Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 42 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 26 ]
Bom
14%
 14%  [ 12 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 84
Autor
Mensagem
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Wink eu sabia que o Charlie não ia morrer! Ma sput.z coitado do cara, ficou tdo pendurado,.. praticamente morrendo! a Kate tentando cortar. o Jack dando sokos!
Sabe na luta do Jack e Ethen entuam não sei se o Jack que tava lezado ou o Ethen que é forte! Pq o Jack dava uns sokos e parecia que o Ethen não sei maxucava. Aff to me assustando com o diretor! Madd: cenas de enforcamento!xD aff minha amiga pensou que o Ethen tirou os olhos do Charlie pq ele estava com vendas. Confused
- ESTOU Esperando ansiosamente para o proximo! Doubt ateh segundaaa!xD
- Na boa é o lezado ou o Locke é demais com o destino!!xD jogou sem querer descobrindo uma "tampa" de metal
- Bom o pessoa tá falando que o Ethen era filho do francesa, tem um lado do canadá Quebec ou Montreal que fala frances. Mas por quem ele seria criado. Ou quem iria cuidar dele,?- Os outros

"O final mostra que Lost segue os
passos de Alias em criar um final em suspense que faz
a próxima semana parecer muiiito longa. Nota: 9,5. " concordo com você!! parece que tá faltando um ano!xD Doubt

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lulu
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Nossa, quando a Kate descobriu o Charlie pendurado, eu dei um grito tão alto que a rua inteira ouviu.. (É nisso que dá assitir LOST sozinha... Ainda mais sendo medrosa... Laughing ).
E depois, quando o Jack começou a "ressucitá-lo", eu começei a chorar, pq eu pensei que o Charlie tinha morrido mesmo... Mas no fundo, eu maio que sabia que ele ia acordar de um jeito ou de outro...
Mas, mesmo sendo muito medrosa, e ainda assistindo LOST sozinha e no escuro... Eu acho que nunca iria parar de ver... Very Happy

Lulu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danifreitas
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

gente, por favor, o Locke é ou não é um ranger de 17 nível?

danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sacaram que quando chove, Locke sorri e estende os braços para apreciar a chuva? No primeiro ou no segundo episódio, quando chove na ilha pela primeira vez, enquanto todos tentam se abrigar, Locke também sorri e estende os braços para apreciar a chuva.

Será que quase desde o início ele já começou a sacar algo?

Outra coisa, se choveu porque ele desejou, não foi meio "sacanismo" da parte dele? Afinal a chuva apaga tudo quanto é rastro e aí fica difícil seguir o Ethan.

E mais outra coisa: como é que o Ethan além de enforcar o Charlie naquela altura, arrastou e escondeu uma grávida e ainda teve fôlego para voltar, ameaçar o Jack e dar um bifa nele?

Ou o cara é um triatleta ou teve ajuda de alguém...

Momento "Observação cretina":

Cês viram? Quando Walter sugeriu formar um novo grupo, Locke mandou ele tomar no sul!

Wacka, wacka, wacka! Madd:

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Dark-princess escreveu:
Wink eu sabia que o Charlie não ia morrer! Ma sput.z coitado do cara, ficou tdo pendurado,.. praticamente morrendo! a Kate tentando cortar. o Jack dando sokos!
Sabe na luta do Jack e Ethen entuam não sei se o Jack que tava lezado ou o Ethen que é forte! Pq o Jack dava uns sokos e parecia que o Ethen não sei maxucava. Aff to me assustando com o diretor! Madd: cenas de enforcamento!xD aff minha amiga pensou que o Ethen tirou os olhos do Charlie pq ele estava com vendas. Confused
- ESTOU Esperando ansiosamente para o proximo! Doubt ateh segundaaa!xD
- Na boa é o lezado ou o Locke é demais com o destino!!xD jogou sem querer descobrindo uma "tampa" de metal
- Bom o pessoa tá falando que o Ethen era filho do francesa, tem um lado do canadá Quebec ou Montreal que fala frances. Mas por quem ele seria criado. Ou quem iria cuidar dele,?- Os outros

"O final mostra que Lost segue os
passos de Alias em criar um final em suspense que faz
a próxima semana parecer muiiito longa. Nota: 9,5. " concordo com você!! parece que tá faltando um ano!xD Doubt

eu pensei a mesma coisa, que o Etham tinha tirado os olhos do Charlie...

O Evil or Very Mad Etham Evil or Very Mad me assusta... Rolling Eyes
Nusss.. disse isso antes... Rolling Eyes

Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Euronymous
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, adivinhar que vai chover daqui 1 minuto não é grandes coisa. Em qualquer lugar que você olha e o céu tá carregado, você fala: "Vai chover daqui a pouco". que o Locke com aquele jeito de "quero ser um Power Ranger" deve ter aprendido alguns macetes de tracking (o que inclui a previsão do tempo, que é importante saber e ter noção quando você vai fazer tracking). Não acho que isso seja o sinal de que o Locke é a reencarnação de Satã e tudo mas.

Mas que o careca é estranho, isso é.

Euronymous está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Euronymous escreveu:
Galera, adivinhar que vai chover daqui 1 minuto não é grandes coisa. Em qualquer lugar que você olha e o céu tá carregado, você fala: "Vai chover daqui a pouco". que o Locke com aquele jeito de "quero ser um Power Ranger" deve ter aprendido alguns macetes de tracking (o que inclui a previsão do tempo, que é importante saber e ter noção quando você vai fazer tracking). Não acho que isso seja o sinal de que o Locke é a reencarnação de Satã e tudo mas.

Mas que o careca é estranho, isso é.

NhaH.. qualquer coisa que o Locke fala a gente acha estranho..
Por que ele é muito estranho... Laughing

Se a gente visse uma enorme flor vermlha, e ele falasse "aquela flor é vermelha", tudo mundo ia achar estranho.. Rolling Eyes

ok, nem tanto.. Mas deu pra entender,? =]

Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Observador
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:22  |  Assunto: Quantos episódios ??? Responder com Citação

Tópicos: 3

Gostaria de saber quantos episódios terá a primeira temporada de Lost, e que dia irá passar (nos Estates) o último episódio.

Observador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:25  |  Assunto: Re: Quantos episódios ??? Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Observador escreveu:
Gostaria de saber quantos episódios terá a primeira temporada de Lost, e que dia irá passar (nos Estates) o último episódio.

1a temporada - 24episodios
o ultimo vai ao ar nos EUA dia 25 de maio

Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Juca escreveu:
alguém falou q esse episódio ia ter "O" mistério ... Tava se referindo ao metal (aço) q o Mr. Locke o e Boone acharam ?

Aham. E claro, "eles", os outros.

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ahm... "os outros"? São aquelas vozes, aqueles sons?
*vi isso aqui pelo fórum, e não entendi.. =P*

AndreRecife
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

rvangelis escreveu:
Sacaram que quando chove, Locke sorri e estende os braços para apreciar a chuva? No primeiro ou no segundo episódio, quando chove na ilha pela primeira vez, enquanto todos tentam se abrigar, Locke também sorri e estende os braços para apreciar a chuva.

Será que quase desde o início ele já começou a sacar algo?

Outra coisa, se choveu porque ele desejou, não foi meio "sacanismo" da parte dele? Afinal a chuva apaga tudo quanto é rastro e aí fica difícil seguir o Ethan.

E mais outra coisa: como é que o Ethan além de enforcar o Charlie naquela altura, arrastou e escondeu uma grávida e ainda teve fôlego para voltar, ameaçar o Jack e dar um bifa nele?

Ou o cara é um triatleta ou teve ajuda de alguém...

Momento "Observação cretina":

Cês viram? Quando Walter sugeriu formar um novo grupo, Locke mandou ele tomar no sul!

Wacka, wacka, wacka! Madd:

Finalmente alguém que concorda comigo que o lock é do mau! uahuah

Primeiro, o lock caçou com o ethan antes, eles já podiam ter planejado alguma coisa, depois o lost fala p/ o cara ir para o sul, na hora em que a trilha se divide ele faz de tudo para o jack pegar a outra trilha, todos ficarem juntos(ele já sabia que o ethan tinha pego o outro caminho) mas mesmo assim o jack e kate foi pelo caminho do ethan...O lock é do mau! uhaua

E sobre a ilha...já deu pra perceber ao longo dos episódios que ela realiza os desejos da galera, o pequeno walt no jogo lá ganhando do Huller que ficou em 17º lugar no mundial desse joguinho ai...e a chuva...várias coisas..mas a questão que quebra essa teoria é pq o resgate ainda n veio já que eles desejam tanto isso?

O Locke já deve ter se juntado com os "outros"(ethan,lostzila..)..Galera cuidado com o Lock uahuha

AndreRecife está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Serenity escreveu:
ahm... "os outros"? São aquelas vozes, aqueles sons?
*vi isso aqui pelo fórum, e não entendi.. =P*

Os vozes que o Sayid ouve no final de Solitary, isso mesmo. E também, no final do episódio dessa semana o Charlie diz "eles só queriam a Claire"... "eles"! Shock

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ah é! Vlw por responder! Wink

Nuss.. u Charlie ficou traumatizado depois disso tudo..
A única coisa que ele falou foi essa, mesmo... "Eles só queriam a Claire"...
Que horror.. o.O

Ah! eu gosto do Locke! Apesar de achar ele bem estranho, é um personagem bem interessante... Cool

Ele compreende algo que os outros não compreendem... Daí ele é incopreendido.. =P

Mas sério, as vezes é estranho... Volta e meia alguém pede ou fala alguma coisa, e ela acontece! *medo*

vezza
MensagemEnviada: Terça Maio 10, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, é eu acho ou o Locke consegue prever as coisas, ele nunca aparece espantado com as coisas que acentecem, este cara é sinistro....
o lance da trilha, dele não querer que a galera se separasse, pode ver, ele sabe qua as coisas vão acontecer mas ele deixa as pessoas escolherem se querem mesmo, o tal do "livre arbitrio"

vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x11 - All the best cowboys have daddy issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida