Autor |
Mensagem |
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Não espero muito desse filme não
mais vamos ver o que vai virar. d:
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Não sei se voces viram isso:
Confira o primeiro cartaz de 'O Código Da Vinci'
O MovieXclusive divulgou o primeiro teaser pôster de 'O Código Da Vinci', adaptação do livro best-seller escrito por Dan Brown que o diretor Ron Howard prepara para a Columbia Pictures lançar nos cinemas mundialmente em Maio de 2006.
O Código Da Vinci, tornou-se um fenómeno global, e apresentou a milhões de leitores um mundo misterioso onde Leonardo Da Vinci codificou significados ocultos nos seus quadros; símbolos estranhos estão esculpidos numa remota capela escocesa; e a Igreja Católica e uma antiga sociedade secreta continuam a travar uma batalha velha de séculos para obterem o controle do derradeiro prémio: o Santo Graal. O filme trata da morte misteriosa do curador do Louvre, que pertencia ao Priorado de Sião, uma sociedade secreta, e guardava o segredo do Santo Graal e de mensagens cifradas sobre o assunto que estariam nas obras de Leonardo Da Vinci. Este não seria um cálice ( como se buscava na Idade Média ), mas a própria Maria Madalena, que teria casado com Jesus e constituído uma linhagem carnal. A partir deste assassinato se desenvolve toda a trama.
Mesclando ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, o filme é estrelado por Tom Hanls, Audrey Tautou, Ian McKellen, Afred Molina e Jean Reno.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Acabei de falar isso lá no tópico sobre o novo filme de Harry Potter
Os filmes baseados em livros geralmente deixam muito a desejar!! O Código da Vincci é PERFEITOOO!! Eu li umas 10 vezes já (eu sou assim mesmo.. quando gosto de um livro, leio até decorar... a trilogia do Anel eu perdi as contas na 21ª vez ).. mas enfim, voltando ao filme...
... tem detalhes demaisss e eu não consigo achar nenhum irrelevante o suficiente pra ser cortado!! Mas vou torcer muito pra que seja muito bom!!
To gostando do elenco.. só não gostei muito do Tom Hanks.. a cara dele já enjoou.. mas de resto gostei de todo mundo!!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
O CÓDIGO DA VINCI (The Da Vinci Code, EUA, 2006)
Um código escondido nas pinturas de Leonardo Da Vinci pode entregar os segredos do Cristianismo.
Diretor: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks (Robert Langdon); Jean Reno (Bezu Fache); Audrey Tautou (Sophie Neveu); Ian McKellen (Sir Leigh Teabing); Alfred Molina (Bispo Manuel Aringarosa)
Produtores: Brian Grazer, John Calley
Roteiro: Akiva Goldsman, baseado no livro O Código Da Vinci, de Dan Brown
Fotografia: Salvatore Totino
Trilha Sonora: James Horner
Ano: 2006
País: EUA
Distribuição: Columbia Pictures
Estréia: 19 de maio de 2006 - lançamento mundial |
Amei o poster! O elenco é realmente maravilhoso, mas eu não acho q eles conseguirão fazer algo tão bom quanto o livro. Não gostei muito do Tom Hanks como Robert Langdon...( Falando sério...eu imaginava o Robert como o Pierce Brosnan Eu sei q não tem nada a ver, mas... vai tentar entender minha mente??) e da Audrey ( nada contra ela, só não achei parecida) como Sophie.
Gostei da presença do Jean Reno e do Ian McKellen.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Teaser do Filme
O teaser não tem nada de mais, mas é bunitim.
O curioso pra mim é que fala que estréia "next summer". Ué, "next summer" não é esse ano? :
Se o vídeo não começar a tocar, clica com o botão direito e executa o bicho.
|
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
Eu achei legal o trailer!!!! Ia postar aqui, mas já tem tô sempre atrasada...hehehe...
Legal q vai estrear no Brasil junto com o resto do mundo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Dude Spell escreveu: |
Teaser do Filme
O curioso pra mim é que fala que estréia "next summer". Ué, "next summer" não é esse ano? :
Se o vídeo não começar a tocar, clica com o botão direito e executa o bicho. |
Deve ser o next summer dele, com certeza não é o nosso.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
LucyK escreveu: |
Dude Spell escreveu: |
Teaser do Filme
Se o vídeo não começar a tocar, clica com o botão direito e executa o bicho. |
Deve ser o next summer dele, com certeza não é o nosso. |
É craro qui num é o nossu, né dona Lucy!
Mas o verão lá do norti num cumessa agora em junhu?
Acorda, sô!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Achei sem graça demais...
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
o poster ta show mesmo...vai ser loucura no cinema quando estrear ;0
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Maya, Também achei chato! Esperava algo melhor!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tipo, eu queria ver o Tom Hanks!!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Juliane escreveu: |
Tipo, eu queria ver o Tom Hanks!!!! |
Basicamente esse seria meu algo melhor!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|