Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Depois de algumas adaptações live-action de pouco sucesso de desenhos animados como Os Flinstones, a Warner Bros decidiu agora investir em um longa-metragem com a família futurista – quer dizer, futurista na década de 60, quando foi criada - Os Jetsons.
O roteiro do filme já passou pela mão de diversas pessoas - dado que o projeto existe há anos -, no entanto somente agora o estúdio acredita ter encontrado o sujeito ideal para levar às telas um longa baseado no desenho: Adam F. Goldberg, que no momento está refilmando o clássico de sessão da tarde A Vingança dos Nerds.
Ainda não foi divulgada trama nem elenco.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, até que demoraram para fazer essa adaptação.
Não fiquei curiosa, não.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah, eu adorava os jetsons quando eu era mais nova. vou querer ver esse filme com certeza. mas como disseram Também não acredito que será uma super produção.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar