Autor |
Mensagem |
dkun
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Nova Friburgo
Grupos: Nenhum |
Algumas fotos excelentes da Michelle *o*
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é ela está bonita nessas fotos, o que uma produçãozinha não faz, hein?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
haha verdade... só q não dá + pra olha pra ela e não lembrar da ceninha da boate gay....kkkk marco já era!!
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
haha verdade... só q não dá + pra olha pra ela e não lembrar da ceninha da boate gay....kkkk marco já era!! |
hahahaha já era né? não tem como não olhar p fotos dela e não lembrar da performance dela na boate.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não existe mulher feia...
O que existe é falta de maquiagem...
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
O que existe é falta de maquiagem... |
kakakkaak pior q na maioria das vezes isso é bem real!!
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
O que existe é falta de maquiagem... :roll: |
Não é verdade,existem mulheres que se pintam inteiras,e ainda ficam horriveis.
Mas o que conta é a beleza interior,que essa idiota da michele não tem!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Grupos:
|
nóssa Luis tadinha... ela poder ser estranha.. lesbica.. + é humana. com certeza a fama fez a kbeça dela. + q ela não é muito normal isso é verdade!!
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Ela é meio maluca, todo mundo sabe, mas nas fotos tá até que bunitinha, vocês não acham não?
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
dkun
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Nova Friburgo
uai...vocês odeiam ela? ou o personagem dela? ou um por causa do outro..?
eu acho ela Linda;;;mas cada qual com seu gosto ^^
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ela colocou jaqueta de porcelana nos dentes... percebi desde quando ela apareceu no primeiro episódio
Ela colocou jaqueta de porcelana nos dentes...
*Delete!*
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Não acho ela linda, acho que ela tem o estilo dela e dentro dele ela está muito bem. Eu gosto dos filmes dela e do papel dela em LOST.
Agora eu não entendo esse odio contra a pessoa Michelle Rodriguez, a vida pessoal dela acho que é algo que não tem nada haver ser motivo de odio e de ira, acho que cada um vive como quer e pode e ninguem aqui convive com ela para saber se ela é ou não boa pessoa, por tanto acho besteira só pixarem a garota.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não acho ela feiz não, mas q nessas fotos ela tá beeemm masi bonita do q ela é ela tá....
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ela está muito bonita nestas fotos... foi uma super produção...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O que a MAC e um bom maquiador não fazem.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|