Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Bom, eu concordo com o Sawyer_RLZ. Pra mim, foi o jeito de se livrarem das atrizes. Essa historia do Ausiello pode ser a desculpa que resolveram inventar, pra parecer que não foi.
Mas foi bem feita a coisa... to em choque ate agora. não esperava que o Michael fosse tão frio. Tudo bem que é pelo filho, mas...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Nossa... to cheio de duvidas agoa! heheheh basico!
Bom, eu acho que tem duas possibilidades pro Michael ter atirado na Ana Lucia:
1) Eles pediram pra matar ela porque ela é uma pessoa má e libertar o Henry
2) Eles pediram pra libertar o Henry, ele matou a Ana Lucia porque ela tava lá na escotilha e ia atrapalhar ele a fazer isso e achou que não teria uma oportunidade tão boa quanto essa pra soltá-lo.
Isso deve ser em troca da liberdade do Walt ou até mesmo da liberdade dele ou ameaças. Ele poderia estar preso e falaram que o soltariam mas ele teria que soltar o Henry se não o Walt ia sofrer... ou então falaram que se ele não soltasse o Walt iam tortura-lo.
A Libby foi acidente de percurso, MAS eu acho que o que ela tava carregando deve ter desviado as balas ou algo assim e ela vai sobreviver... dai o Michael vai ficar contando sua histórinha que o Henry matou todo mundo e ela vai sobreviver pra contar pra todo mundo a verdade....
Aquele papinho de que vivem em tendas e que tem só duas armas é conversa pra boi dormir....
|
|
|
|
_NeTcHoW_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não acho mais q tenha sido por causa da bebedeira das atrizes. Naquela página deixa bem claro q Michelle só iria ficar 1 temporada, coincidentemente foi enquanto ela resolveu dirigir bebada... Acho q ela não é atriz de seriado e sim de filme, por isso ela quis só 1 temporada. Já tem carreira em Hollywood. E eu acho q Libby não morreu! Isso descarta q ela seria afastada da série.
|
|
|
|
joff
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sawyer RLZ escreveu: |
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!
Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........
Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!
Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...
NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!
Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!
EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 |
Cara faço minhas as suas palavras.....
Sem logica achei horrivel....
Personagens muito bons, que foram descartados....
Primeira vez que vejo 1 episodio de lost e acho ridiculo...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
QUE LIXO ESSE EPISÓDIO, TALVEZ A ÚNICA COISA BOA QUE TENHA OCORRIDO É A DEMISSÃO DA MICHELLE. E ACREDITAR NESSA TEORIA DO AUSIELLO É INGENUIDADE.
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joff
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Qual foi a teoria do auselio??? Meu ingles pra ler é precario ehuhe =)
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
se for repost me perdoem,
mas vocês não acham coincidência demais as atrizes de Ana Lucia e a Libby serem presas no ultimo mês por estarem dirigindo alcoolizadas? Será um tipo de castigo ou punição pra elas servirem de exemplo para os outros atores se comportarem no Havai??? Posso ter viajado legal, mas é o que eu penso.
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Não gostei mesmo , dá a impressão que os roteristas não tinham uma solução mais razovel e fizeram este pacotão com as bebonas que iam sair mesmo depois daquele 'porre'...
Episodio ruim desde o começo , mataram quem tinha que sair em um facão coletivo no elenco parecendo novela da globo nos anos 80 quando teve terremoto pra matar parte do elenco de uma novela daquela epoca...
Cena de sexo forçada e mal feita pra alavancar a audiencia...
Michael não morreu , finge ser vitima e henry foge e fica tudo por isto mesmo...
Enrolação praa esticar pra mais temporadas...
Lost virou uma bang bang
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
OMG!
E a filha do Mr. Sheppard? Será que é a Claire?
Michael "sick" e/ou corrompido pela Dharma!?
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
n falaram q o walt tava crescendo muito rápido ??
então, quem voltou não é o michael...
...
GeladorGello escreveu: |
Não gostei mesmo , dá a impressão que os roteristas não tinham uma solução mais razovel e fizeram este pacotão com as bebonas que iam sair mesmo depois daquele 'porre'...
Episodio ruim desde o começo , mataram quem tinha que sair em um facão coletivo no elenco parecendo novela da globo nos anos 80 quando teve terremoto pra matar parte do elenco de uma novela daquela epoca...
Cena de sexo forçada e mal feita pra alavancar a audiencia...
Michael não morreu , finge ser vitima e henry foge e fica tudo por isto mesmo...
Enrolação praa esticar pra mais temporadas...
Lost virou uma bang bang |
se fosse para alavancar a audiencia, quem teria feito sexo com o sawyer seria a kate...
mas o episódio foi f*** mesmo...
Editado pela última vez por Nathios em Quinta Maio 04, 2006 13:29, num total de 1 vez |
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Ohh Dell! Eu acho que ele não se matou não!!!
Eu acho que ele atirou no próprio braço!
Pra incriminar o "Henry"!
Mas que o episódio foi bom foi! E o Sawyer fica pensando com a cabeça de baixo, isso que dá Ponto pra ele! Perdeu a arma
Michelle se foi
E a Libby também
As mais gatas da série
|
|
|
|
Panarello
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Foi simplesmente surpreendente!!!
quem iria imaginar que o michael seria um vira casaca???
Bem que ele disse ( o ator) que daqui para frente as pessoas o veria de forma diferente, mas não pensava q seria tao rapido assim ....
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área (promos são considerados spoilers).
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Achei bom, mas fiquei injuriado poe ele ter matado 2 que eu até simpatizava..
A libby não entendi pq ela estava na mesma clinica que o hurley, mas tudo bem
provavelmente ela não morreu, estava segurando uma almofada e ali atrás poderia ter algo forte, uma placa de metal pedra q ela estivesse carregando ali pra dentro..
Nunca gostei do Michael
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Estou em CHOQUE... putzzz!!! Q episodio!
TIPO... não li todo comentarios... ai não sei se já comentaram sobre isso.
ACHO Q MICHAEL FEZ UMA NEGOCIAÇÃO COM OS THE OTHERS.
Tipo: Libertar o Henry!
Ele mata a Ana Lucia... tipo.. Libby sem querer... ai tipo.. pega e liberta o Henry... tipo Michael atira no proprio braço.... ai tipo.. vai ficar parecendo q o Henry fugiu... meteu bala em todos....!
Algo do tipo... hehe não deu para pensar em nada ainda.. episódio fudid*!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar