Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 31 ] |
Bom |
|
28% |
[ 31 ] |
Regular |
|
16% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
Bom forum 48 sobreviventes, no capitulo 20 devia ter 45, sei lá eu nunca contei, mais nunca que tinha isso em volta do bebe,
michelle rodriguez em lost to excitado ateh agora, aoiuhaiouha
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
uma explicação para a inclusão da michelle rodriguez e possívelmente algum outro é que eles caíram um pouco mais adentro da selva (assim como o Jack, que como vimos no piloto caiu na selva e não na praia) e foram capturados pelos outros e agora com o negócio do hatch quem sabe os outros não liberam alguns prisioneiros!!!
|
|
|
|
Sagu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba/SP
Michelle Rodriguez vai ser uma grande soma para Lost. Eu adoro ela em Resident Evil !
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Setsuna-Kun escreveu: |
Isso parece interessante:
"Born to Run" Episode: #1.22 - 11 May 2005
Daniel Roebuck .... Mr. Artz
"Exodus: Part 1" Episode: #1.23 - 18 May 2005
Christian Bowman .... Steve
Kylie Dragna .... Charlotte
Mira Furlan .... Danielle Rousseau
"Exodus: Part 2" Episode: #1.24 - 25 May 2005
Jonathan Dixon .... J.D.
"Exodus: Part 3" Episode: #1.25 - 25 May 2005
Daniel Roebuck .... Mr. Artz |
Daniel Roebuck como Sr. Artz?! Isso é totalmente novo. Roebuck nunca havia aparecido antes. Ele aparecerá a primeira vez agora, no BORN TO RUN. Será que ele é o ser dentro da escotilha?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q dentro da escotilha deve ter algo relacionado a rousseau(q a partir de agora sera presença constante em lost,pelo visto)como os corpos das pessoas mortas pela "doença" ou algo relacionado com a expedição da francesa( q eu creio ter muita coisa a ver com o nosso querido lostzilla)
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Sagramor escreveu: |
Não faz muito sentido essa "guerra" para um lugar na balsa. Desde o início sabemos que Michael, Jin e Sawyer estão construindo ela, são os passageiros óbvios, ninguém em nenhum momento reclamou ou pediu um lugar nela.
Além do mais, quando eles conseguirem sair com a balsa e chegarem algum lugar, vão poder pedir socorro para os amigos que ficaram na ilha.
Mas não adianta ficar especulando antes da hora, vou esperar para assistir ao episódio antes de dar outro comentário. |
Talvez esta "guerra" comece quando a balsa ficar pronta e mexer com a vontade de algumas pessoas de escapar da ilha.
Outra coisa que pode provocar uma mentalidade de fuga em todos é a possibilidade de que as notícias da Rousseu não serem nada agradáveis para os nossos amiginhos...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Esse episódio não vai passar hj nos EUA pq?!!
Ahh!! Passa de 4ª lá é? Pensei que fosse de 2ª.. foi mal!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uma coisa que estive pensando...
agora que praticamente que todos sabem da escotilha, sera que o Hurley vai PIRAR quando ver os numers que ele usou na loteria gravados na escotilha?
acho que muita gente ta esquecendo desse detalhe para formar essas teorias mirabolantes de vocês....hehehehehhe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gbrandelero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cascavel - PR - BR
Serao quantos episodios mais para terminar esta temporada? E quando terminar, significa q só ano que vem dai??
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
gbrandelero escreveu: |
Serao quantos episodios mais para terminar esta temporada? E quando terminar, significa q só ano que vem dai?? |
Faltam 3 com esse da próxima quarta, e o último dizem que vai ser de 2 horas...se eu não me engano tem um calendário por aqui.
Ouvi dizer que a série retorna em 3 meses...mas nem é certeza
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Acho q da escotilha não sai ninguém nesse episódio (será que tem alguém lá dentro?), inclusive acho que ela nem abre até o final da temporada...mas quem sabe se eles baterem palma 4 vezes, esmurrarem o vidro 8 vezes, atirarem 15 vezes de glock e 16 vezes com o rifle da Rosseau, cheirassem 23 kg da heroína do avião amarelo e, assobiando e cantando, todos os sobreviventes ao mesmo tempo, 42 vezes aquela celebre música "um elefante incomoda muita gente...dois elefantes incomodam incomodam muito mais...", derepente a escotilha não abre?
Melhor mesmo é esperar o Exodus e ver o bicho pegar...
|
|
|
|
emblazius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Cara,com certeza a balsa não vai muito longe,akela escotilha,talvez tenha gente presa la dentro(gente talvez de outro tempo-como os ursos-talvez seja algo do espaço)E o q deu com o sinal q o Boone conseguiu passar,pq vocês viram q RECEBERAM o SINAL sim, e disseram q não tinham sobreviventes do voo 815(do outro lado do sinal)...Então, ELES ESTAO VIVOS!!!Ta pegando mal essa Pelagem de Saco do Sayd pela Pistoleira Loira(hihihihihi),o cara todo metido a machão e inteligente ficar de 4 por uma mulher,e percebo q ele tem traços de EGOISMO(pelo q fez com seu amigo)....Bom....Me desculpem se escrevi merda,são 3 da manha e já to meio grogue de sono!!!Fui..Abraço a todos e viva lost!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Who the hell is Mr. Artz?????
Ele já apareceu?? Eu não percebi? ele tá na ilha??????
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Perai, a Michelle Rodriguez não ia entrar só nos flashbacks do Jack no season finale? Agora ela vai tar na ilha Também?
Bom, de qlqr forma vai ser até estranho não ver a Michelle fazendo mais um papel de macho girl.
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Essa aparição de novos personagens para min é um pouco estranho sabe, todo mundo sabe que eles não são os únicos na ilha e tals, mais eu acho muito estranho nesse momento aparecer gente nova, pelo menos gente da otra parte do avião, depois de quase 1 mês de sobrevivencia na ilha o povo ser encontrado ou simplesmente encontrarem o resto? Acho muito estranho tanto pq o Saydi já saiu pela ilha, já ocorreu o fato dos sinais luminosos e tal, bem se realmente aparecer gente nova que seja bem explicado, para não cair muito na rotina esse entra e sai de personagens
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar