Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
FelipeJorge
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
De fato um episódio mais do surpreendente. Manteve a expectativa e o suspense durante todo o tempo. Muitas respostas e um batalhão de novas perguntas. Não sei, mas a Libby me parece muito suspeita, não confio muito não.
Vamos esperar para descobrir quem seria o "ele".

FelipeJorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof

Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carina_granger
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

gostei muito desse episodio, acho q o henry é um dos outros sim, tanto é q aparece uma cena das lembrabcas da claire que o cara tá brigando com o ethan dizendo que ele tinha que fazer uma lista sobre qm eles deviam ir buscar, no caso "as pessoas boas" como aconteceu com o pessoal da parte traseira do aviao... entaum esse cara "henry" vou pra praia com os sobreviventes pra fazer a tal lista...
sei lá....

carina_granger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Fer*
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Esse episodio foi o melhor nosssa amei as Lembraças da Clarie você smepre quer assisitir de novo ....demias ....
foi eletrizande começo ao fim e fica aquele gostinho de quero ver de novo .. a fihla da Daniele aparecendo .uahauahuha
emoçao pura ...

*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pinho h. p.
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

- seriam os outros gente da Dharma e nada de renegados ou fugitivos?
o Zeke disse que a ilha é deles, e eu achei familiar o cara que falava com o Ethan na hora que fechou a porta pra Claire não ver.. a barba, a cola, as roupas velhas no armário, tudo começa a fazer sentido.

- e a pergunta se reforça: porque as crianças? eles iam matar a Claire e salvar a criança, pegaram a alex e o walt. não sabe-se porque

sinistro.. um dos melhores capitulos!

pinho h. p. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lana R.
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 04:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Henry provavelmente é um dos outros e foi colocado lá pra causar uma cisma entre o Lock e Jack, os dois maiores líderes, que é muito mais fácil de se infiltrar gente, idéias etc, quando não existe uma figura de poder fixo e definido, ou seja, eles ficarão mais vulneráveis.
Arrow Eu acho que a outra escotilha tava absolutamente deserta porque eles achavam que a Claire ia levar o povo lá e aí eles pegaram tudo e vazaram, que a Claire esqueceu de tudo.
Arrow Agora eu entendo pq não tivemos um flashback da Claire antes e agora podemos ter uma idéia do que são os Outros de fato... mas sinceramente, acho que existem OUTROS na ilha... o jeito que eles levaram as crianças no The Other 48 days e como eles se portavam, como "Animais", como a AL bem disse, muito estranho... talvez seja um tipo de efeito colateral nos outros que não usam a tal vacina...
Arrow Eu simplesmente detesto o Jack... não desce mais na minha garganta...
Arrow Eu acho que eles não sabem que a filha da Rousseau ajudou a Claire a escapar, que ela ainda anda com eles...
Arrow Se O CARA da Dharma for o Desmond... ai meu deus...
Arrow Eu ainda tenho grandes esperança de o ALvar Hanso ser o pai do Locke...

Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP Excelente...
MUDOU TUDO!
Tudo o que já 'sabíamos' sobre os supostos Outros, mudou tudo!
Ethan, Zecke, Danielle! Applause

Que episódio fantástico!
Achei perfeito essa idéia de fazer um flashback da Claire quando ele teve o tal bloqueio' ainda mais jogando cenas rápidas com imagens insanas. Shock

Outra escotilha, que essa muito mais equipada e preparada para o bebê da Claire. Da onde veio tudo aquilo? Que vacina era aquela? Quem eram aqueles médicos na sala de cirurgia? Por que Ethan e Zecke estavam se fazendo de pessoas ruins? Barba, cola de teatro, roupas... OMFG! Idea

Mr. Eko sinistro demais! Não entendi a cena dele com o Henry. Muito menos porque ele cortou a barbicha depois de ter confessado pra ele. Doubt

Arrow Sinistro demais...cada dia fica mais loco esse Lost

De fato um episódio mais do surpreendente. Manteve a expectativa e o suspense durante todo o tempo. Muitas respostas e um batalhão de novas perguntas. Não sei, mas a Libby me parece muito suspeita, não confio muito não.
Henry provavelmente é um dos outros e foi colocado lá pra causar uma cisma entre o Lock e Jack, os dois maiores líderes, que é muito mais fácil de se infiltrar gente, idéias etc...
o Zeke disse que a ilha é deles, e eu achei familiar o cara que falava com o Ethan na hora que fechou a porta pra Claire não ver.. a barba, a cola, as roupas velhas no armário, tudo começa a fazer sentido.

!  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Paty Lee
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por um momento pensei q a francesa era um dos outros...
Muito bom esses flashs da Claire...

Citação:

Mr. Eko sinistro demais! Não entendi a cena dele com o Henry. Muito menos porque ele cortou a barbicha depois de ter confessado pra ele.

Eu também não entendi nada, ficou meio q no ar...
Algumas coisas ficam mais claras e ao mesmo tempo nos confundimos e temos mais perguntas sem respostas.... Muito bom Applause

!  Aviso - mari_vegan:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

** Paty Lee **

Paty Lee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Chomano
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bom, pessoal, na minha opinião este é um episódio ótimo, muito relacionado ao amor materno que Claire está percebendo somente após o nascimento de seu filho. Isto é até normal em muitos casos, a insegurança traz medo e pode afastar uma mãe de seu filho. Ela está superando isso e já não suportaria ficar longe do bebê.
Henry fala a verdade sim, que eles não querem acreditar.
Lock vai ficar muito intrigado com o que Henry disse sobre Jack.
Com certeza, tem muita coisa pela frente ainda, logo iremos descobrir.
Smile
Smile
Smile

Chomano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr Octagon
MensagemEnviada: Domingo Junho 04, 2006 17:29  |  Assunto: Esse é o episódio mais confuso Responder com Citação

Esse épisódio feiz eu mudar minha idéia sobre a ilha , eu estou acreditando que realmente não existe "Outros" , e que o projeto Dharma escolheu cada personalidade diferente , para ver o instinto do homem........assim como locke é teoria , jack é prática(entendeu)

Dr Octagon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pra mim o melhor episódio até aqui!!! muito ROX!! Shock Shock Shock Shock

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Excelente! Segundo melhor episodio da temporada! O melhor foi não faltar nada!!! Smile Smile Smile O Flashback então, foi INSANO! AMEI! A ideia inovadora de uma historia do passado, na ilha, partes do quebra-cabeca não montadas, e sencacional!

O comeco quando a Claire lembra bagarosamente de um pedaco de sua vida atraves da Libby, nos deixou boquiabertos, doque veriamos depois! Uma nova escotilha, barbas e roupas falsas, muitos outros, Claire drogada, Zeek sem barba e com roupa chique, Ethan, Etah, e mais do medonhoooooo Ethan! Shock

Gostei de haver so mulheres na busca da verdade. Algo que nunca esperava no Lost, pois quase toda "caca" era mais ou menos: machista! Ou seja, algo pos-moderno ( Laughing ) e revolucionario, talvez para toda serie? Claire, Kate e Danielle buscando o que ha de mais importante e... acham! Nada de inutil... pois no final, o bebe nem morreu! Smile

Episodios revelantes e incriveis nos deixam intrigados, tudo bem que não houve muito romance, mas já foi o bastante, segundo lugar no podio!

Ah, o Jack, com aquele seu jeito de tentar acalmar e deixar tudo o mais simples possivel foi mostrado mais uma vez, quando ele e Locke tentam mostrar que não ha problemas.... (mais problemas doque já haviam la dentro da escotilha)...

Resumindo, super-hiper-ultra-mega-blaster-master-plus-advanced-combo bom... Episodio, muuuuiiitttoooo bom! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente!!! Respondeu muitas perguntas, mostrou uma outra escotilha. Enfim, apareceu novidades Very Happy !

When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata*
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 13:37  |  Assunto: IRADO Responder com Citação

Eu adoerei esse episódio. Com certeza um dos melhores. A jogada de vir a tona todas as lembranças da Clair em pedacinhos foi ótima! É impressionante como a gente fica preso ao episódio!
*Jack e Loke´já estão enchendo o saco.
*Para mim Só existe Dharma. esse negócio de os outros é tudo bla bla bla. OQUE ERAM AQUELAS VESTIMENTAS na segunda escotilha? Porque aplicaram aquela injeção na Clair e depois tirariam o bebe? ELES SÃO COBAIAS!

Renata* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Andre Marcelo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 21:15  |  Assunto: já saqeui tudo! Responder com Citação

Este episodio me deu um estalo!!!

saquei tudo.... Shock

Gente, os Outros são as pessoas que participavam do projeto DHARMA... e como a iniciativa foi "por agua abaixo" eles ficaram na ilha sem apoio da fundação...
Sem ser resgatados...e continuam fazendo o trabalho que acreditam salvar o mundo! Ou pelo menos a ilha!

As pessoas que a Clarie lembrou neste episodio possuem uma superestrutura e conhecimentos sobre saude, etc... Eles não cairam de um avião Também! Com certeza... sabem o que fazem ali. E os disfarces que Kate encontrou me faz acreditar que os outors são os "funcionários" do Dharam... Rolling Eyes

Ah! Também achamos que eles pegam as crianças para que eles continuem seu trabalho.... fazem uma "lavagem cerebral nelas"... MAs pelo visto a Alex não caiu nesta!!! Question

Episodio super show de bola.. Laughing

PAula e Andre
Very Happy

Andre Marcelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 45, 46, 47  Próximo Página 46 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida