Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 42 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 29 ]
Bom
13%
 13%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
Missing
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:

Nossa é muito paradoxal, o Jack é todo na ética, ferrou com a vida do pai, pela ética profissional e ficar com a Kate, que explode uma casa com um cara dentro, e ainda leva a apolice do seguro pra mãe! pelo que eu entendi, até ela mandar as casa pros ares ela não sabia que o cara era o pai biológico! Mas creio que não ia mudar nada!

Não concordo...ela sabia sim que era seu pai biológico!

Acho que a Kate relacionou o Sawyer com o Wayne quando ele contou prá ela que vivia de explorar as mulheres e ela lembrou da mãe
...e do pai.

Vocês repararam que o Locke diz que "estão todos escalados" para os turnos de controlar o botão? Então todo mundo entra e sai do bunker a toda hora? E ainda prefere viver na praia?

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Missing escreveu:
rsuely escreveu:

Nossa é muito paradoxal, o Jack é todo na ética, ferrou com a vida do pai, pela ética profissional e ficar com a Kate, que explode uma casa com um cara dentro, e ainda leva a apolice do seguro pra mãe! pelo que eu entendi, até ela mandar as casa pros ares ela não sabia que o cara era o pai biológico! Mas creio que não ia mudar nada!

Não concordo...ela sabia sim que era seu pai biológico!

Acho que a Kate relacionou o Sawyer com o Wayne quando ele contou prá ela que vivia de explorar as mulheres e ela lembrou da mãe
...e do pai.

Vocês repararam que o Locke diz que "estão todos escalados" para os turnos de controlar o botão? Então todo mundo entra e sai do bunker a toda hora? E ainda prefere viver na praia?

Em que pte diz que ela sabia que o Wayne era pai biologico dela antes de colocar fogo na casa? Perdi essa Também?

Gostei da sua teoria da relação do Kate pro Sawyer faz sentido, acho que ela não ta querendo admitir que gosta dele, tem medo de ter o mesmo fim da mãe; porisso que ela beija o Jack, mas como disseram por ai, so faltou limpar a boca!

Formigas da ilha, continuem em fila que eu estou recontando Very Happy

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
janiolynx
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio fenomenal!

Agora vamos as partes que me chamaram a atenção:

Mais uma vez vemos citações sobre a antiguidade (dessa vez um história que consta no velho testamento, acho), que por sinal foi muito show. A elas juntam-se a história sobre Gilgamesh na babilonia, o Jogo de Gamão e a Biblia Sagrada.

Kate matou o pai? ou foi o padrasto? eu não entendi...

Aquela do cavalo foi f***! Mais um mistério sobre os LOSTs, muito embora a hipotese de falta de sono pareça provável Também. Afinal Jack, Kate e Sawyer tiveram visões depois de passar muito tempo acordados.

Outra, Sabia que havia algo mais naqueles rolos de filmes que ajudavam a esclarecer o que acontecia na ilha.Tvz eles sejam o foco principal da temporada ou mesmo da série Shock

Putz! Me arrupiei todo no fim do episódio! O garoto é mais assustador do que eu imaginava. Ele se materializa em corpo, nas linhas do computador (que não deveria ser usado para mais nada além de digitar os números) e amedronta a todos. As vezes fico imaginando se ele morreu e virou um fantasma ou algo do gênero, muito embora não combine com o gênero do seriado ou ele esteja desenvolvendo seus poderes em grau assombroso agora que está com os Outros.

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
janiolynx escreveu:
Episódio fenomenal!

Agora vamos as partes que me chamaram a atenção:

Mais uma vez vemos citações sobre a antiguidade (dessa vez um história que consta no velho testamento, acho), que por sinal foi muito show. A elas juntam-se a história sobre Gilgamesh na babilonia, o Jogo de Gamão e a Biblia Sagrada.

Kate matou o pai? ou foi o padrasto? eu não entendi...

Aquela do cavalo foi f***! Mais um mistério sobre os LOSTs, muito embora a hipotese de falta de sono pareça provável Também. Afinal Jack, Kate e Sawyer tiveram visões depois de passar muito tempo acordados.

Outra, Sabia que havia algo mais naqueles rolos de filmes que ajudavam a esclarecer o que acontecia na ilha.Tvz eles sejam o foco principal da temporada ou mesmo da série Shock

Putz! Me arrupiei todo no fim do episódio! O garoto é mais assustador do que eu imaginava. Ele se materializa em corpo, nas linhas do computador (que não deveria ser usado para mais nada além de digitar os números) e amedronta a todos. As vezes fico imaginando se ele morreu e virou um fantasma ou algo do gênero, muito embora não combine com o gênero do seriado ou ele esteja desenvolvendo seus poderes em grau assombroso agora que está com os Outros.
ela matou o padastro dela, mas que na verdade era o seu pai. ( biologico/verdadeiro )

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Afe, galera... a kate só faltou cuspir depois que beijou o Jack? Fala sério, é ver demais..... não assistimos ao mesmo episódio então... no final ela até se inclinou para beijá-lo de novo, mas ele meio que recuou e ela saiu correndo, hehe.. prestem atenção... Wink

E o beijo foi muuuito fofo!!! Heart

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Carla Shephard escreveu:
Afe, galera... a kate só faltou cuspir depois que beijou o Jack? Fala sério, é ver demais..... não assistimos ao mesmo episódio então... no final ela até se inclinou para beijá-lo de novo, mas ele meio que recuou e ela saiu correndo, hehe.. prestem atenção... Wink

Ver demais nada, não esqueça que eu vejo de menos! To sempre tendo que rever alguma cena!
Ela sai correndo sim, bem arrependida, como quem diz, é não gosto dele mesmo!

Formigas da ilha que foram recontadas, podem deixar a fila Very Happy

thibronca
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
muito bom o episódio! Applause

fiquei meio decepcionado com o pedaço do filme pq achei que seriam instruções do posto "flecha".

quando o Michael está fuçando nos fios e nos aparelhos perto do computador, ele realmente para o contador? ou aquele bip é da mensagem recebida?
a verdade é que foi sinistro logo após o Locke e o Eko assistirem a parte do filme, o computador começar a receber mensagens. parece um teste mesmo.

Será que o Sayd vai falar pro Michael que viu o Walt? ou ele realmente acha que o Walt morreu Também?

Também fiquei em dúvida se o ódio que o Marshall tinha da kate era apenas pelo fato dela ter explodido o padrastro... será que existe mais coisa por tras?

o beijo foi bem a pampa.... o esquema do Jack é a kate mesmo... Laughing

triste foi não ter a previa do proximo episodio! Sad

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

rsuely escreveu:

Em que pte diz que ela sabia que o Wayne era pai biologico dela antes de colocar fogo na casa? Perdi essa Também?

Eu já tinha respondido, mas aqui vai a resposta novamente.
MDaRk escreveu:
rsuely escreveu:

Ela sabia que era o pai biológico dela. Pois quando ela responde pro Wayne/Sawyer o porquê dela ter matado ele, ela diz que era porque ela não suportava ser uma parte dele (ser filha dele).

Carla Shephard escreveu:

Opa, falha nossa. Eu queria dizer o Jack, mas digitei "o Kate" hehehehehehe. corrigi agora.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biglost
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Olá galera!

O flashback da Kate foi uma grande enrolação, chocho! A exceção é a cena inicial em que ela manda o pai biológico pelos ares!
Penso que ficou claro que o coração da Kate bate pelo Sawyer! O lance dela com o Jack é a tentativa da Kate de "fugir do seu destino", isto é, aproveitar que está em uma ilha praticamente deserta e começar a vida do zero com um "homem bom"! Eu se fosse o Jack pulava fora, porque está na cara que na primeira oportunidade a "velha Kate" ia voltar e pôr um tremendo de um chifre nele! pensou corno em uma comunidade tão pequena? hehehe
Agora, falando sério e encerrando o momento "novelinha"!
O episódio foi bom, principalmente no que tange à mais nova dupla dinâmica da ilha: Locke e Mr. Eko. A citação ao Antigo Testamento já demonstra que o Mr. Eko está na mesma "onda" do Locke, ou seja, "estamos aqui, em função de algo maior", "tudo acontece por um motivo especial". Esse papo zen que parte da galera curte, mas eu pessoamente prefiro uma postura mais cética "à la Jack".
Independente disso, acredito que serão justamente eles que descobrirão os mistérios da ilha, portanto, Eko e Locke apesar das diferenças: "mãos à obra".
Nesse aspecto, cabe lembrar que o Eko achou na escotilha "flecha" a Bíblia com o filme e também um olho de vidro. Assistindo o vídeo dá para notar que o Marvin Candle usa um olho de vidro. Logo, ele esteve na ilha, mais precisamente naquela outra escotilha. O que será que aconteceu com ele?
Outro personagem que pode ajudar à descoberta dos mistérios é o Michael. Afinal, em sua busca pelo Walt ele pode acabar nos ajudando a ter mais revelações sobre os Outros. começou bem, assim que soube da escotilha passou a fuçar em tudo e descobriu as portas de contenção e a possibilidade de usar o terminal para comunicação com sabe-se lá quem...(eu pessoalmente, acredito que seja o Walt mesmo. Desde o início, ele tem tentado manter contato com os losties, avisá-los sobre os perigos).
fiquei curioso com uma coisa: o Sayd contou para a Kate que viu o Walt, mas NÃO disse isso ao pai do garoto? Por quê?

Curiosidades:
A expressão de felicidade do Jin e da Sun pela manhã! Nada como tirar o atraso!hehehe
O comentário sem lógica do Hurley: "Hey dude, sabia que o marido da Rose é branco?"

Mas um dos melhores diálogos do episódio ocorreu entre a Ana Lúcia e o Jack:
Ana Lúcia: "Você veio aqui me convencer que o pessoal da ilha não me odeia?"
Jack: "Só se você me convencer que nem todas as mulheres são loucas?"
Palavras breves, porém sábias Doc...

PS: Agora, nos resta esperar e orar para segunda chegar pois: "O Senhor é meu pastor e Lost não me faltará..."(adaptação livre by lostmaníaco)

Abs.

Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Statues Argonath
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Me disseram que na hora em que a Kate está sendo presa na estação de trem há uma televisão lá atrás onde da para ver o Sayid sendo preso... Shock

Statues Argonath está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
brunapr escreveu:
Citação:

brunapr escreveu:
Olá pessoal...
Eu gostei bastante desse espisódio...

Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate... achei muito legal o beijo deles....

Em relação a conversa com o Michael com o Walt acho que é mentira. Os outros devem estar fazendo isso pra descobrir onde eles estão. Onde fica a escotilha. Bom... foi o que me passou quando estava assistindo.. vamos ver né?

Eu torço pra que o Jack fique com a Ana Lucia, eles se merecem!!

Eu acho que a Ana Lucia tem que ficar com o Sawyer.. eles se merecem!!
E o Jack Fica com a Kate....

Nem pensar!!
Sawyer e Kate é o casal de bandidos
Jack e Ana é o casal dos malas que só querem mandar

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Loop.
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Rygarr escreveu:
brunapr escreveu:
Citação:

brunapr escreveu:
Olá pessoal...
Eu gostei bastante desse espisódio...

Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate... achei muito legal o beijo deles....

Em relação a conversa com o Michael com o Walt acho que é mentira. Os outros devem estar fazendo isso pra descobrir onde eles estão. Onde fica a escotilha. Bom... foi o que me passou quando estava assistindo.. vamos ver né?

Eu torço pra que o Jack fique com a Ana Lucia, eles se merecem!!

Eu acho que a Ana Lucia tem que ficar com o Sawyer.. eles se merecem!!
E o Jack Fica com a Kate....

Nem pensar!!
Sawyer e Kate é o casal de bandidos
Jack e Ana é o casal dos malas que só querem mandar

Laughing
verdade eles são perfeitos um para o outro

Citação:
Me disseram que na hora em que a Kate está sendo presa na estação de trem há uma televisão lá atrás onde da para ver o Sayid sendo preso...

Eu vi o Sayd na tv q alguém tava vendo quando a Kate foi fala com o pai dela

Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
achei excelente, principalmente na parte que o Michael paraliza o contador e conversa co o Walt no computador. De onde vocês acham que o Walt ta teclando? Será que é de outra escotilha?

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O medo da Kate é o de amar um "canalha" como o próprio pai (Wayne), o qual ela vê refletido no Sawyer...
O beijo que ela deu no Jack era a tentativa de afirmar algo que não existe (amor pelo Jack)..
E ela sabe disso

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, coloquei um topico na Teorias..., para ver quem chega perto do Final da segunda temporada, como ainda não acabou na ABC, não tem como ter spoiler!

Queria pedir pros administradores que quando passar o ultimo episódiosódio na ABC, o tópico seja bloqueado para não ter como dizem "videntes"!
Por favor dá pra deixar fixo o tópico???

Mdark, desculpe não tinha entendido, so agora depois q você postou novamente e eu li várias vezes que entendi Embarassed

Formigas da Ilha vamos atacar os spoilers, mas voltem aqui pra recontagem Very Happy

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo Página 3 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida