Autor |
Mensagem |
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
1º: Cena do Sawyer contando ao Jack sobre o pai dele!
2º: Reencontro do pessoal da parte treseira com o resto do povo
3º: Morte do Boone
4º:The Whole Truth!!! Quase chorei no finalzinho!!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
pra min foi abandonet quando a ana lucia atira na shnnon que ela cai nos braços so Sayid!,e tambem quando o Jack ressucita o Charlie!!!
todas as cenas de Lost são emocionantes
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
pra mim foram duas a morte do boone é a "ressucitação" de charlie
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu gostei muito da cena em que a Sun encontra a aliança que havia perdido...
e tambem a despedida de Sun e Jin quando ele vai pra jangada e fazem as pazes
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
1 -Acho que o último da 1 temporada em que o Sawyer fala para o Jack que encontrou o pai dele em Sidney (Chorei admito rs).
2 - Collision - a História toda da Ana-Lucia foi DEMAIS!
3- The others 48 days - Quando Ana-Lucia fala que Eko levou 40 dias para falar e ele diz que ela levou 40 dias para chorar (meigo rs).
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
A morte do Boone, quando ele fala para o Jack não amputar a sua perna e quando a shannon tá chegando com o sayid toda feliz e o jack vai ao encontro deles pra contar
Quando o Sawyer conta pro o Jack que esteve com o pai dele e tal...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Sem duvida o ultimo da primeira temporada... quando o barco vai na direção da jangada do Michael!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
S01E20 - a morte do Boone e o desespero do Jack pra salvá-lo
S02E17 - o acidente com o Locke
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Para mim foi o episódio em que a Shannon morre. A cena em que mostra o Sayid segurando ela pelos braços, realmente foi emocionante...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Sem dúvida nenhuma foi o episódio 2x08 (Collission).
Foi o flashback mais emocionante,o da Ana Lucia, principalmente quando ela toma uns tiros no final e descobrimos que ela estava grávida e perde o filho.
E teve também o finalzinho desse episódio que foi chocante, os reencontros de Michael e Vincent, Jin e Sun e principalmente Rose e Bernard...a cena mais emocionante de LOST.
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Foi o episódio sobre a Kate , se não me engano se chama: what kate did , ou algo parecido...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Two of the road, chorei de odio, nunca vi algo tão mal feito e sem sentido.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
anacortez42f, Não tem como,tem sentido sim,a Ana Lúcia morreu por que ninguem aguentava mais ela,Nem o Damon Lindelof e nem o Michael!!!
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Mesmo depois de 3 temporadas,pra mim ainda é o episódio q o Boone morreu!
Acho q por ser a primeira morte,e por ele ser tão gente fina,eu fiquei super mal!!
Eu q não sou de chorar,chorei...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: