Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
97% |
[ 44 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[1x21] Go
Data de Exibição (EUA): 08 de maio de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse:A Dra. Sara decide se irá deixar a porta destrancada para Michael, que deve trair o Diretor Pope para conseguir seu plano de fuga. Veronica encontra evidências que apontam para Montana, mas percebe que seu maior aliado pode na verdade ser seu maior inimigo. Michael, Lincoln e os outros prisioneiros tentam fugir, mas depois que alarme é disparado, descubra quem irá trespassar as muralhas, quem irá ser deixado para trás e quem vai deixar a prisão num saco.
Promo do episódio
Fotos Promocionais
-tópico fechado-
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Fotos promocionais adicionadas. Vejam por sua conta e risco!
Release: Prison.Break.S01E21.HDTV.XviD-LOL
Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Maio 08, 2006 23:46, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Aaaaaaaaaaa!!! Excelente!! Muito bom!!!
Finalmente a fuga!
Ainda deram uma lição no Bellick
Doutora, ah Doutora. Claro que você voltou.
E a vice-presidente se complicando...
Mortos: Nick e seu pai
Ficaram: Manche e Westmoreland/Cooper, bem esperado.
Fugiram: Scofield, Burrows, Abruzzi, C-Note, T-Bag, Sucre e Haywire! 7!
Cooper contou onde estão os US$5 milhões para Michael com C-Note e T-Bag ouvindo!
Apesar de 7 terem fugido, não há nenhuma garantia que todos vão até o fim... T-Bag e Abruzzi ainda tem contas a acertar e Haywire não tem mais nada a seu favor.
QUE VENHA O SEASON FINALE!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Meu Deus!!!
Que episódio tenso!! Excelente!
Até o doidão foi junto... heuaheuahe
E agora?!!?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
.:DoDs:.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tenso!!!
Tô nervosa até agora!!! É claro que a Sara ia voltar né....
Aiiiiii, que venha a season finale!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
NOOOOOOOOoooo, Noooooo, não podem fazer isso comigo
DAMN IT, eu soltei um palavrão de todo tamanho na hora em que acabou, foi mó parada tipo intervalo...
PUTZ, que plano perfeito, a galera do mal se perguntando onde foi parar o C-Note ; Twenner dando um soco bem merecido no Bellick (pra compensar o quanto ele foi "socado" ); A lição no enfermeiro; Acertando as contas com Twenner, e a redenção do mesmo, indo sozinho no elevador... Aliás, o elevador foi perfeito Aliás até o Nick se redimiu no final.
Que pena pro DB, Estava batendo a história de que quem teve flashback escapava, foi uma pena mas foi esperado, a grana dele é mais importante pro esquema que o próprio... Manche, alguém duvidava?
Mas, WTF, como podem terminar assim, preciso de Morfina agora pra me acalmar
BOM DE MAIS!
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
CARACAAAAAAAAAAAA
Que episódio TENSO, to me tremendo até agora heuah!!!
Esse dinheiro do DB ainda vai dar muito o que falar!!
Victor1980 eu pensei a mesma coisa heauhe na hora que apareceu aquele negocio como se fosse dar comercial eu pensei "Não pode ter acabado eles não iriam fazer isso comigo!!!", ai depois a tela ficou preta e não voltou mais.... ai eu pensei: P*TA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Algo me diz que esse season finale vai ser tenso pra caramba =D
Que chegue segunda!!!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
o Tweener Também escuto sobre os 5 milhoes!
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
PUTZZZZZZZZZZZZ! Show de bola! Episódio demais.
Finalmente a fuga!
O Michael é f***!
O Haywire não é tão doido quanto parece.
DB Cooper ficou / Manche (ou Many do Ice Age) tinha que ficar mesmo
Bellick e Pope se fuderam!
O melhor foi aquele CO. "Não sou nenhum super-herói por US$ 14,00 a hora"
O lance do elevador foi f***. Desde o começo que eu tento imaginar como o Michael quebraria as grades.
O Lincon é muito moral
E o Abruzzi é uma comédia né? "Depois do Lincon vamos em ordem alfabética"
Que chegue logo a segunda.
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Melhor que o esperado!!!
Nem sei o que comentar, ainda to um pouco chocado...
Finalmente eles sairam de Fox River!
Pensei que o Michael ia cair ali no finzinho...
Acho que nunca gritei tanto para a televisão na minha vida:" _Não faz isso!!! _Espera!!! _Vai Michael!!!
Coitado Cooper, não queria que ele morresse... E do Gordão também... Apesar que todo mundo sabia que o cabo iria arrebentar com o peso...!!!
Semana que vem assistiremos a primeira sessão finale da temporada 2006 (Que beleza, todas as nossas séries preferidas terminando nas próximas semanas )!
|
|
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Minha nossa q humilhação de episódio!
Batimento cardíaco acelerado do começo ao fim!
Caramba pela primeira vez vou ter que dizer que to apreciando mais assistir Prison Break do que LOST
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
SuperNatural já teve Season FInale ¬¬
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
badmind escreveu: |
Minha nossa q humilhação de episódio!
Batimento cardíaco acelerado do começo ao fim!
Caramba pela primeira vez vou ter que dizer que to apreciando mais assistir Prison Break do que LOST |
Não resisti e li aqui antes de ver o capítulo. Parece que a minha "parabólica" está lenta demais hoje, logo hoje.
Mas respondendo ao seu comentário, do jeito que lost está, Prison Break se tornou a minha série favorita (ao menos até quarta).
Editado.
Eu vi o episódio e fumei cinco cigarros. Muito, mas muito bom.
O melhor de todos até agora.
O interessante é que o Tweener vai ficar para trás no avião. E quem mais, já que tem lugar só para o Abruzzi e mais três?
Lógico que o Michael e o Burrows irão ir. Lógico que o Tbone não. Se o Haywire bater o pé morre.
Então ou o Sucre ou o C-Note irão. Isso pela lógica.
Interessante o Tbone pegar as algemas do guarda da enfermaria, ou seja, talvez ele se algeme ao Abruzzi, de forma que seja obrigado a levá-lo. Não ficaria espantado se isso acontecesse.
E o desenrolar a respeito do dinheiro do Db Cooper? Como será? Acredito que apenas o Tbone tenha condições imediatas de ir atrás do dinheiro, já que o Michael e o Burrows irão no avião e o Sucre vai querer ver a sua vadiazinha.
"Apenas" seis dias para o último.
E o Michael, será que foge junto com a Sarah?
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Caraca maluco!
Que episódio animal!
Muito tenso mesmo... E agora? SEASON FINALE... Uhhhhhh lasqueira!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Episódio Fodástico!!!
Prison Break é demais !!
Scofield é ídolo , eu não esperava pelo acionamento do alarme da gaiola das loucas!
Nick Savarinn se redimiu , pensei que ele ia fazer uma grande besteira
Quando vai ter porrada entre T-Bag e Abruzzi
Falando no Mestre " Vamos por ordem alfabética , A - Abruzzi "
Tweener , safado , pilantra , cafajeste , BUT conseguiu fazer algo de produtivo.
Porque já vai acabar ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: