Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Uma funcionária informou que a faculdade não deverá tomar nenhuma atitude "porque se trata de um caso particular". A família de F. conseguiu retirar as fotos da Internet e já levantam suspeitas de quem as divulgou. O pai da moça deve processar os responsáveis pela divulgação das imagens por calúnia, difamação, violação de privacidade, constrangimento ilegal e ameaça

nossa...imagina se isso acontece comigo?! Meus pais me deserdam na hora!!!

Mas essa menina é muito burra mesmo!!! Ñ interessa se ela estava tendo relações ou não com os caras...ning. pode deixar que tirem fotos suas...isso é muito óbvio! Podem usar suas fotos p/ QUALQUER coisa, vários são os casos de moças que se deixam fotografar ( normalmente, de roupa...em uma situação normal) e acabam tendo suas fotos em sites de acompanhantes no exterior...mesmo não tendo nda a ver com isso!!!
é muito ignorancia mesmo! Confused

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Matt
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Sempre tem uma alguém pra sofrer esse tipo de coisa.

Aqui em Belo Horizonte já aconteceu algo parecido.

Uma menina estava com a cam ligada começou a tirar a roupa e se mostrar pro cara, o cara fez prints dela e publicou varias fotos dela nua na internet. Ela era do Colegio Santa Agostinho e tinha apenas 16 anos. Ate onde soube os pais estavam procurando os responsaveis mas a vida da menina já tinha sido praticamente destruida devido a publicação das fotos em um blog.

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
clone
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Acabei de ver as fotos, mow put*na ;\

clone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A muleca burraessa dona heim,se deixar fotografar é muita mancada.

enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
CDs com cenas de sexo de estudante estão à venda

CDs com cenas de sexo da estudante de direito Francine Simone Favoretto de Resende, 20 anos, estão à venda por até R$ 15 em Pompéia (SP), na região de Marília, onde a jovem mora. Ontem, Francine concedeu na cidade a primeira entrevista desde que as fotos foram divulgadas na sua página no site de relacionamentos Orkut, no último dia 10. Ela anunciou que vai processar o serviço de Internet e reafirmou que as imagens, nas quais ela aparece mantendo relações sexuais com dois rapazes, são montagem.

Devido às fotos, disse a estudante ontem, ela e o ex-namorado receberam mais de 7 mil mensagens ofensivas na página do Orkut em apenas dois dias. Segundo disse ao jornal O Estado de S.Paulo a mãe de Francine, Rose Simone Favoretto de Resende, a garota - filha de um conhecido advogado da região - não sai de casa, temendo ofensas e agressões, e tem usado tranqüilizantes para dormir.

"Ela é uma filha exemplar. Nunca foi de dar trabalho, entrou cedo para a faculdade. Acho que o fato de ela ser bonita e exemplar contribuiu ainda mais para a divulgação dessas fotos e para a reação maldosa das pessoas", disse Rose.

O principal suspeito de ter divulgado as imagens é um rapaz que, segundo a garota, teria se vingado após ela se negar a namorar com ele. Por conta da divulgação das imagens, ela foi hostilizada no dia 12 por colegas da Fundação Eurípedes Soares da Rocha, em Marília (SP), onde cursa o 3º ano de Direito, e teve de sair do local escoltada pela polícia para não ser agredida.

Montagem

Para justificar que as fotos seriam montagem, Francine afirmou que nunca teve os sapatos que aparecem nas imagens. Ela diz que o corpo é de outra pessoa:

"Tenho esta pinta aqui que comprova que aquele corpo não é meu. Além disso, a foto do meu rosto é de quando eu ainda tinha cabelos ruivos, mais de um ano", garantiu.

Orkut e demora nas investigações

Segundo a estudante, ela foi alertada no dia 10 sobre a divulgação das imagens e, imediatamente, registrou ocorrência na delegacia. Ela disse que, em seguida, tentou fechar a página e deletar todo o conteúdo, mas não teria conseguido acesso devido ao elevado número de mensagens ofensivas postadas em poucas horas - mais de sete mil, afirmou.

Francine disse ter ligado para a administração do Orkut para tirar a página do ar, mas não teve sucesso. Acabou fazendo por conta própria, mas demorou, por conta da avalanche de mensagens.

Ela disse ainda que a polícia está demorando para ouvir o suspeito. Para o delegado de Pompéia, Valter Bettio, a apuração está correndo normalmente, mas foi atrasada por conta do feriado.

Fonte: Terra

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Então é montagem? Shock

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bruninha
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Ju* escreveu:
Não digo que foi certo espalharem as fotos, mas nos tempos de hoje, sendo muito loser para se deixar fotografar! Rolling Eyes
Deu mole, agora não tem nada a fazer.

Concordo Ju..Em genero, numero e grau

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
de_carva
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ela já foi burra d deixarem tirar as fotos, ai nego ainda quer bater nela???
heheeh
coitada....

de_carva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pessoa querer bater na mina, é um absurdo tem q ser muito joselito mesmo
mas Também ela ñ foi nda esperta em terem deixadoa fotografar

marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mas pera ai? é montagem ou não?

porque já ouvi casos de montagens assim.

entretanto, se ela deixou ser fotografada ela tem m**** na cabeça. o que ela faz ou deixa de fazer é conta dela, mas a partir do momento que ela libera p tirarem fotos ela tem q arcar c as consequencias de q um dia as fotos seriam expostas e foram. cada um na sua né, mas sei lá p que tirar foto, isso parece gente q quer aparecer e virar uma paris hilton da vida.

agora baterem nela? talk about hipocrisia e moralismo né? pelo amor de deus. eu pergunto aqui quem não conhece alguém que já traiu ou mesmo já foi traída. qtas pessoas? até parece q vivemos em uma sociedade perfeita que nada disso acontece. as vezes me dá impressão q as pessoas acreditam q moram em um mundo perfeito. a hipocrisia me mata, me mata mesmo. me irrita.

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
se pegarem...
o cara vai levar um belo processo nas costas... =]

Mas pra que tirar foto enquanto transa? rsrs...

DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Parece que provaram que era montagem e o ex-namorado dela tá respondendo um processo!

Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ixi, o ex namorado q fez isso c ela?

putz eu dava porrada! :P

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
jonisvanbarbosa
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
.Miss.Popular. escreveu:
mas pera ai? é montagem ou não?

porque já ouvi casos de montagens assim.

entretanto, se ela deixou ser fotografada ela tem m**** na cabeça. o que ela faz ou deixa de fazer é conta dela, mas a partir do momento que ela libera p tirarem fotos ela tem q arcar c as consequencias de q um dia as fotos seriam expostas e foram. cada um na sua né, mas sei lá p que tirar foto, isso parece gente q quer aparecer e virar uma paris hilton da vida.

agora baterem nela? talk about hipocrisia e moralismo né? pelo amor de deus. eu pergunto aqui quem não conhece alguém que já traiu ou mesmo já foi traída. qtas pessoas? até parece q vivemos em uma sociedade perfeita que nada disso acontece. as vezes me dá impressão q as pessoas acreditam q moram em um mundo perfeito. a hipocrisia me mata, me mata mesmo. me irrita.

concordo e assino embaixo!!!
hipocrisia é awful!!!
mas tambem né...

jonisvanbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Vou dizer uma coisa... não sei quem é ela nem se as fotos são delas, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difícil que as fotos que estão sendo divulgadas sejam montagem. E haja photoshop, não é algo que um amador teria como fazer só por vingança. Metade das fotos ela está de costas (não da pra saber)... mas a parte de trás do cabelo é aloirado... nas fotos de frente sempre é preto escuro...

Tirando isso, uma das fotos tem uma variação de pixels entre o tronco e o pescoço, mas de resto, estão ok. Sim, ela tá com cara de chapada, mas mesmo assim... acho difícil essa história de "montagem" vingar... é invenção do direito, uma "fantasia jurídica" Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Estudantes ameaçam jovem por fotos de sexo na Web
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida