Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 26 ] |
Bom |
|
14% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu sabia que o Charlie não ia morrer! Ma sput.z coitado do cara, ficou tdo pendurado,.. praticamente morrendo! a Kate tentando cortar. o Jack dando sokos!
Sabe na luta do Jack e Ethen entuam não sei se o Jack que tava lezado ou o Ethen que é forte! Pq o Jack dava uns sokos e parecia que o Ethen não sei maxucava. Aff to me assustando com o diretor! d: cenas de enforcamento!xD aff minha amiga pensou que o Ethen tirou os olhos do Charlie pq ele estava com vendas.
- ESTOU Esperando ansiosamente para o proximo! ateh segundaaa!xD
- Na boa é o lezado ou o Locke é demais com o destino!!xD jogou sem querer descobrindo uma "tampa" de metal
- Bom o pessoa tá falando que o Ethen era filho do francesa, tem um lado do canadá Quebec ou Montreal que fala frances. Mas por quem ele seria criado. Ou quem iria cuidar dele,?- Os outros
"O final mostra que Lost segue os
passos de Alias em criar um final em suspense que faz
a próxima semana parecer muiiito longa. Nota: 9,5. " concordo com você!! parece que tá faltando um ano!xD
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa, quando a Kate descobriu o Charlie pendurado, eu dei um grito tão alto que a rua inteira ouviu.. (É nisso que dá assitir LOST sozinha... Ainda mais sendo medrosa... ).
E depois, quando o Jack começou a "ressucitá-lo", eu começei a chorar, pq eu pensei que o Charlie tinha morrido mesmo... Mas no fundo, eu maio que sabia que ele ia acordar de um jeito ou de outro...
Mas, mesmo sendo muito medrosa, e ainda assistindo LOST sozinha e no escuro... Eu acho que nunca iria parar de ver...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
gente, por favor, o Locke é ou não é um ranger de 17 nível?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sacaram que quando chove, Locke sorri e estende os braços para apreciar a chuva? No primeiro ou no segundo episódio, quando chove na ilha pela primeira vez, enquanto todos tentam se abrigar, Locke também sorri e estende os braços para apreciar a chuva.
Será que quase desde o início ele já começou a sacar algo?
Outra coisa, se choveu porque ele desejou, não foi meio "sacanismo" da parte dele? Afinal a chuva apaga tudo quanto é rastro e aí fica difícil seguir o Ethan.
E mais outra coisa: como é que o Ethan além de enforcar o Charlie naquela altura, arrastou e escondeu uma grávida e ainda teve fôlego para voltar, ameaçar o Jack e dar um bifa nele?
Ou o cara é um triatleta ou teve ajuda de alguém...
Momento "Observação cretina":
Cês viram? Quando Walter sugeriu formar um novo grupo, Locke mandou ele tomar no sul!
Wacka, wacka, wacka! d:
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
eu sabia que o Charlie não ia morrer! Ma sput.z coitado do cara, ficou tdo pendurado,.. praticamente morrendo! a Kate tentando cortar. o Jack dando sokos!
Sabe na luta do Jack e Ethen entuam não sei se o Jack que tava lezado ou o Ethen que é forte! Pq o Jack dava uns sokos e parecia que o Ethen não sei maxucava. Aff to me assustando com o diretor! d: cenas de enforcamento!xD aff minha amiga pensou que o Ethen tirou os olhos do Charlie pq ele estava com vendas.
- ESTOU Esperando ansiosamente para o proximo! ateh segundaaa!xD
- Na boa é o lezado ou o Locke é demais com o destino!!xD jogou sem querer descobrindo uma "tampa" de metal
- Bom o pessoa tá falando que o Ethen era filho do francesa, tem um lado do canadá Quebec ou Montreal que fala frances. Mas por quem ele seria criado. Ou quem iria cuidar dele,?- Os outros
"O final mostra que Lost segue os
passos de Alias em criar um final em suspense que faz
a próxima semana parecer muiiito longa. Nota: 9,5. " concordo com você!! parece que tá faltando um ano!xD |
eu pensei a mesma coisa, que o Etham tinha tirado os olhos do Charlie...
O Etham me assusta...
Nusss.. Já disse isso antes...
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Galera, adivinhar que vai chover daqui 1 minuto não é grandes coisa. Em qualquer lugar que você olha e o céu tá carregado, você fala: "Vai chover daqui a pouco". Só que o Locke com aquele jeito de "quero ser um Power Ranger" deve ter aprendido alguns macetes de tracking (o que inclui a previsão do tempo, que é importante saber e ter noção quando você vai fazer tracking). Não acho que isso seja o sinal de que o Locke é a reencarnação de Satã e tudo mas.
Mas que o careca é estranho, isso é.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Euronymous escreveu: |
Galera, adivinhar que vai chover daqui 1 minuto não é grandes coisa. Em qualquer lugar que você olha e o céu tá carregado, você fala: "Vai chover daqui a pouco". Só que o Locke com aquele jeito de "quero ser um Power Ranger" deve ter aprendido alguns macetes de tracking (o que inclui a previsão do tempo, que é importante saber e ter noção quando você vai fazer tracking). Não acho que isso seja o sinal de que o Locke é a reencarnação de Satã e tudo mas.
Mas que o careca é estranho, isso é. |
NhaH.. qualquer coisa que o Locke fala a gente acha estranho..
Por que ele é muito estranho...
Se a gente visse uma enorme flor vermlha, e ele falasse "aquela flor é vermelha", tudo mundo ia achar estranho..
ok, nem tanto.. Mas deu pra entender, né? =]
|
|
|
|
Observador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 3
Gostaria de saber quantos episódios terá a primeira temporada de Lost, e que dia irá passar (nos Estates) o último episódio.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Observador escreveu: |
Gostaria de saber quantos episódios terá a primeira temporada de Lost, e que dia irá passar (nos Estates) o último episódio. |
1a temporada - 24episodios
o ultimo vai ao ar nos EUA dia 25 de maio
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Juca escreveu: |
alguém falou q esse episódio ia ter "O" mistério ... Tava se referindo ao metal (aço) q o Mr. Locke o e Boone acharam ? |
Aham. E claro, "eles", os outros.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
ahm... "os outros"? São aquelas vozes, aqueles sons?
*vi isso aqui pelo fórum, e não entendi.. =P*
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
rvangelis escreveu: |
Sacaram que quando chove, Locke sorri e estende os braços para apreciar a chuva? No primeiro ou no segundo episódio, quando chove na ilha pela primeira vez, enquanto todos tentam se abrigar, Locke também sorri e estende os braços para apreciar a chuva.
Será que quase desde o início ele já começou a sacar algo?
Outra coisa, se choveu porque ele desejou, não foi meio "sacanismo" da parte dele? Afinal a chuva apaga tudo quanto é rastro e aí fica difícil seguir o Ethan.
E mais outra coisa: como é que o Ethan além de enforcar o Charlie naquela altura, arrastou e escondeu uma grávida e ainda teve fôlego para voltar, ameaçar o Jack e dar um bifa nele?
Ou o cara é um triatleta ou teve ajuda de alguém...
Momento "Observação cretina":
Cês viram? Quando Walter sugeriu formar um novo grupo, Locke mandou ele tomar no sul!
Wacka, wacka, wacka! d: |
Finalmente alguém que concorda comigo que o lock é do mau! uahuah
Primeiro, o lock caçou com o ethan antes, eles já podiam ter planejado alguma coisa, depois o lost fala p/ o cara ir para o sul, na hora em que a trilha se divide ele faz de tudo para o jack pegar a outra trilha, todos ficarem juntos(ele já sabia que o ethan tinha pego o outro caminho) mas mesmo assim o jack e kate foi pelo caminho do ethan...O lock é do mau! uhaua
E sobre a ilha...já deu pra perceber ao longo dos episódios que ela realiza os desejos da galera, o pequeno walt no jogo lá ganhando do Huller que ficou em 17º lugar no mundial desse joguinho ai...e a chuva...várias coisas..mas a questão que quebra essa teoria é pq o resgate ainda n veio já que eles desejam tanto isso?
O Locke já deve ter se juntado com os "outros"(ethan,lostzila..)..Galera cuidado com o Lock uahuha
_________________ em construçao
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Serenity escreveu: |
ahm... "os outros"? São aquelas vozes, aqueles sons?
*vi isso aqui pelo fórum, e não entendi.. =P* |
Os vozes que o Sayid ouve no final de Solitary, isso mesmo. E também, no final do episódio dessa semana o Charlie diz "eles só queriam a Claire"... "eles"!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
Ah é! Vlw por responder!
Nuss.. u Charlie ficou traumatizado depois disso tudo..
A única coisa que ele falou foi essa, mesmo... "Eles só queriam a Claire"...
Que horror.. o.O
Ah! eu gosto do Locke! Apesar de achar ele bem estranho, é um personagem bem interessante...
Ele compreende algo que os outros não compreendem... Daí ele é incopreendido.. =P
Mas sério, as vezes é estranho... Volta e meia alguém pede ou fala alguma coisa, e ela acontece! *medo*
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Galera, é só eu acho ou o Locke consegue prever as coisas, ele nunca aparece espantado com as coisas que acentecem, este cara é sinistro....
o lance da trilha, dele não querer que a galera se separasse, pode ver, ele sabe qua as coisas vão acontecer mas ele deixa as pessoas escolherem se querem mesmo, o tal do "livre arbitrio"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar