|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Por que tanta gente odeia o filme do HULK? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Sua nota para o filme do HULK: |
Nota 9 - 10 |
|
15% |
[ 9 ] |
Nota 7-8 |
|
21% |
[ 13 ] |
Nota 5-6 |
|
13% |
[ 8 ] |
Abaixo de 5 |
|
50% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O filme do Hulk é uma porcaria, o fime é todo errado, o hulk é gigante e a luta contra o pai dele então...nada a ver.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Me desculpem pela espressão mas é por que o filme é muito ruim mesmo e pronto ora.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Ótimo diretor, grandes atores, um enredo de fazer chorar (pelo drama, não de tristeza) e a tentativa de fazer o Hulk demonstrar todo seu sentimento (seja raiva, desespero ou o que for) que muitas vezes deu certo, mas... tem horas que a impressão é que tem um borrachão verde no meio do filme e isso não pegou legal.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
José Roberto Crepaldi, cara, a onda de HULK foi muito estranha e injusta.
De 100 pessoas que vão ao cinema, cerca de 87 vão só pq algum amigo falou...
a questão é que aqui [no Brasil, como em outros países], a industria cinematográfica se move com opiniões...
se alguém chegar e falar que o filme é bom, ele conseguirá trazer mais um ao cinema, mas se ele falar que foi ruim, fará que umas 10 deixem de vê-lo... entendeu?
o mais certo, é cada um criar sua própria crítica.
nada de estrapolar os limites da sensatez, como já mencionei anteriormente.
alguns acham que filmes bons, são os europeus... pq acham inovadores e etc.
mas se pensarmos bem, o CINEMA em sí, é só uma coisa.
o cinema europeu é tão sensacionalista quanto o americano, quanto o chinês, o brasileiro... porém cada um tem uma forma de demonstrar isso.
no fim, as pessoas só valorizam o europeu pq tá na moda. assim Também é o chinês.
mas duvido que uma pessoa dessa, recusou a ver alguns filmes pop-corn americanos.
isso é apenas pra dizer; "Sou Cult". apenas. e acredite, muitos nunca nem viram 10 filmes europeus, e já se dizem arduos a industria...
Cinema é Arte sim, mas Também é entretenimento poxa, as vezes, vale um filme pra distrair... ou pra pensar...
Estou querendo dizer que, não adianta você se levar por opiniões alheias.
Deve sim, assistir ao filme e tirar suas prórpias conclusões.
esse é o certo.
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Eu não curti! Achei ruim demais, mas lógico... gosto é gosto!
Argumento contra o filme? Um podle rosa gigante...
|
|
|
|
macfly2500
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Tom Sawyer escreveu: |
Todo mundo implica com o cg do hulk mas eu continuo achando bom.Ficou bem feito sim e bem melhor que um cara vestido de verde,como alguns sugerem.
Eu gosto desse filme.Pode não ser a melhor adaptação de quadrinhos mas é um filme bom.Bem melhor que o 'Homem-Aranha" pelo menos.E esse "melhor que o HA",vem do fato de o filme do Hulk ter um diretor bom.O Ang Lee teve um cuidado bem interesante e delicado com o psicológico do Banner,o que é o grande mote do personagem.Isso ficou muito bem ilustrado em várias passagens do filme.E mostra conhecimento,mostra cuidado na direção.E o fato de não ser um filme "Hulka esmaga!", e sim algo mais psicológico,voltado para o "eu" Banner/Hulk,torna o filme bastante atraente. |
Que viajada na maionese. Esse filme é uma porcaria sem dúvida alguma.
|
|
|
|
macfly2500
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Saulo Almeida escreveu: |
...
as pessoas tem a associar filmes adaptados de HQ a infantilóides, ou filmes para a massa jovem.
exemplo vivo: Homem Aranha, X-men 1 e 2,....
não quero desmercer nenhum dessas adaptações. todas foram ótimas.
mas cara, Hulk é HULK.
é algo muito masi sensível e superior.
taew a lista.
Fotografia: A melhor de todos as adaptações de HQs. simplesmente perfeita e rica em detalhes. bela é pouco.
Montagem: Ainda precisar falar? inovadora, criativa. e ritmica. nunca i nada igual.
Roteiro: não existe um roteiro de Ang Lee ruim. e HUlk é mais uma prova disso. diálogos bem contruidos. cenas de partir o coração.o conde de Brokeback, e o mestre de O tigre e o Dragão. marca presença em HULK.
Trilha sonora: ambientada. e bela. Homem Aranha devia aprender com HUlk. e apostar na trilha.
Atuações Jennifer Connelly.linda talentosa. e faz qualquer um chorar. Eric Banna, ator perfeito pra HUlk. excentrico e misterioso. um show de intrepretações sérias e bem dirigidas.
Direção: Ang Lee não é o melhor de todos. mas conm certeza está entre.
Efeitos: e ainda existem pessoas dizendo q o Hulk era malfeito! ahahahaha, assistam Matrix reloaded. e depois venham discutir o que é uma barbie implatada numa cena de um filme.
...
|
Resumindo: O filme é ruim sim e você tá louco da cabeça!!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
O filme e muito chato isso sim sem pe nem cabeça e ainda bem que não apareceu a mulher-hulk ai sim ia ser uma porcaria total!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |