Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 42 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 29 ]
Bom
13%
 13%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:52  |  Assunto: [ comentários ] 2x09 - What Kate Did Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x09: What Kate Did
Dia: 01-Maio-2006
Sobre: Kate
Sinopse: Enquanto o passado de Kate continua, seu crime original é revelado. Locke e Eko fazem uma interessante descoberta sobre o filme e Michael tem um misterioso encontro com o computador.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Maio 03, 2006 15:00, num total de 2 vezes
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Por causa de um problema no servidor, todos as respostas neste topico foram perdidas.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Nathalia®
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
tava até agora tentando entrar e agora não tem msg nenhuma .....que pena .....Galera vamo retomar o episódio What Kate Did que foi o maximo !!! Wink

Nathalia® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eiterer
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 03:39  |  Assunto: Responder com Citação

Até bom que tenham se perdido todas as respostas. Esse tópico estava infestado de mensagens inúteis, vide a discussão sobre a cor do cabelo da Kate. Aff.

Bem, achei o episódio excelente. Eu particularmente gosto desses episódios mais intimistas e calmos. Acho que Lost ganha muito por esses episódios. E gosto muito dos flashbacks da Kate e do Jack.
O final foi surpreendente, eu gosto do personagem do Michael e sei que ele vai fazer de tudo para encontra-lo, custe o que custar.

Eiterer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O q valeu no episódio:

Arrow filme do Marvin Candle
Arrow a cena final do Michael
Arrow o beijo Jack x Kate

De resto a história da Kate e aquele cavalo foram muito chatos.

Episódio Bom

Obs: como diria Victor 1980,destaque para a atuação da Maggie Grace Laughing Laughing Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodmoretti
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Shock Sumiu tudo !!! Eu achei o episódio excelente, muitos mistérios.

Arrow Finalmente Kate e Jack se beijaram.
Arrow O encontro de Locke com Eko foi o que eu esperava: sensacional, agora eles vão se tornar a dupla dinamica de LOST Smile
Arrow Tem o lance do cavalo, será que era o mesmo cavalo ??? Mais um mistério.
Arrow E o final, o Locke tinha acabado de tentar digitar algo na tela e não funcionou, do nada HELLO... e no fim DAD ??? Demais ...

É isso ...

Cool

rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Aaaaaah! A Kate e o Jack se beijaram! O Sawyer falou que ama a Kate (se não é ela, quem é então??)! Walt (será que era mesmo ele???) apareceu do outro lado do computador, o que aliás era proibido no filminho que o mr. Eko achou! Por que será que proibiram? Que tipo de problema isso causou? Pronto, arrumamos mais um mistério.

Nossa, que episódio. Parece que tudo aconteceu.

Então agora sabemos que a Kate assassinou o próprio pai e que esta ilha está cheia de gente que já matou alguém. O Sawyer matou o cara no flashback, a Ana Lucia matou o bandido que atirou nela (e a Shannon), o Sayid também já matou gente na guerra, o Charlie assassinou o Ethan, a Shannon tentou matar o Locke depois que ele praticamente causou a morte do Boone. Eko matou alguns Outros. Jack fez eutanásia no policial que estava com a Kate (matou, mesmo que com boas inteções), Michael atirou no tubarão...

E agora, com vocês, a sessão "coisas que a gente duvida que você tenha notado":

- O nome de batismo da Kate é Katherine.
- Apareceu a mãozinha do treinador do cavalo que a Kate viu na floresta (que falha feia da produção de "Lost", hein).
- Quando a Kate está conversando com o pai dela (o militar), a TV atrás dele está mostrando o Sayid sendo levado por soldados americanos.
- A música que a Kate coloca para tocar na escotilha é "Walking after Midnight", de Pasty Cline - a mesma cantora que ela estava ouvindo no rádio do carro no episódio da primeira temporada, com a outra parte do flashback dela. E Patsy Cline morreu num desastre de avião.

E, na semana que vem, finalmente vamos conhecer quem realmente é Mr. Eko.

fonte: globo.com

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Didi Blos
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Perderam tudo? Bem, nada é por acaso...
Eu tinha postado este texto:

Momento brincadeira: O cavalo era a cara do Mr. Eko. Os mesmos olhos compreensivos...

Momento Frio na espinha: Tanto quando aparece o Dad na tela do computador, a hora que o Locke esquece o número. Parece a gente quando o computador trava e estamos com pressa... que agonia! Por sinal, achei a cara do Michael muito ‘normal’ quando ele começa a conversar com alguém no computador. Será que ele não achou isto estranho logo no começo? Deu um sorrisinho faceiro, como se fosse a coisa mais normal do mundo estar numa ilha deserta e começar a TC com ‘alguém’ no computador...

Momento ‘e agora?: Hummmm. Jim e Sun, num reencontro marital. E se... sei,! Maluquice... mas e se a Sun engravidasse?

Momento Pode ser que seja: Se o próprio Locke diz que o filme tá todo cortado, editado e o escambau, como se pode ter certeza que este é o lugar certo daquela emenda? Aliás, como se pode ter certeza se o filme todo não é uma montagem, com partes fora do lugar? Teria que rever o filme todo pra ver se isto tem lógica, mas um precedente é o fato do Walt falar de trás pra frente...

Momento Respeito aos Moderadores: Freqüento o site por que adoro Lost. Respeito os moderadores como os ‘donos’ da casa, assim, entro de visita e tento respeitar as regras e as sugestões. Olho Lost pela AXN e NÃO entro no bloco da ABC por que não quero ver spoilers. Mas entro sempre depois que o episódio passou para ver a opinião da galera de lá. Então, uma dica pro pessoal que vem dar uma de médium: Eu também poderia... E o truque é mais velho que eu, então, larga mão de ser bobo...

Momento Respeito aos Moderadores 2: Tem muita coisa estranha sobre os pais dos personagens. Mas, como as regras pedem, aqui se discute o episódio, certo?Então vou ver se consigo abrir um tópico sobre esta especulação, que aqui não é o lugar indicado.

Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio bem interessante, principalmente quando focou na questão Eko/Filme/Michael...
Porque o flashback da Kate achei bem fraco..
Acho que existe química é entre ela e Sawyer, não há dúvida

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio nota 09. Votei em Ótimo.

Não entendi muito essa história do cavalo. Ao meu ver, deu a entender que era o mesmo cavalo que a ajudou a escapar do Marshall (tanto que ela diz ao Sawyer que conhece o animal). Ou seja:

Arrow Como ele foi parar ali (sei que vão dizer que faz parte do experimento de zoologia)??? Para que ele foi parar ali (o que mais se precisa pesquisar em cavalos, um dos animais mais conhecidos da zoologia)???
Arrow Qual a função dele na história??? (prefiro acreditar que ele não apareceu só para esse flashback)
Arrow Acho que isso é mais uma prova de que a Dharma estaria ligado aos Losts antes do acidente. A Dharma teria ajudado ela a escapar do Marshall (utilizando este cavalo) para que ela pudesse chegar até a ilha. Afinal, se ela tivesse sido presa por homicídio qualificado nos EUA, pegaria muito mais de 10 anos e não poderia estar ali.
Arrow Será que o cavalo, de alguma forma, foi "plantado" pela Dharma para que a Kate o achasse e lembrasse do seu passado???

Acho que estou ficando meio louco Também Confused

De resto, criei muita expectativa em torno daquele vídeo o foi pouco revelador (até por isso votei SÓ em ótimo) e o novo encontro do Eko e do Locke foi 10 "- Hello Again".

o final.... Shock Shock Shock

Editado pela última vez por gustavoaa em Quarta Maio 03, 2006 11:27, num total de 1 vez
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Oxe....sumiu tudo?

Episódio muito bom... com algumas enrolações, mas...

Jack e Kate

Sayid chorando Heart

Kate mostrando que tem um coraçãozinho assassino

Walt dizendo hello Shock

Mr.Eko e Locke

O cavalo.... não creio que seja o mesmo... como iriam levar o mesmíssimo cavalo que apareceu naquela estrada para a ilha? Tudo bem que Lost tem muita viagem, mas....

Estavam discutindo a cor do cabelo da Kate? Laughing É castanho, ela pintou de loiro para disfarçar, depois voltou à cor natural, não sei porque já que continuava fugindo, mas, deixa pra lá... Very Happy

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cilas
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:43  |  Assunto: Episódios no AXN Responder com Citação

Nossa, eu achei mó sacanagem essa do AXN passa os episódios só de segunda, ai desanimei, comecei a pega tudo na internet, agora to junto com quem ta vendo pela ABC, hauahuahauhaua, falow!!! Very Happy[/img]

Cilas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vinicius Labres
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o melhor episódio da 2º temporada até agora, espero que continue melhorando gradativamente. acho que o Michael não deve se preocupar tanto com o Walt, pois pelo que aconteceu nesse episódio ele deve estar numa lan house do outro lado da ilha, acessando orkut, msn e quem sabe até o LostBrasil! (ok, essa piadinha foi horrível...) Laughing Laughing

Vinicius Labres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:50  |  Assunto: Re: Episódios no AXN Responder com Citação

Tópicos: 1

Cilas escreveu:
Nossa, eu achei mó sacanagem essa do AXN passa os episódios só de segunda, ai desanimei, comecei a pega tudo na internet, agora to junto com quem ta vendo pela ABC, hauahuahauhaua, falow!!! Very Happy[/img]

Então em nome do povo aqui, por favor não apareça com spoilers, deixa a gente curtir os momentos! Mesmo que a gente erre, ou acerte a maioria aqui pelo que sei, quer poder curtir cada episodio e cada espera do próximo sem saber antecipado!
Pois é muito chato a gente estar fazendo suposições e alguém solta um spoiler e sem saber que o treco era spoiler a gente vai junto, é muito decepcionante!

Bom Final de 2 temporada pra você!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunapr
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Olá pessoal...
Eu gostei bastante desse espisódio...

Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate... achei muito legal o beijo deles....

Em relação a conversa com o Michael com o Walt acho que é mentira. Os outros devem estar fazendo isso pra descobrir onde eles estão. Onde fica a escotilha. Bom... foi o que me passou quando estava assistindo.. vamos ver né?

brunapr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida