Autor |
Mensagem |
registrador2005
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Os únicos sobreviventes, Jack e Locke, aproximam-se do helicóptero que agora aterrava na ilha. A câmara mostra a cara de surpresa dos dois, ao reconhecerem a cara do homem que de lá surge: Alvar Hanso, da Hanso Foundation, financiadora da Dharma Iniciative. Sem rodeios, o magnata revela-lhes: “4 anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos depois, termina a experiência L.O.S.T, Life Observation Survival Test.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
registrador2005 escreveu: |
Os únicos sobreviventes, Jack e Locke, aproximam-se do helicóptero que agora aterrava na ilha. A câmara mostra a cara de surpresa dos dois, ao reconhecerem a cara do homem que de lá surge: Alvar Hanso, da Hanso Foundation, financiadora da Dharma Iniciative. Sem rodeios, o magnata revela-lhes: “4 anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos depois, termina a experiência L.O.S.T, Life Observation Survival Test. |
A teoria do Reality Show já foi desmentida pelos produtores.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447
|
|
|
|
Xplod
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
"Os únicos sobreviventes, Jack e Locke, aproximam-se do helicóptero que agora aterrava na ilha. A câmara mostra a cara de surpresa dos dois, ao reconhecerem a cara do homem que de lá surge: Alvar Hanso, da Hanso Foundation, financiadora da Dharma Iniciative. Sem rodeios, o magnata revela-lhes: “4 anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos depois, termina a experiência L.O.S.T, Life Observation Survival Test." faz sentido...
mais se não é verdade... que pena =/
queria que fosse
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: EXECUTE ?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom a experiência já dura bem mais que 4 anos.
Só a Danielle está na ilha a 16. Quem sabe quem esteve lá antes?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É, a Danielle está lá 16, o Desmond se eu não me engano há 3 anos, ainda tem o Kelvin (se ele realmente existe), os outros e o pessoal da Dharma que foi criada na década de 70 (ano em que eu acredito ter começado a esperiência).
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Esse lance de 4 anos, 8 meses, 15 dias, 16 horas, 23 minutos e 42 segundos seria legal..Mas como já foi dito a Rousseau estava la há 16 anos. =/
|
|
|
|
H4k
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
não sei se alguém chegou a esta conclusao, mas vale posta-la para discutirmos:
se você pegar os numeros 4 8 15 16 23 42 e somá-los temos exatamente 108.
mas se você pegar cada numero peradamente e somá-los (4+8+1+5+1+6+2+3+4+2) temos 36.
Se dividirmos 108 por 36 temos extamente 3.
~~~~~~
Outra teoria que achei com forte relevância é:
se pegarmos os 3 primeiros numeros da sequencia (4 , 8 e 15) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 4° numero + 2.
4 + 8 + 1 + 5 = 18
18 = 16 + 2
Se pergarmos os 4 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16) e somarmos seus algarismos temos exatamente o 5º numero + 2.
4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 = 25
25 = 23 + 2
Se pergarmos os 5 primeiros numeros da sequencia (4,8,15,16,23) e somarmos seus algarismos temos exatamente 30. Para chegarmos ao proximo numero (42) precisamos de 12, que são justamente os 2 primeiros numeros somados.
4 + 8 + 1 + 5 + 1 + 6 + 2 + 3 = 30
42 - 30 = 12
12 = 4 + 8
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Você tá zoando.Né?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Só pode ser zoeira mesmo, isso não tem nada a ver com Lost. é apenas matemática, tem número que se for somado não da nenhum da sequência.
|
|
|
|
_X_DeaD_X_
|
|
Vamos tentar fazer uma "rotina" para continuar os "bads numbers"
Inicial: 4 8 15 16 23 42
1ª Rotina | 2º numero - 1º numero
8 - 4 = 4
2ª Rotina | 3º numero - 2º numero
15 - 8 = 7
3ª Rotina | 4º numero - 3º numero
16 - 15 = 1
4ª Rotina | 5º numero - 4º numero
23 - 16 = 7 (olha repetiu, vai que é uma rotina mesmo)
5ª Rontina | 6º numero - 5º numero
42 - 23 = 19 (engraçado... 4 + 7 + 1 + 7 = ??? 19)
Estranho né??? Oo não tinha nem reparado nesse 19, agora que eu vi...
Me arripiei tudo
Bem, vamos tentar fazer + 6 numeros usando minhas rotinas.
42 + 4 (resultado da 1ª rotina) = 46 (porque 0 + 4 = 4 :P)
46 + 4 (resultado da 1ª rotina) = 50
50 + 7 (resultado da 2ª rotina) = 57
57 + 1 (resultado da 3ª rotina) = 58
58 + 7 (resultado da 4ª rotina) = 65
65 + 19 (resultado da 5ª rotina) = 84 ou 276 (46 + 50 + 57 + 58 + 65) + 65 = 341
Tpw, não sei se tem aver, mais tem algo estranho nesse 19 que apareceu ali... sei lá...
flws!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
É... Esse tópico está virando motivo de piada.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
EU ACHO DIFICIL AGENTE DECOBRIR O QUE ESSES NUMEROS QUEREM DIZER PORQUE QUEM VAI ADVINHAR O QUE PASSA NA CABEÇA DO JJ ABRAMS E DO DAMON LINDOLF .
|
|
|
|
possii
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já ouviram falar de algo relacionado ao seguinte:
os números podem ser interpretados como uma coordenada geografica e que se postos nesse sentido sua localização dá ao sul do Pacífico, se não me engano sobre um conjunto de ilhas, algo assim.
Eu li isso em uma revista, Superinteressante eu acho.
Seria isso mais uma coincidência? sei lá mas, eu quero saber o que significa xD (qm não quer?)
|
|
|
|
H4k
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
não seria não !
Mas essas coordenadas não estao certas, você teria q fazer preleções matematicas para chegar a 6 numeros. os 3 primeiroos sendo latitude S e os 3 ultimos sendo longetude W
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
H4k escreveu: |
não seria não !
Mas essas coordenadas não estao certas, você teria q fazer preleções matematicas para chegar a 6 numeros. os 3 primeiroos sendo latitude S e os 3 ultimos sendo longetude W |
a ta entemdi tudo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: