Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x15 - A ilha não é uma Ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 2x15 - A ilha não é uma Ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, realmente, caçar fantasmas, tarô, e astrologia não parecem coisas adequadas a uma série como Lost...
Mais seria aceitável usar algumas coisas relacionadas pra explicar por exemplo porque "eles" foram parar na ilha, porque eles foram escolhidos ou sei lá... Mais só isso mesmo.

Concordo com o Drops

Lost pode não ser baseado em uma verdade absoluta, quer dizer coisas que existem e etc, e sim em teorias que já são confirmadas... Ou coisas que se sabe que são possíveis, mais que não foram feitas até hoje.

E Descalço
É uma ilha muito grande, não há como ter uma média mais ou menos exata do tamanho... Mais que é grande é.

Acho que não há nenhum pedaço de terra firme por perto da ilha...

É bem fundo XD, mais também não tem como ter idéia...

Eu também não sei o tamanho da maior ilha já construída, mais é so olhar o Japão, tem muitas ilhas artificiais lá.

Sim, por isso que eu disse que fazer uma "ilha" grande como a de Lost não é nem um pouco ficção.

Sim...

Pergunta:
O pessoal daki do fórum ficaria satisfeito com uma explicação que falasse apenas que a ilha foi feita pela Dharma pra fazer as pesquisas?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que seria uma boa explicação ue. Construir uma ilha para poder fazer os estudos que quiser sem depender da lei dos paises.
Agora, se a ilha for mesmo construída então eles deviam construir logo uma ilha móvel!!!

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliana Cafe
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Bom... penso numa coisa... esses sobreviventes são meio lerdinhos... deveriam ter tentado dar uma volta na ilha... bom... mas talvez isso não rendesse 6 temporadas não é mesmo??? pelo menos assim..a gente movimenta os pensamentos com as mais vairadas teorias...e fica torcendo para chegar o próximo episódio....rs

Juliana Cafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kuler
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Um detalhe...

Os números indicam um local no mapa entre a Austrália e a América (coordenadas), porém não existe anada lá... Suponho que seja uma Ilha "artificial"... mas como???
Ai tem coisa! Não?

Sds
Kuler

kuler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

thruman?

ambiente forjado?

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
danielborgo escreveu:
thruman?

ambiente forjado?

Não porque isso já foi desmentido a muito tempo.
A parte do Truman pelo menos...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kuler
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Vix... na Hanson Foudation (site)... Arrow Lost Experience

Tipo quando você olha o mapa mundi, tem um ponto não identificado de projeto prox. a costa dos USA e Mexico no Atlantico....

Estranho.... Sera q a ilha/acidente é e não no local "que deveria" ser!???

Nossa várias coisas!

Sds

Kuler

kuler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lucashr
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

olha so, tem uma coisa que parece que ficou esquecida por todo mundo:

Em um determinado episodio da 1a serie, Locke diz a Jack que "a ilha era incrivel", e que se Jack pudesse ter visto o que ele viu, ficaria impressionado..

Para mim, Locke, antes do acidente, teria conseguido ver a ilha de cima, pouco antes da queda. Pergunto: Mas porque so ele teria conseguido fazer isso, sendo que não estava sequer sentado à janela? e afinal, o que foi que ele viu de tao impressionante? para mim a ilha tem o formato de um imenso "?", que é a forma que mais aparece, pois o que mais temos são duvidas, duvidas, duvidas.... Question Question Question

lucashr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
lucashr escreveu:
olha so, tem uma coisa que parece que ficou esquecida por todo mundo:

Em um determinado episodio da 1a serie, Locke diz a Jack que "a ilha era incrivel", e que se Jack pudesse ter visto o que ele viu, ficaria impressionado..

Para mim, Locke, antes do acidente, teria conseguido ver a ilha de cima, pouco antes da queda.
Pergunto: Mas porque so ele teria conseguido fazer isso, sendo que não estava sequer sentado à janela? e afinal, o que foi que ele viu de tao impressionante? para mim a ilha tem o formato de um imenso "?", que é a forma que mais aparece, pois o que mais temos são duvidas, duvidas, duvidas.... Question Question Question

Eu entendi que ao falar essa frase para o Jack ele tava se referindo ao encontro dele com o lostzilla no 1x04, tanto que nos episódios seguintes que o "zilla" aparece, o Locke não fica com medo dele (pelo menos não nos primeiros instantes).

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rubensag
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

pedsann escreveu:
Eu acho que seria uma boa explicação ue. Construir uma ilha para poder fazer os estudos que quiser sem depender da lei dos paises.
Agora, se a ilha for mesmo construída então eles deviam construir logo uma ilha móvel!!!

E quem disse que não é?? Aliás eu acredito que seja, inclusive estive revendo os epis da 1ª temporada e tem um que é logo após o sequestro da Claire.... Aparecem todos os losties correndo pela praia para salvar as coisas porque a "maré subiu" repentinamente e estava molhando tudo.

Então fiquei pensando.... mas e se a maré não estava subindo??? E se na verdade a ilah começou a se locomover e, devido a velocidade e movimento a água subiu naquele ponto, onde poderia ser a "frente" da ilha.... como ocorre quando um navio se desloca e o mar fica mais alto e tende a subir em sua frente, que é onde recebe o impato do deslocamento....

Fui...

Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoguima
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Blz, cara, mas imagina deslocar uma "ilha" daquelas, com montanhas, florestas, etc. Acho que o problemas nem é dinheiro, mas energia...
Vai dizer que aquela fumaça que aparece de vez em quando é do "escapamento"? A ilha tá queimando óleo?
Sério, mesmo que fosse por alguma energia gerada por magnetismo, dava pra atrair a Lua pra Terra! Smile
Abs!

leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhonny25
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
pedsann escreveu:

Acabei de ler pela primeira vez este tópico, e...
Pelamor dideus. Ilha artificial daquele tamanho todo, com aquelas montanhas, com aqueles peredões de rocha, hum.
Não dá pra embarcar nessa!
Espero que não seja por aí.

jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x15 - A ilha não é uma Ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida