Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
nossa imagina a galera dançando..pqp imagina lost xamando ana lucia pra dançar....
nossa ia ser ilariante...
so d imagina me migo d rir!
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
q toska essa comunidade, olha isso já tem 290 membros
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, não é proibido levar Jota quest pra ilha de Lost.. cada um com sua opinião né??
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ficaram atordoados com isso?
vocês pq ainda não vira
ISSO
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Tem de Ver uma que é "Dharma Beat Party" hahahaha, é uma casa de festas no navio BlackRock hahahahahahaha
Mais eu aposto que as Pussycat dolls vão cantar, Don't cha, no ultimo episodio de LOST hahahahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
NOSSA...
meo deus q isso, to passando mal aqui
como existe pessoa pra criar essa comunidade...
dpois zoam o cara e ele reclama
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
hehehe.Eu apóio a festa...Imagina...
Ba, se ainda fosse apenas um SHOW sem os personagens de LOST e nada av er com LOST nakela ilha inda ia...Falaram em funk, imagina a Kate dançando Atoladinha...Iac, essa musica me dá nauseas...Já inventei até um nome pro episódio "Lost Eight Live"
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
orkut???ninguem merece né??
agora isso aí..
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nossa q pior
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Orkut é tao legal...
ses tem que ver o..
"Eu Levo Minha Sogra Para LOST"
SHHUIAHUIAHUISHUIOA
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Putz...
nego sacaneou geral...
q bosta d festa nenhma!!!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
orkut é coisa para fracos
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
orkut é como a internet, tem de tudo.
Já vi sites de idiotices em geral no google, por exemplo, e nem por isso deixei de usá-lo.
O orkut tem coisas ótimas e outras péssimas.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
O bom é que a comunidade é uma brincadeira.
Vocês querem o que, apenas comunidades sobre Camus, sobre as aspirações políticas do Lula ou sobre a influência filosófica de Lost entre aqueles que acessam a Rede? Por caridade...
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
coisa mais tosca!
bleh... como tem gente sem noção.
outro dia recebi um convite p/ particar de uma comunidade sobre o grito da Sun [!], não lembro o nome agora, e ainda tem outras 'pérolas' como 'Seria o Walt um Jackson Five?', 'A Danielle é filha do Rambo', 'Locke é o Magaiver sem mulets'...
no comments
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: