Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:
Sem chance. Streaming é, definitivamente, de qualidade inferior. Pra mim, a idéia não vai pegar.

Faço minhas as suas palavras.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho legal distribuirem episódios pela internet, mas acho que isso geraria problema de tráfego...

Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Primeiro ponto: essa notícia não é pra nós!! Ter acesso à Internet não significa ter "qualidade" no acesso.
Nos EUA é muito simples evitar os problemas de conexão... Várias Mirrors espalhadas por todo EUA. Além do mais, como disseram acima, não tem "chance" de legenda.
Certas notícias a gente tem que filtrar para entender a mensagem que querem passar... Mesmo que se consiga passar por streaming, isso significa em primeiro lugar: ELES (yankees) e outros locais que comportem essa tecnologia (EUROPA, JAPÃO...).
O que eu consigo ler nas entrelinhas é que as empresas começam a compreender que esse bicho papão que significa a internet para COPYRIGHT e direitos exclusivos, deve dar algum lucro pra eles, mas de outra forma. Tipo aquele ditado: Se não pode vencê-los, una-se a eles.
No fundo as coisas se transformam que nem a MTV-BR que passou de um canal que passava 90% música, para um canal de publicidade e abóbrinha e 10% de música.
Mais alguns anos (hipoteticamente) e Jack vai parar a sua atuação de Médico/Salvador/Líder/Manda-chuva/blabla e vai dizer: compre essa filmadora que é 234 em 1, pagando somente um real por dia e seja um LOST mental pra sempre...
Expliquei ou compliquei? Sad

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
maneira
mas
eles tem que ver isso ai

Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
kuler
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause Sucesso para a Disney!
Acredito que com o primeiro passo as coisas irão melhorar, hj em dia o stream é ruim... juntando um monte de fanáticos por LOST e a séria via Internet... nossa rapidão eles verão que tem interesse do público e com certeza melhorarão mais e mais! Agora é apenas o primeiro passo.

Mas não concordo com o Velhinho[CEGO] Wink , que disse que nossa NET é ruim???...
Concordo que quase tudo aqui no Brasil é atrasado e ruim, porém se nos compararmos a alguns paises europeus no sentido de TI e Internet, garanto que estamos de igual pra igual ou melhor!
O que nos ferra é a falta da HDTV, que assim que fechar aqui no Brasil, ai sim vai ficar lindo!

Eu continuarei a baixar os episódios... mas com certeza quero "testar" o stream!

Sds

Kuler

EDIT-------Arrow Arrow Sobre qualidade, vou fazer um trocadilho com uma celebre frase de LOST e de uma assinatura daki.... "Qualidade é tão relativo...."

Quem aqui tem mais de 2 décadas, deve ter assistido TV Pe-comB... e juro não tenho problema em pegar os episódio da NET, que nem sempre são 100%, principalemnte os com legenda "colada" q eu baixo!
O f@#$% é que a gente se acostuma com coisa boa, e quando pega algo um pouquinho pior já reclama... calma, easy!
A primeira vez que conectei a net foi via um Modem de 33600, e gente era lindooooooooo.... hj eu conecto a 1mb ou 2mb (dependendo de onde estou), e claro é muito melhor.... mas como o próprio Locke diz sobre o bixo da seda... na vida a gente fortalece com as dificuldades... ou seja é vendo stream "ruim" com parsimonia, que logo teremos um p*** de um stream show! PARSIMONIA gente, e FÉ... claro!hehehehe

Sds,

Kuler

kuler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chssousa
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
a tendencia da internet e exatamente essa, tornar tudo mais facil e rapido por ela para que todos possam ter acesso sem muita burocracia.

chssousa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Análise mostra que idéia da ABC é ruim
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida