Autor |
Mensagem |
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Pra qualquer lado que você olhe tem alguma referência de lost, dependendo dos olhos de quem vê. Mas creio que no fim das contas, é um seriado bem menos genérico...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Juliana Cafe
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
BEm...eu sou fã de Peter Pan... pq os escritores de Lost não seriam???
Tudo me Lost tem referÊncias.... pq não Peter Pan... é claro...misturando com muitas outras histórias...lendas...fantasias....
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauhauhauhauhauhauhau, só pode ser brincadeira, é uma piada né? você chama isso de teoria? Ta pior do que uma que postaram aqui dizendo que eles estão na ilha dos Power Rangers força animal. A Dharma se encaixa aonde nessa sua história? E o tubarão com o símbolo da dharma? As escotilhas? Essa sua teoria não tem fundamento algum. você acha mesmo que o J J Abrams vai colocar que no final eles estão na terra do Peter Pan? Pelo menos pra mim o final ia ser uma droga.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Apolo, Se voce não gostou da teoria, não poste.
Por favor, aprenda a respeitar a opinião dos outros se quiser ser respeitado.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Só pode ser piada...os produtores se basearem em peter pan pra fazer lost, concerteza a teoria ta incompleta, não responde quase nada. Mas valeu a tentativa.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Apolo, Se voce não gostou da teoria, não poste.
Por favor, aprenda a respeitar a opinião dos outros se quiser ser respeitado. |
Pelo que eu saiba é pra postar opinião sobre o tópico, e eu disse alguma mentira? O tópico do Power Ranger é este Vê se alguém levou a teoria a sério: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9424
E caso você não tenha percebido a maioria dos posts desse tópico está zombando indiretamente dá teoria, e a teoria não está incompleta? existem várias perguntas sem resposta e eu citei algumas no tópico acima, eu não estou criticando a opinião dos outros, estou apenas dando a minha opinião, mas desculpa se eu ofendi alguém.
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Só falta aparecer um crocodilo com um rel[ogio na barriga...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
O charlie sabe muito bem adone esta o pó quie faz o pessoal voarrr
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
O charlie sabe muito bem adone esta o pó quie faz o pessoal voarrr |
Hauhauhauhuahuahauhau...essa foi boa.
Eu acho que quem criou esse tópico ta vendo desenho demais. O crocodilo também está sendo controlado pela Dharma?Hauhauhauhau...Aposto que o navio Que eles foram buscar os esplosicos é do capitão gancho.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O engraçado é que o cara que crou o tópico tava sério (pelo menos escreveu sério), e não "ada eul alchu que é a isla do peti pam e vuceis?"...se isso acontecer eu cancelo a assinatura da SKY só pra n ver AXN.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Boa!
Mas a teoria tem de coincidência o mesmo tanto que tem de furo.
Valeu pela reflexão e pelas risadas
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Lana R. escreveu: |
Pra qualquer lado que você olhe tem alguma referência de lost, dependendo dos olhos de quem vê. Mas creio que no fim das contas, é um seriado bem menos genérico... |
comcordo plenamente o j.j. abrams e o damon não iriam manchar a carreira deles com essa historia de perte pan agora claro as opiniôes podem e devem ser respeitadas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar