Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!
Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........
Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!
Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...
NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!
Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!
EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
drfritz, quando tem filho no meio o papo é diferente né cara...entre uma desconhecida e seu filho,quem você 'mataria'? |
O problema é ele acreditar neles.
Provavelmente ele vai fazer tudo que eles mandaram e não vai ter o Walt de volta. vocês não ouviram o Henry?
"Eles nunca vão me trocar pelo Walt"
|
|
|
|
JP
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
bom.. sawyer já pegou AL.. mesmo q só pra ele usar a arma dele.. huehue
kerem apostar quanto cmgo q o sawyer vai se sentir culpado pelo q aconteceu??
só pra lembrar a galera.... há um tempo q avisaram q ia morrer um personagem no fim dessa temporada.. mas nem deram o alarde, essa ngm esperava (só quem spoilou ;P)
só pra constar também, a libby tava com uma almofada quando o michael deu os tecos, e provavelmente vai dar aquele chavão de as balas terem sido blokeadas ali ahueah
já a AL.. putz, q merda.. adorava ela.. =/
e provavelmente os otros mandaram o michael la pra pegar o henry de volta.. ou matar ele, sei la... ou pegar o locke também O.O.. E AS ARMAS!!1 o
existe uma gama de possibilidades
mas é mais q claro q prometeram entregar o walt pra ele caso terminasse a missão
e ele atirou no braço mesmo pra fingir uma luta.. agora.. a questão é: fingir q lutou com quem? e fingir pra quem?
fim de temporada é fods.. haja unha!!!
ps: jack sux
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Sawyer RLZ escreveu: |
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!
Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........
Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!
Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...
e eu Também não acredito que a libby tenha morrido..ela não estaria segurando aquela parada ali a toa..seja la oq seja aquilo, deve ter algo embaixo daquela coberta..
NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!
Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!
EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 |
não, elas não morreram pq foram pegas dirigindo bebadas...
leia o link que eu coloquei na primeira pagina :
http://community.tvguide.com/forum.jspa?forumID=700000049
Nem vou comentar nada pq tudo já foi falado...
mas so uma coisa...a mulher que o pai do jack vai atras é mae da claire ?? pq a similaridade é absurda...
Claire e jack irmaos seria algo muito estranho....
Editado pela última vez por pablobta em Quinta Maio 04, 2006 08:15, num total de 1 vez |
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Americanos... sempre achando que armas podem resolver tudo. Até as séries de TV influenciam este tipo de comportamento por parte deles. Lost é um exemplo, toda hora é esse negócido de "preciso de armas". Como se fossem a solução de todos os problemas. Até aqui elas mais atrapalharam do que ajudaram. Não é a toa que eles são a nação desenvolvida com maior número de homicídios por arma por habitante.
Adeus a Rambina. Ainda bem. Não gostava da personagem e acho-a uma péssima atriz.
Mas desse jeito vão acabar as mulheres. Mas blz, ninguém faz sexo nessa série mesmo.
Até parece que o Sawyer demoraria tanto pra perceber que ela pegou a arma.
O Sawyer é muito bom
“você não vai querer meu tel?” Hahahahahahahaha
“Se isso for tirar "ficarmos abraçadinhos" da jogada” Hahahahahahaha
|
|
|
|
fodosao
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí-SP
Citação: |
Bate um pouco com aquela regra do Pânico (o filme, não o programa)
TRANSOU = MORREU....
A Shannon que o diga....
|
Nem a Pau! Se isso fosse uma regra, então a Sun também teria morrido. Só se essa "regra" se aplica somente às moçoilas solteiras!!
_________________ Campeão do Século!
|
|
|
|
nijni
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Sei não...em se tratando de LOST só acredito vendo...Será que AL morreu mesmo??
Também acho q se o Michael colocar a culpa no Fake ele não passa do próximo epi...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
estou de boca aberta até agora
quando o michel começou a atirar, fui colocado a mão na cabeça. no fim do episodio, já estava desesperado.
AL morreu. isso é certo. alibby, coitada, parace q entrou de gaiata no navio totalmente, mas acho q ela morreu Também.
estranho essa coisa do gale levar o locke. até agora me pergunto se era ou não verdade.
eu estou tão desnorteado com esse final q eu vou escrever de novo mais tarde.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
|
|
|
michaelpes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Mataram a AL, odiei isso, o Personagem da melhor atriz de LOST
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Meu, olhando as imagens dos minutos finais, q interpretação fantástica do Harold Perineau hein?! Digna ne emmy!
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
realmente ele foi fantastico! pena que matou a AL. Tirando o Sawyer quem vai arrumar bosas brigas agora?
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
PQP!!!
Que episódio doido.
Realmente acho que o Michael foi persuadido pelos "Outros" a matar a Aa Lúcia;
Também acho que a Libby irá sobreviver (eu torço para isso);
Detalhe sórdido: Os produtores não gostam de sexo na ilha. Isso sobra apenas para Sun Jin e Rose Bernard. Hurley pode tirar seu "cavalinho" da chuva;
Porque o Locke? O que eles querem com o Locke???
KD o epi 21???
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
michael ñ se matou-se a si proprio só se deu-se um tiro nu proprio braço acho...
pqp ana lucia morreu com certeza...bummer
pra mim libby morreu
mermão que episodio
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Lost perdeu brilho, criatividade e interesse. Assitirei Lost de hoje em diante como assisto Smallville. Até sorvete de chuchu é melhor que esse episodio. Para mim a motivação real foi o pileque de Michelle e Cyntia. Que gentinha falsa moralista e sem sal
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar