|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x21 - The Greater Good aka Sides |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 33 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
11% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 117 |
|
Autor |
Mensagem |
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Mike Oliveira escreveu: |
PS: mesmo sendo empurrada, a Shannon podia ter atirado e acertado o Locke muito de boa... |
Pode crê, o mala devia ter tomado um head shot de glock pra ficar esperto. Pior foram aquelas pequenas escoriações na cabeça...
|
|
|
|
matthewssk8
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Achei muito "paia" o tiro não ter pego no Lock, pq se você reparar bem ela atirou um pouquinho antes do Sayd agarrar ela
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
não sei... ainda não engoli algumas coisas desse episodio.
Mas tava pensando agora... sera que não foi o próprio Locke que deu a chave da maleta pra Shannon?
|
|
|
|
leogna
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Thales Cohen escreveu: |
Sei lá eu acabei de ver o episódio 121 e gostei, não gostei tanto como havia sido o 120 mas esse foi legal. Eu acho que o episódio começou a ficar bom mesmo depois do minuto 33, ai sim só teve ação.
O passado do Saiyd eu não entendi uma coisa. Esse ocorrido foi depois daquele do 1x09? Eu acho que sim mas estava com dúvidas ainda. E a Nadia, será que ele encontrou ela, será que ele enterrou o amiguinho dele? Acho que só vou saber na season finale ou na proxima temporada, né?
O bebê da Claire tadinho não parava de chorar, foi engraçado ver as táticas do Charlie, e depois ele só parava de chorar com o Sawyer, ha, o Sawyer já perdeu toda a pose de machão dele.
E as cenas da Shannon quase atirando no Locke? Uhu, pura ação. Eu fiquei pensando que ela ia mesmo atirar no Locke, gente, mas no fim tudo se resolveu.
Enfim, o episodio foi bom, acho que não me trouxe dúvidas(amém , mas seriam impossiveis! rs) nem muitas respostas, aguardo o próximo da Kate, sem saber nada do episodio assim fica melhor. |
Bem se me recordo bem do episodio, o Saiyd estava em Sydnei e pelo que tudo indica após receber a confirmação de onde a mulher estava, ele recebeu uma passangem que saia em 2 horas para ele ir, mas por causa do enterro de seu amigo, ele deixou de ir para pegar outro Vôo adivinha qual ele pegou!!!!
|
|
|
|
Frank Black
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Depois da morte do Boone, e peincipalmente neste episódio, acho q deu um aguinada em alguns personagens.
:arrow: Jack está irado e virou inimigo do Locke.
:arrow: Locke, de caçador, independente, virou o principal culpado pela morte do Boone, e agora tem o Sayd na cola.
:arrow: Shannon, Acabaram as férias, depois de ficar tomando sol quase toda a temporada e de arrumar um namorado, agora vai ter q viver com o trauma da morte do irmão.
:arrow: Acabou o breve namoro ? Tá na cola do Locke agora, se houver a tal falada divisão e provável q ele fique do lado do Locke.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
punksc escreveu: |
gbetox escreveu: |
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado? |
Bem nessa.. nada a ver os iraquianos falando ingles! Muito tosco.
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles"
E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\ |
Primeiro, sobre a questão da língua. Existem duas explicações perfeitamente plausíveis. O Iraque possui duas línguas predominantes, o árabe e o curdo; em algumas regiões, outros dialetos também são falados. Se eles possuem dialetos diferentes, faz sentido comunicar-se utilizando língua estrangeira, no caso o inglês, considerando que eles estão na Austrália.
A segunda explicação retoma o episódio Solitary. Quando o Sayid-lindo-Sayid está interrogando aquele carinha na prisão iraquiana, a princípio, a comunicação é feita toda em árabe.
A câmera dá um giro e de repente, começamos a ouvir inglês.
Isso não significa que os atores começaram a falar inglês deliberadamente, só porque queriam posar de bonitos.
Foi apenas um recurso do diretor p/ evitar usar legendas o tempo todo. É como se entre os iraquianos, eles continuassem a falar árabe, mas, para os telespectadores, foi como se houvesse tradução/dublagem simultânea. Quem prestou um mínimo de atenção, viu o que o diretor fez nessa cena.
Quanto ao Locke, ele teve a escolha de dizer o que quisesse para o Sayid.
Já percebemos que ele não quer sair da ilha nem amarrado. Então, você acha realmente que ele diria isso p/ o Sayid, que tem sérios problemas em controlar seu temperamento: "Aí, te dei aquela paulada porque eu não quero sair da ilha... vai morrer por causa disso?".
Quanto à Alias, totalmente off-topic, mas não é possível que 19 milhões de pessoas estejam erradas e só você certo, né?
você tem o direito de não gostar, claro. Mas, em um fórum em que todo mundo não só gosta de Lost, como também de Alias e do JJ Abrams, você não esperaria falar uma coisa dessas e ficar por isso mesmo, né?
.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu não vi ALIAS,
nem FELICITY, mas pelas zapeadas eu passo no sbt,
aquilo é uma josta...
Do tal JJ Abrahms.
PS:So soube que esse cara existe depois de ver LOST(QUE EU ADORO).
Ele é a Gloria Perez das séries americanas? :
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
punksc escreveu: |
gbetox escreveu: |
Se o Jun e a Sun fala(vam) entre si em coreano, por que os iraquianos conversam em inglês?
Descuido dos roteiristas? Falta de tradutor iraquiano no mercado? |
Bem nessa.. nada a ver os iraquianos falando ingles! Muito tosco.
O pensamento dos roteiristas deve ter sido: "agora o iraque é um estado do EUA mesmo... normal eles falarem ingles"
E quanto ao locke ter batido na cabeça do sayid... RIDICULO. VSF! não fez o MENOR sentido. A desculpa foi a mais esfarrapada da historia, e o pior é que nem gerou indignacao entre os sobreviventes...
Sei não.. os caras tao começando a mostrar pq são os mesmos criadores de ALIAS. Quem faz ALIAS não pode fazer algo bom... sabia q uma hora iam começar a fazer M#$@$. Acho que infelizmente a hora chegou :\ |
Primeiro, sobre a questão da língua. Existem duas explicações perfeitamente plausíveis. O Iraque possui duas línguas predominantes, o árabe e o curdo; em algumas regiões, outros dialetos também são falados. Se eles possuem dialetos diferentes, faz sentido comunicar-se utilizando língua estrangeira, no caso o inglês, considerando que eles estão na Austrália.
A segunda explicação retoma o episódio Solitary. Quando o Sayid-lindo-Sayid está interrogando aquele carinha na prisão iraquiana, a princípio, a comunicação é feita toda em árabe.
A câmera dá um giro e de repente, começamos a ouvir inglês.
Isso não significa que os atores começaram a falar inglês deliberadamente, só porque queriam posar de bonitos.
Foi apenas um recurso do diretor p/ evitar usar legendas o tempo todo. É como se entre os iraquianos, eles continuassem a falar árabe, mas, para os telespectadores, foi como se houvesse tradução/dublagem simultânea. Quem prestou um mínimo de atenção, viu o que o diretor fez nessa cena.
Quanto ao Locke, ele teve a escolha de dizer o que quisesse para o Sayid.
Já percebemos que ele não quer sair da ilha nem amarrado. Então, você acha realmente que ele diria isso p/ o Sayid, que tem sérios problemas em controlar seu temperamento: "Aí, te dei aquela paulada porque eu não quero sair da ilha... vai morrer por causa disso?".
Quanto à Alias, totalmente off-topic, mas não é possível que 19 milhões de pessoas estejam erradas e só você certo, né?
você tem o direito de não gostar, claro. Mas, em um fórum em que todo mundo não só gosta de Lost, como também de Alias e do JJ Abrams, você não esperaria falar uma coisa dessas e ficar por isso mesmo, né?
. |
pelo jeito, agora se analisa a qualidade de uma série através das licensas poéticas que ela tira.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Pois é.
Eu não achei Chocolat pior só pq o inglês foi escolhido como língua do filme. Isso é
nitpicking demais.
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Estou pegando o episodio 21,The Greater Good (a.k.a. Sides),mas pq existe outro como 21 Também..????titulo:The Journey???????????????? sory but....
ph65@uol.com.br
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ph65 escreveu: |
Estou pegando o episodio 21,The Greater Good (a.k.a. Sides),mas pq existe outro como 21 Também..????titulo:The Journey???????????????? sory but....
ph65@uol.com.br |
isso é um resumao de todos os anteriores
não precisa baixar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Peraí, não vamos exagerar, idolatrar o JJ pq ele criou LOST é uma coisa, mas falar que tudo o q ele fez é bom pq ele é p JJ já é d+
sou um dos que odeia FELICITY (muito muito mesmo) e apesar de idolatrar a Jenifer Garner, ALIAS não é nenhuma perfeição, LOST é bom pq é bom e ponto, o JJ acertou muito desta vez e fora q acho q esse papo não tem nada a ver com esse tópico... Então esquece...
Que venha o final da temporada!
|
|
|
|
Sagu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba/SP
Eu não vou deixar de ver Lost só por causa de ele ter feito Felicity... (apesar de eu gostar muito de Alias)
Quanto ao episódio, bem que a Shannon podia ter acertado mesmo. Iria ser mais um desafio para McJack. "Me de uma gase, um folha que a Sun pegou, e mais água e eu faço um enxerto de pele aqui"
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Até o último segundo eu apostava que a Shannon não ia atirar no Locke e quebrei a cara. Eu achava que o Sayid ia convencer ela a largar a arma, mas eu acho que ele fez a coisa certa. Só que o romance deles pelo jeito azedou.
Agora sobre o passado do Sayid eu não entendi uma coisa: eu lembro que no episódio. 09 ele falou para a Danielle que não via a Nádia a 07 anos e que achava que ela estava morta e por culpa dele e nesse episódio ele diz que faziam dois anos que ele não via ela e embrcou no vôo 815 para se encontrar com ela!!! É furo do roteiro ou eu que sou muito lerda para entender as coisas.
Se alguém puder esclarecer, agradeço.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu adoreii esse episódio!! Não gostei muito do flashback, mas já que tem que ter um então nem adianta discutir!!
A Shannon foi a pior parte... ela é uma unútillll.... nem na hora de acertar ujm tiro a retardada consegue.. e olha que o Locke tem um cabeção da P****!!
Jack acusando de assassinar o Locke.. normal, afinal de contas ele mentiu!!
Cabeça de Nabo e Sawyer cantando pra ele foi tuuuddooo de melhor!!
E o Sayd na cola do Locke Também,,,, espero que ele largue aquela insuportável da Shannoin logo!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |