeer postar links para downloads?
Citação: |
LOL
Se o site da ABC disponibilizar, não precisaremos pegar aqui né?
Pegaremos lá! |
|
simples,ficaria tudo no mesmo site e não teriamos q abrir várias páginas...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Já estava na hora, depois de saírem até dvds piratas.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
so podia não ter propaganda né??
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Foi mals não tinha visto esse topico
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Dei uma olhada na segunda no site da ABC, e pelo q eu entendi so quem mora nos EUA pode baixar os episodios.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
chanbil
|
|
Sexo: Idade: 70Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ogro
Como você pega meia hjora depois? Onde?
Dê-me essa dica
|
|
|
|
m1cr0n
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aí galera...
A ABC.com está transmitindo os episódios via net logo após a transmissão pela tv, mas...
É necessário morar no estados unidos para assistir...
Foi o que apareceu em uma mensagem logo após eu tentar assistir!
Porém eu tentei usar o unipeak: http://www.unipeak.com
Já mudou a mensagem e me liberou um botão escrito "Launch"!
Aí eu pensei... tô filé! vou assistir....
Só que ele abriu em uma popup e saiu fora do unipeak... copiei o endereço: http://dynamic.abc.go.com/streaming/player?magicKey=20152025
e colei novamente no unipeak!
torci os dedinho e.... bom.... Invalid Domain!
Aí acabou minhas idéias... alguém tem alguma???
falou galera! e até a próxima!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: