|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x09 - What Kate Did |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 29 ] |
Bom |
|
13% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
o que eu gostei no episodio foi:
o beijo da Kate e do Jack
o final quando o Michael fala com o Walt
o encontro do Lock e Eko
eo os flashbaks que tambem foram bem legais
bem quando o Eko e companhia viam o filme que o japa falava: não use o computador para mais nada a não ser digitar os numeros!,bem nessa hora o Michael usou para falar com o filho o que sera que acontecera
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Como é que andava a discussão do http://www.marvincandle.com/ ?? Eu não havia lido todos os posts antes de serem perdidos. Mas alguém já tinha visto que a vírgula após o número 51 é link que vai para uma página parecida com mais links escondidos? Já vi cada coisa
Se isso já é discutido em outro lugar do fórum, ficaria agradecido de me mostrarem onde.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Eu achei o episódio maravilhoso, um dos melhores de toda a série! Aconteceu tanta coisa!
O enterro da Shannon foi muito legal, grande atuação do Naveen Andrews.
Achei o flashback da Kate muito bom, super revelador, agora tudo faz sentido e prova que ela não é tão má assim. O cara mereceu, mesmo que ele não soubesse que era pai biológico da Kate, ele era (o pelo menos deveria ser) pai de criação, como é que vai ter desejos carnais pela enteada... Ainda batia na mãe da Kate, era um traste, certa a Kate de explodir ele. A mãe da Kate foi horrível com ela, da mesma forma que o Jack foi com o pai dele.
rodmoretti escreveu: |
O encontro de Locke com Eko foi o que eu esperava: sensacional, agora eles vão se tornar a dupla dinamica de LOST |
muito bom, certo que o Eko foi "feito" sob medida para agradar os fãs do Locke.
Maggot#9 escreveu: |
- Quando a Kate está conversando com o pai dela (o militar), a TV atrás dele está mostrando o Sayid sendo levado por soldados americanos. |
Caraca! Nunca vejo essas coisas! vou ter que ver a reprise.
Didi Blos escreveu: |
Por sinal, achei a cara do Michael muito ‘normal’ quando ele começa a conversar com alguém no computador. Será que ele não achou isto estranho logo no começo? Deu um sorrisinho faceiro, como se fosse a coisa mais normal do mundo estar numa ilha deserta e começar a TC com ‘alguém’ no computador... |
Cocordo! Muito sem noção a reação do Michel, pelo amor de deus, depois de meses na ilha alguém finalmente está se comunicando com eles!!!
gustavoaa escreveu: |
Não entendi muito essa história do cavalo. Ao meu ver, deu a entender que era o mesmo cavalo que a ajudou a escapar do Marshall (tanto que ela diz ao Sawyer que conhece o animal). |
Eu acho que o cavalo negro entra para o clube do urso polar e do porco selvalgem que olhou de um jeito diferente para o Sayer...
brunapr escreveu: |
Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate... achei muito legal o beijo deles.... |
você não é a única, eu também! Mas achei o beijo meio estranho, houveram tantos momentos melhores para esse beijo acontecer, ficou parecendo que a Kate queria testar de quem ela gosta mais...
brunapr escreveu: |
Eu acho que a Ana Lucia tem que ficar com o Sawyer.. eles se merecem!! |
Agora eu discordo, ninguém merece a Ana Lucia!
Alguém viu o promo do próximo capítulo, pode me contar
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Sandra_lost escreveu: |
Alguém viu o promo do próximo capítulo, pode me contar |
Opa, seria uma boa, eu vi o episódio de Alias e o de CSI: Miami e não passou.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
thibronca escreveu: |
Também fiquei em dúvida se o ódio que o Marshall tinha da kate era apenas pelo fato dela ter explodido o padrastro... será que existe mais coisa por tras?
|
Sabe que isso é uma coisa que sempre me encucou... parece que aquele marshall tem "alguma coisa" com a Kate. Algo mais pessoal mesmo, além da do policial/bandido... Até pela forma com que ele diz as coisas.
Vem cá, o cara não fazia mais nada da vida além de perseguir/procurar ela não?! :P
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
Pessoal... eu tenho o episódio gravado no vídeocassete e não achei a mão guiando o cavalo na parte que a Kate encontra o cavalo na ilha... será que a mão aparece quando usa a TV com widescreen??
Hmm... falando do cavalo, pelo que eu assisti novamente o episódio, vi que o cavalo no flashback e o cavalo na selva são o mesmo cavalo... se for o mesmo, como é que ele podia aparecer na ilha?? Será que ele é um pêgasus, pois será que ele voou até aí só para ter Kate por perto??
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Sabe que isso é uma coisa que sempre me encucou... parece que aquele marshall tem "alguma coisa" com a Kate. Algo mais pessoal mesmo, além da do policial/bandido... Até pela forma com que ele diz as coisas.
Vem cá, o cara não fazia mais nada da vida além de perseguir/procurar ela não?! :P
|
Legal que alguém tenha pensado a mesma coisa que eu.
comecei a perceber isso depois que vi o Marshall com um ferro enfincado na barriga e ainda assim perguntar onde estava ela, se ela estava viva etc
ela só pode ter causado mais do que a gente pensa.
Já o Dr. Marvin Candle, olho de vidro não percebi nele não, mas que ele tem braço mecanico tem...
Editado pela última vez por thibronca em Quinta Maio 04, 2006 09:17, num total de 1 vez |
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Gente que final foi aquele !!! Foi de arrepiar !!! Mais uma vez Lost mostra para que veio, ou seja, acabar com a mesmice das séries atuais. Apesar de achar que não era o Walt, pois como alguém capturado pelos outros tem acesso a comunicação externa ? Na realidade, quanto se trata de Lost, não dá para ter certeza de nada. Episódio ótimo, amei vários momentos:
O Jim e a Sun com aquela cara de felicidade.
As palavras do Sayd e aquela carinha de tristeza no funeral quase me levou as lágrimas.
A Kate amassando frutinhas para o Swyar, que fofo !!
O "hello, again".
O Ms Eko contando a História do antigo testamento sobre o rei Josias (II Reis, 22) que reconstruiu o templo a partir das orientações contidas no livro de Moises(livro da lei) foi um paralelo muito legal com a revelação do pedaço do filme que faltava, foi d+, ele realmente é o cara.
A conversa do Jack com a Ana Lúcia.
Aquele final, sem comentários.
[quote="Sandra_lost"] A mãe da Kate foi horrível com ela, da mesma forma que o Jack foi com o pai dele.
Respeito sua opnião, mas acho que o Jack agiu correto, pois um médico lida com vidas humanas, não pode de forma alguma operar uma pessoa estando ele sob efeito de alcool. O Jack tinha por obrigação e ética que informar este fato. Abraço a todos.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
|
Verdade. Eu até pensava que eles já tivessem tido um caso ou algo assim. Pois ele fala como se conhecesse ela muito bem...
No entanto, o que pareceu por esse episódio, é que eles se conheceram durante a perseguição, mesmo.
Mas naquelas. Aquele distintivo que o Sawyer tem dele, era de que organização? Da CIA? O cara que vai até a Austrália buscar alguém não pode ser só um xerife. Né?
Pensei, também que Kate era abusada sexualmente pelo pai. Na verdade eu pensava isso desde a fita que ela ouviu com o Tom. De qualquer forma, seria muito escroto, além de clichê. A história fica menos pesada assim.
Outra coisa, viagem esse negócio de dizer que Marvin Candle tem um olho de vidro? De onde tiraram isso? Não forcem a realidade...
T-Rex escreveu: |
Pessoal... eu tenho o episódio gravado no vídeocassete e não achei a mão guiando o cavalo na parte que a Kate encontra o cavalo na ilha... será que a mão aparece quando usa a TV com widescreen??
|
Na verdade não é bem isso. Essa imagem e a de Sayd na tv, provavelmente podem ser vista em HDTV. Mas provavelmente só foi transmitida assim nos EUA.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Carlo escreveu: |
|
Verdade. Eu até pensava que eles já tivessem tido um caso ou algo assim. Pois ele fala como se conhecesse ela muito bem...
No entanto, o que pareceu por esse episódio, é que eles se conheceram durante a perseguição, mesmo.
Mas naquelas. Aquele distintivo que o Sawyer tem dele, era de que organização? Da CIA? O cara que vai até a Austrália buscar alguém não pode ser só um xerife. Né?
Pensei, também que Kate era abusada sexualmente pelo pai. Na verdade eu pensava isso desde a fita que ela ouviu com o Tom. De qualquer forma, seria muito escroto, além de clichê. A história fica menos pesada assim.
Outra coisa, viagem esse negócio de dizer que Marvin Candle tem um olho de vidro? De onde tiraram isso? Não forcem a realidade...
T-Rex escreveu: |
|
Na verdade não é bem isso. Essa imagem e a de Sayd na tv, provavelmente podem ser vista em HDTV. Mas provavelmente só foi transmitida assim nos EUA. |
Também acho que tem alguma coisa a mais nessa historia da Kate! Até a paranoia dela matar o pai biológico, é bem explicado psicologicamente! Mas ela fazer aquela confusão pra pegar um aviãozinho, ai tem!
E pq o federal diz pro Jack tomar cuidado, que ela manipula as pessoas!
Me passou uma idéia, meio viagem, mas o Locke começou a andar na ilha! Será que a Kate era pirada, instinto assassino como o pai não biológico sugere! Se a gente reparar a feição dela quando ela ta com o federal ou antes dela cometer os dois crimes, é completamente diferente da Kate da ilha! Ah não esqueçam q o Hurley ficou em hospital psiquiatrico! Acho que a Kate deve ter instinto assassino, não me lembro o nome disso!
Lembrei de mais uma coisa, a Ana Lucia ta muito quietinha, será que essa pte da ilha amansa loucos
Como diz a Nathalia: Formigas, formigas,formigas!!!
PS. Também não consigo enxergar olho de vidro no Marvin!
Editado pela última vez por rsuely em Quinta Maio 04, 2006 11:12, num total de 2 vezes |
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Poxa, a aparição do cavalo fui muito louca, falaram aí que ele tinha encarnado alguém, será que seria a mãe da Kate, mas acho que naquela época ela ainda não havia morrido, o pai dela Também não pois se fosse pra fazer alguma coisa, era pra ferrar a Kate e não salvar!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Argus_X escreveu: |
Poxa, a aparição do cavalo fui muito louca, falaram aí que ele tinha encarnado alguém, será que seria a mãe da Kate, mas acho que naquela época ela ainda não havia morrido, o pai dela Também não pois se fosse pra fazer alguma coisa, era pra ferrar a Kate e não salvar! |
Na primeira vez que ele apareceu pensei que tinha alguma relação com o pai, que na época eu pensava ser biológico, da Kate. Já que ele até salva ela.
Depois agente vê que ele não morreu. Já a mãe dela se morreu, foi depois da morte do Tom. E o Wayne, agente imagina, que (se encarnou em alguém) foi no Sawyer.
A minha opnião? Era só um cavalo... Quantos cavalos como aquele existem no mundo?
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Taí é mesmo, mas o Sawyer não encarnou o Wayne, ela pode ter tido uma alucinação não ficou claro, pois o Sawyer tava completamente desacordado!
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
thibronca escreveu: |
quando o Michael está fuçando nos fios e nos aparelhos perto do computador, ele realmente para o contador? ou aquele bip é da mensagem recebida?
( |
Já tinham comentado isso por aqui...antes das mensagens irem pro espaço : O relógio só passa os segundos nos quatro minutos finais. No resto do tempo fica parado mesmo nos minutos.
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
[quote]Outra coisa, viagem esse negócio de dizer que Marvin Candle tem um olho de vidro? De onde tiraram isso? Não forcem a realidade.../quote]
Essa é mais uma das profecias dos nossos "videntes da ABC".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |