Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Primeiro nem sabemos se o cara é africano mesmo e segundo mesmo que ele seja africano, que eu saiba também há cristãos por lá. E ao dizer quaresma eu num quis dizer o que aconteceu com Cristo e sim no sentido de quarenta dias de penitência. E sim, sua suposição pode estar certa sim. O pior que provavelmente não saberemos o que é de verdade, quer dizer, a menos que episódio que vem fale algo relativo à religião dele.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
MDaRk escreveu: |
Primeiro nem sabemos se o cara é africano mesmo e segundo mesmo que ele seja africano, que eu saiba também há cristãos por lá. E ao dizer quaresma eu num quis dizer o que aconteceu com Cristo e sim no sentido de quarenta dias de penitência. E sim, sua suposição pode estar certa sim. O pior que provavelmente não saberemos o que é de verdade, quer dizer, a menos que episódio que vem fale algo relativo à religião dele. |
Definição da palavra Quaresma
Origem da Palavra
"Quaresma" provém do latim "Quadragesima" e significa "quarenta dias" ou, talvez mais apropriadamente, o "quadragésimo dia". Outras línguas de origem latina expressam essa idéia, como "Carême" em francês, "Quaresima" em italiano, e "Cuaresma" em espanhol. O termo latino, por sua vez, é a tradução do termo grego "Tessarakoste" (=quadragésimo)
Se mais alguém for flar de quaresma que não seja na conotação de quarenta dias, é melhor a gente pedir um tópico só para isso!
Eu to achando q tem um povo aqui com "cisma" pra não falar outra coisa com o Mr. Eko.Tem gente falando que ele é mau elemento, que isso e aquilo! Poxa o cara é do bem, só porque ele não está nos padrões globais, o cara não pode ser religioso, bom! O Mr Eko, foi levar o Sawyer , nem se importou se tinha alguém com as loucuras da Ana Lucia no grupo e olha q ele sabia que o grupo de sobreviventes era bem maior!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Ué, mas você só confirmou o que eu disse.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
rsuely escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Primeiro nem sabemos se o cara é africano mesmo e segundo mesmo que ele seja africano, que eu saiba também há cristãos por lá. E ao dizer quaresma eu num quis dizer o que aconteceu com Cristo e sim no sentido de quarenta dias de penitência. E sim, sua suposição pode estar certa sim. O pior que provavelmente não saberemos o que é de verdade, quer dizer, a menos que episódio que vem fale algo relativo à religião dele. |
Definição da palavra Quaresma
Origem da Palavra
"Quaresma" provém do latim "Quadragesima" e significa "quarenta dias" ou, talvez mais apropriadamente, o "quadragésimo dia". Outras línguas de origem latina expressam essa idéia, como "Carême" em francês, "Quaresima" em italiano, e "Cuaresma" em espanhol. O termo latino, por sua vez, é a tradução do termo grego "Tessarakoste" (=quadragésimo)
Se mais alguém for flar de quaresma que não seja na conotação de quarenta dias, é melhor a gente pedir um tópico só para isso!
Eu to achando q tem um povo aqui com "cisma" pra não falar outra coisa com o Mr. Eko.Tem gente falando que ele é mau elemento, que isso e aquilo! Poxa o cara é do bem, só porque ele não está nos padrões globais, o cara não pode ser religioso, bom! O Mr Eko, foi levar o Sawyer , nem se importou se tinha alguém com as loucuras da Ana Lucia no grupo e olha q ele sabia que o grupo de sobreviventes era bem maior! |
Essa história de quaresma, eu me abro!!!
He, He, He!!!
|
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Achei o final muito bom!
Levanto a mão porque chorei! o/
Comecei a chorar no momento que o Charlie correu pra abraçar o Jin.
E foi lindo a Rose e o Bernard!
Mas gente... entendam que a cultura de alguns paises orientais é totalmente diferente daqui. vocês viram os absurdos que o Jin fazia com a Sun na primeira temporada! Se um homem daqui faz isso, a mulher bota pra correr, pra dormir no sofá...
Existe um respeito muito grande das mulheres com os homens no oriente. Seria infiel se eles não tivessem um pouco de frieza. Mas isso não quer dizer que eles não se amam.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Cara favicaruso é importante lembrar dos costumes asiaticos, pois lá as mulheres são submissas e é normal, agora o que me encucava era a certeza da Rose em saber que o Berbnard estava vivo, será que isso era só fé?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ana Lucia com uma arma na mão é um perigo! Ela não tem nenhuma condição de carregar uma arma. Perdeu o filho e parece que nada mais importa na vida dela. A única pessoa que ela parece gostar de verdade é o Mr Eko (o olhar dela muda quando olha para ele).
Personagem desequilibrada.
Gostei da cena final, quando o Jin volta pela praia e se encontra com a Sun.
|
|
|
|
|
Ela passou por um trauma muito grande, matou o cara e por isso saiu da polícia, mas na ilha essa é a sua única defesa, pois ela precisa reafirmar sua autoridade!
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Depois do último episódio, fica claro porque o Mr. Eko se identifica com a Ana Lúcia. Ele compreende o temperamento e a postura dela porque também possui a mesma fúria homicida. A diferença é que ele possui um autocontrole fundado em sua fé religiosa. Já Ana Lúcia é totalmente sem "freios". Mas acredito que o Eko irá ajudá-la a entrar nos eixos.
|
|
|
|
|
Biglost escreveu: |
Depois do último episódio, fica claro porque o Mr. Eko se identifica com a Ana Lúcia. Ele compreende o temperamento e a postura dela porque também possui a mesma fúria homicida. A diferença é que ele possui um autocontrole fundado em sua fé religiosa. Já Ana Lúcia é totalmente sem "freios". Mas acredito que o Eko irá ajudá-la a entrar nos eixos. |
Colega pelo que vimos anteriormente a Rambina vai se aquetar vend como o Jack exerce sua liderança, e além do Mr. Ecko, ele vai Também ver os instintos do "guru" Locke!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
nossa, eu adorei esse episódio. por ser fã da ana-lucia e com esse flashback entender um pouco mais dela coisa que eu não entendia antes.
tirando os outros acontecimentos tão bons quanto..
|
|
|
|
|
A Rambina merece uma lição, pelos fatos/besteiras que ela comete, ma ela veio mesmo para cutucar todo mundo!
|
|
|
|
rodo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito f*** a história da Ana-Lucia
"I was pregnant!"
_________________ Where are we?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |