Personagem Mais Ninja de Lost |
Jack |
|
3% |
[ 3 ] |
Kate |
|
4% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
5% |
[ 5 ] |
Locke |
|
12% |
[ 12 ] |
Saiyd |
|
14% |
[ 14 ] |
Charlie |
|
3% |
[ 3 ] |
Claire |
|
2% |
[ 2 ] |
Mr. Eko |
|
18% |
[ 18 ] |
Ana Lucia |
|
9% |
[ 9 ] |
Michael |
|
4% |
[ 4 ] |
Jin |
|
2% |
[ 2 ] |
Walt |
|
3% |
[ 3 ] |
Aaron |
|
3% |
[ 3 ] |
Vincent |
|
7% |
[ 7 ] |
Lostzilla |
|
9% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Eu votaria no Desmond. só sendo ninja mesmo pra viver trancado ali e a cada 108 min ter q digitar aqueles números. o cara nem dormia direito.
mas como ele não tá na votação, meu voto vai pro Saiyd que conserta qualquer coisa. além disso, aquleas unhas dele são uma arma !!!heheheh
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A mais nonja é a ana-lúcia. Fera.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Ana-Lucia sem dúvida nenhuma e em segundo Mr.Eko.
Aquela luta dela com o Goodwin, foi demais !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
|
|
|
caca_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A Kte é a melhor, sabe rastrear, tem um passado tri além é claro de ser a unica digina representante da mulheres
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu votei na Kate!mais ela ta meio paradona!então eu fui na chata da Ana Lucia!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
cada um tenhe seu lado ninja
1-JAKE-salvou muita gente em situações precarias
2-KATE-seu passado e muito fuderoso ela foi muito forte
3-SAWYER-perder a mãe com aquela idade e ele tambem e cheio de atitude e estilo
4-LOCKE-seu pensamento e sua maneira de ser o faz um grande sabio
5-SAIYD-muito forte e esperto possuie grande inteligencia e forsa fisica e mental
6-CHARLIE-largar as drogas foi um grande passo e ele e muito religioso
7-CLAIRE-viver com um baby naquela ilha não e pra qualquer um
8-MR.EKO-tem caracteristicas muito parecidas com as do locke e um grande pensador fora que tambem e muito forte
9-ANA LUCIA-essa ai e pura ação e muito mandona e sabe se virar sozinha tenhe grande personalidade e muito cabeça dura mais no fundo e uma boa pessoa
10-MICHAEL-ele alem de estar na ilha tenhe que cuidar de outra pessoa que e seu filho e isso não e facil e muita responsabilidade.
11-JIN-leal e grande amigo e quer o melhor para a sun
12-WALT-muito forte perdeu a mãe e possue um dom estranho fora que para uma criança de 10 anos não e facil esta preso nunha ilha e viver outra vida com um pai que ele praticamente nunca tinha visto.
13,14 e 15-vamos ainda ver o que eles tenhe pra mostrar
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
O Locke,afinal quem caça porco que nem ele?
Quem carrega um cara adulto nas costas sendo paralitico?
Quem douo um rim pro pai e ainda assim faz essas proezas?
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mister Eko e Sayid.
Esse último também conhecido como o McGyver (é assim que se escreve?) de Lost. O cara conserta e monta de tudo, não sei como ainda não remontou o 815...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Vincent, com certeza!! Aquele cachorro além de ser o amigo do Walt ( outro ninja), caiu do compartimento dos animais, não teve 1 machucado sequer ( não que eu me lembre), vive andando por lá junto com lostzilla, os outros e os sobreviventes e até hoje nada aconteceu com ele, nada! Nem perda de peso, nem uma doença do carrapato, nem giardia, nada!! E outra, ele nunca cansa de correr! Eu nunca vi um cachorro correr tanto!! Ele tem uma carinha meio simpática, mas um dia irá mostrar sua faceta terrível!! muuuuuahaahhaahahahaha!!
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
O Locke e Sayid.
O Sayid é o Macgyver versão árabe. E o Locke parece até que foi criado na selva.
|
|
|
|
Gui-COD
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Mas é claro Mr Eko o cara é bizarro...[/quote]
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tenho impressão que se Mister Eko botasse a idéia na cabeça ele poderia peitar o Lostzilla, os Outros, os Sobreviventes da frente e da trazeira do Avião e voltar pra seja lá daonde ele veio a nado.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
Locke.... logo Mr. Eko..... os dois são muito ninja
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Mr. Eko e Locke são ninja também
Mas como disse é o Vicent...
VICENT OWNZ!
Vicent é o mais ninja nessa série, sem duvidas..
LOL
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar