Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Andei fora do tópico um belo tempo, então to meio perdido, mas pelo que eu li nas ultimas paginas, voces estão com um pequeno problema aí..rs

Existem dois tipos de especulações:

- o baseado em um fato verídico, algo que você realmente pôde ver, algo que é indiscutível entre todos;
- e a especulação baseada em outra especulação.

O logo da Oceanic no vídeo da Dharma é uma especulação. Alguns acreditam piamente que é, outros acreditam piamente que não é, e outros acreditam que pode ser assim como pode não ser. Logo, isso não é um fato, então é perigoso tratar uma teoria tendo uma especulação como base, e pior ainda é tratar isso como fato. Justamente por isso, nenhum de nós aqui que começamos esse tópico estamos dizendo que a ligação entre a Dharma e Oceanic é por causa do possível logo da Oceanic no video Orientation.

A ligação entre Dharma e Oceanic está no 2x15, na cena em que mostra o quarto do bebê no "Posto Médico", onde mostra claramente os aviões no mobile com o logo da Oceanic. Aquilo sim é um fato, e aquela é a unica prova da ligação Oceanic/Dharma, porque o tal logo da Dharma na fuselagem é discutível.

E, deixando claro, também não estamos dizendo que só porque existe tal ligação, que é fato que tudo foi premeditado. Não é isso. É que, antes do 2x15, existia apenas um fator que ia contra a teoria da falsa queda: a inexistência de qualquer ligação entre a Dharma e Oceanic. então, depois do 2x15, temos toda a teoria.

Que é discutível.

O que não é discutivel, é a ligação Dharma/Oceanic.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
urb4n
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
provavelmente o pai do jack tramou aquilo tudo pra colocar a AL no avião.

urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deinha_CE
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu tava pensando aaqui com meus botões, você lembram q o desmound toma uma vacina... e se ele esta la por causa do incidente q talvez seja a doença(por isso q ele pergunta se tem alguém doente), pra fazer pesquisas sobre aquelas pessoas?
Se ele tivesse acesso aquela sala de video ai teriamos certeza....

Kd o hanso? E se a dharma se impolgou com o projeito contra a vontade dele e deu fim do velho? kd esse vei heim.....
Não acho q a dharma seja falida, so acho q ela funciona as escondidas... se não a gente veria o projeto dela no site da hanso foundation....

PS: Na vacina q Claire tem os bad numbers e eu acho q seja a mesma vacina do desmond ^^

Deinha_CE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tytar
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Dharma não taria falida, por causa da 'comida que cai do ceu' que vimos no 2x17(ou 2x18 não lembro bem o.o)

Além de tudo aquilo do 2x15, vacinas medicos e talz, e quando clarie lembra do lugar e entrar, parece estar tudo abandonado, igual as outras escotilhas, oq aparenta que a dharma está se fingindo de falida pros losties

e sobre o avião ter caido ou não, achei que tinha ficado claro no the others 48 days, mostra a caida caindo, como o avião caiu sem o pessoal não se machucar eu não sei, mais deve ter uma explicação boa, se não não teria tanto sobrevivente que não fazem nada na série(o povo que só na praia, não falam e mal vemos os rostos deles)

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdaros
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Outra coisa para lembrarmos: a Dharma não é uma empresa, e sim uma das iniciativas da Hanso Foundation.

rdaros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu Já sabia!!!

Foi por terra essa teoria maluca que colocaram aqui, o avião foi atraído pra ilha por acidente. Bad Grin

Close topic, please! Cool

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hmmm, no so fast.

Ok, o avião caiu por conta do botão.

Mas não VIMOS isso, e muito menos foi explicado o motivo de termos personagens em lugares que não deveriam estar.

O tópico fica.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Yes, obi no apoio da aliança rebelde!

hahaha

Eu mesmo já estava meio perdido agora com o 2x23.. Ainda bem que voce fez essa ressalva, sobre os locais impossível e etc..

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, acabei de ler na Fuselagem um questionamento sobre a posição do Charlie na hora do acidente. Eu queria responder, mas não achei aqui sobre essa discussão em específico, são muitas páginas, meus olhos doem se eu tentar ler todas agora.

Bem, aqui está o questionamento:

http://www.lostbrasil.com//viewtopic.php?t=11648&highlight=

Bem, eu ainda acho que o acidente aconteceu mesmo, portanto imagino que talvez o banco do Charlie tenha se desprendido, ou ele não tenha colocado o cinto muito bem, e por isso poderia ter sido jogado mais para trás do avião antes que ele caísse totalmente.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

PedroJungbluth2, nós discutimos aqui essa história do Charlie também, e praticamente todos concordamos no final de que estava certo ele cair junto com os losties na praia, e não no meio da ilha com a cabine. Wink

L2_Destino
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Sabe, eu acho o seguinte, se alguém dopasse uma pessoa, ou até mesmo embebedasse, sei lá.....e essa pessoa cai no sono....beleza.....quando acorda, está com a mão cheia de sangue, segurando uma faca e uma pessoa morta do lado.....eu acho que essa pessoa iria achar que tinha cometido um assassinato!!!
E acho que foi exatamente isso que eles fizeram.....os losties entraram num avião e depois vêem os pedaços do avião, eles concluem....sofremos um acidente!!! Shock

L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Hmmm, no so fast.

Ok, o avião caiu por conta do botão.

Mas não VIMOS isso, e muito menos foi explicado o motivo de termos personagens em lugares que não deveriam estar.

O tópico fica.

Além disso, não sabemos se o distúrbio magnético fez com que o avião fosse atraído pra ilha, caísse na ilha ou os dois...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
katharine
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Primeiro: fazia tempo que não visitava ou postava aqui no fórum, portanto me desculpem, não li o tópico todo, muito grande, mas vi boa parte.

Segundo: tendo finalmente visto a segunda temporada inteira, continuo mantendo a opinião de que o acidente não foi ao acaso, mas mantenho a dúvida se ele foi forjado ou premeditado ... explicando :

Arrow Bom, pra começar não acredito q o acidente foi ao acaso simplesmente pq não existe acaso em lost. Podem existir, sim, coincidências surreais ou tramas surpreendentes do destino. E essas são maneiras fáceis de explicar o acidente e tudo oq acontece na ilha, porém eu acho q são respostas fracas e q vão me decepcionar se forem as respostas reais.

Arrow Desmond teve diversas atitudes contraditórias (que não vem ao caso discutir aqui) e portanto aquele seu "ó eu derrubei o avião" não me convenceu. Concordo que o campo magnético pode ter desorientado os comandos do avião, mas, como já vimos com a bússola de Saidy e com o barco de Desmond, as coisas estão desorientadas em tempo integral por lá e não só quando o contador zera.

Arrow Agora, pq eu acho q foi forjado: entre os vários bons argumentos citados nesse tópico como o lugar do charlie, a cadeira de bernard, o grande número de sobreviventes, o vincent, etc, eu destacaria :

Arrow O Jack no meio dos bambus intactos é impossível, vocês hão de convir!
Arrow As garrafinhas intactas no seu bolso tbem! Eu vi q vocês discutiram bastante isso aqui, mas não vi se falaram do episódio que a kate está levando algumas garrafinhas na mochila pro jack usar no boone ... ela está correndo, tropeça e cai e poucas das garrafas se salvam, agora no bolso de uma pessoa que acabou de sofrer uma queda livre de seilá-qnts-metros elas ficam inteiras?!?!! e a pessoa tbem!?!!! how???

Arrow Mas eu ainda não tenho convicção absoluta nessa teoria pq nós vimos o avião cair! tudo bem q a parte de trás não mostra ninguém caindo e só a kate viu (imaginou?) o avião se partindo, mas ainda assim é uma explicação mais simples e rasoavel. E isso me faz pensar que o acidente foi apenas planejado, não forjado. E certas coisas seriam apenas descuidos da produção ... Confused

Arrow Por fim, eu acho q foi planejado/forjado pelo grande conhecimento que a dharma/outros mostrou ter dos sobreviventes e pelas próprias relações em seus passados entre eles ... acho q eles estavam sendo "observados" antes do acidente e meio q por isso nós acompanhamos suas histórias ... o diálogo do Henry fake com a Anna quando ela tenta mata-lo foi muito significativo qnt a isso. E, claro, a ligação dharma-oceanic tbem!

Eu já tinha escrito outras obsevações sobre isso aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9019&postdays=0&postorder=asc&&start=56
(tá bem no fim da pag) e como esse post já imenso não vou por aqui de novo Razz ... repetir que o tópico é ótimo e que eu gosto muito dessa sua teoria haendeldias Very Happy

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

eu acho q a oceanic estava transportando os passageiros,o avião estava pousando já a uns 100 metros quando o desmond parou de apertar o botão.
assim já a 100m de altura o avião quebrou e caiu por causa do magnetismo da swan.

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Hmm, tinha até esquecido que tinha postado aqui, mais Também fazem 4 meses ._.

Continuo com a opnião de que o avião caiu, mais é meio dificil mesmo saber, talvez a dharma cuidou dos losties, depois da queda, e depois colocaram eles lá, mais se da pra acreditar nisso, Também da pra acreditar que eles forjaram a queda

Prefiro acreditar que foi um 'erro' mesmo da produção, quando começaram a pensar em lost pensaram 'em um avião que cai numa ilha deserta' e simplismente eles cairam e sobreviveram, espero que tenham criado uma boa explicação pra isso, iria ser bacana eles mostrarem um flashback dessa armação do avião caindo, é uma teoria valida sim, e pensando bem seria bem surpreendente xD

tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo Página 29 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida