Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 29 ] |
Bom |
|
13% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
[quote="Maickel"]
Citação: |
Outra coisa, viagem esse negócio de dizer que Marvin Candle tem um olho de vidro? De onde tiraram isso? Não forcem a realidade.../quote]
Essa é mais uma das profecias dos nossos "videntes da ABC". |
Q droga esses caras! Porisso que eu não enxergo isso, já dei zoom, parei a imagem, recortei e não vejo nada
Pelo menos to tentando ser mais esperta não cair tão facil nessas profecias ; quando você souber de mais algumas profecias dá um toque, pq isso estraga!
Será que não dá pra fazer um programaninha que pega o IP e se já tiver entrado na ABC bloqueia aqui?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
MDaRk,
A promo do próximo episódio pode ser encontrada para download aqui no fórum
Quantos cavalos como aquele existem no mundo? |
Muitos. Numa selva? Acho que nenhum
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Um dos melhores episódios da temporada!
Como sempre os flashbacks da Kate são ótimos! Ela fez muito bem em ter dado um fim nakele Wayne, o cara era muito sacana! Fiquei morrendo de raiva da mãe dela, q mulherzinha mais idiota...apanha do marido e ainda denuncia a filha por tentar protege-la afff
E eu concordo com a Carla Shephard! O bjo foi muito fofo, pena q o Jack recuou...q bobão
Já aquele cavalo é um mistério, assim como o urso polar e o javali q perseguiu Sawyer na 1a temporada...
Quanto a parte cortada do video, fiquei curiosa pra saber q incidente já ocorreu e não entendi quando o Marvin disse q era proibido se comunicar com o mundo exterior...ele quis dizer fora da ilha ou fora da escotilha?
A cena final do Michael tc com o suposto Walt foi de arrepiar!
Pena q o AXN não exibiu o promo do próximo episódio
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Realmente as regras eram de não comunicar com o mundo exterior, mas quem disse que está se comunicando com o mundo exterior...
...Provavelmente Walt deve estar em algum ponto da ilha com certeza com alguém do Dharma ou dos Outros e utilizando um PC ligado à esse em rede.
Daí Walt de alguma forma interagiu com o computador da escotilha fazendo um sinal sonoro soar pela escotilha e chamando a atenção de Michael, e aí aparece "Hello?" na tela
Outra coisa que eu notei no vídeo foi me parece que o cara do filme não estava fazendo a mesma gravação necessariamente no mesmo momento:
tipo no filme ele estava com o cabelo de uma forma...
já na parte cortada ele estava de outra forma...
Realmente esse cara do filme além de ser muito macabro ainda tem algo de errado com seu braço esquerdo, notem que ele sequer faz um movimento com ele, e quanto ao olho de vidro, acho que há possibilidades do olho esquerdo dele ser de vidro... notem a diferença entre eles...
Logo após a Kate brigar com o Sawyer ela saiu e deixou o botão pra lá sendo que era a função dela naquele momento, sorte (ou azar) que Jack e Locke chegaram a tempo...
Outra coisa foi Locke comentar que tinham vários cortes no filme, quer dizer então que além desse corte que foi recuperado ainda há outros...
Agora realmente vi que na AXN não deu pra notar o erro da mãozinha dum cara instruindo o cavalo, observem, no meio do canto direito:
E também deu pra ver parte da televisão onde aparece o Saiyd... mas baixei na net e vi claramente o Saiyd...
Ah, e lembrei de uma coisa legal que parece que ninguém comentou foi a libertação do Jin, putz desde os primeiros episódios da primeira temporada que ele estava com aquelas algemas... UFA!!!
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ah, e lembrei de uma coisa legal que parece que ninguém comentou foi a libertação do Jin, putz desde os primeiros episódios da primeira temporada que ele estava com aquelas algemas... UFA!!! |
Nossa... verdade né... até que enfim... aliás, esse foi um bom episíodio pro Jin né...
Realmente esse cara do filme além de ser muito macabro ainda tem algo de errado com seu braço esquerdo, notem que ele sequer faz um movimento com ele, e quanto ao olho de vidro, acho que há possibilidades do olho esquerdo dele ser de vidro... notem a diferença entre eles... |
Gente... vocês não tão viajando demais não!? O lance do braço tudo bem... mesmo pq ele não mexe o filme inteiro e também não levanta na hora do comprimento... mas vocês falarem que ele tem um olho de vidro!? Ele tem é a cara estranha mesmo... mas até aí conheço muita gente que tem a cara estranha e um olho maior que o outro e nem por isso é de vidro....
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Caso essa realmente seja outra gravação, havia dois vídeos iniciais, ambos foram sabotados, o que fortalece a hipótese de que alguém quis causar o tal incidente
Eu também não concordava que o cientista possuía um olho de vidro, mas depois de um olho desses ter sido encontrado no outro bunker naquele baú, eu comecei a acreditar, e parece que muita gente se esquece desse fato
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Foi a partir do olho de vidro e do livro encontrado no outro bunker que eu comecei a acreditar que teriam relação com algo no filme...
O livro já se sabe sua função.
Agora o olho até agora minha hipótese é de que pertence ou pertencia ao Dr. Marvin Candle, pois ele realmente é bastante estranho fisicamente...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Olá pessoal!
Antes de mais nada quero dizer que NÃO sou um dos "videntes da ABC"!
Assisto o programa apenas pela AXN e só leio as mensagens daqui. Portanto, não gostei das insinuações feitas. Poxa, basta você criar uma teoria que logo surgem os "inquisidores" querendo te pôr na fogueira!
Qual é a graça de participar de um fórum, se você não pode exercer sua liberdade de expressão?
Eu passei a desconfiar que o Marvin Candle usa olho de vidro, após assistir novamente o episódio "Orientation" e o episódio de segunda. Basta observar que enquanto o olho esquerdo dele é "puxado" e pequeno como o típico de um oriental, já o olho direito é bem grande e ocidentalizado.
Além disso, enquanto fala, o olho esquerdo pisca e o direito se mantém estático. Foi a partir disso que fiz minha dedução.
Espero ter satisfeito à Gestapo!
PS: Fiquei tão chateado que sem inadvertidamente postei a mesma mensagem duas vezes! Será que um dos moderadores poderia apagar a última? Ficaria agradecido!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Biglost escreveu: |
PS: Fiquei tão chateado que sem inadvertidamente postei a mesma mensagem duas vezes! Será que um dos moderadores poderia apagar a última? Ficaria agradecido! |
Done.
Pessoas, os modz estão sempre ligados nestes tópicos atrás de spoilers, então não se preocupem, ok? Mas se desconfiarem que alguém esta postando spoilers, antes de acabaram com ela, apertem no botão azul da msg dela que um moderador rapidamente vai aparecer e verificar.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Quanto ao lance do olho de vidro e do braço mecânico, eu estou começando a cogitar bastante essa possibilidade. O cara no filme fala articulando, mas apenas o braço direito enquanto o esquerdo tá duríssimo. E também sempre há sombra sobre o olho esquerdo dele, talvez para que não vermos e conseguir perceber diferença entre os dois olhos.
Mas aí que tá, não entendo qual seria a ligação com a ilha ou com aquele outro abrigo. Ah não ser que a ilha fabrique essas próteses por encomenda pro Marvin ou então aquele abrigo era a casa dele.
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
O braço mecânico eu tinha até reparado. Agora o olho de vidro foi surpresa total pra mim quando falaram aqui . Agora eu vou ver a reprise pra tentar pegar alguma coisa. Achei o flashback da Kate meio fraquinho, exceto a parte em que ela explode o pai. Levei o maior susto. Mas eu realmente acho que ela tem algo de louca, não é possível =|! Ela deve ter feito bem mais do que matar o padrasto mesmo, pq pelo que o policial falou ela é muito perigosa.
E a reação do Michael foi muito normal. Como assim? você passou uma temporada inteira naquela ilha estranhíssima, seu filho é levado por um bando de gente estranha, você tá numa escotilha numa ilha supostamente deserta e do nada aparece uma mensagem pra você no computador e nem cara de surpresa/susto você faz? Essa foi triste.
Eu realmente acho que a Kate e o Sawyer se merecem. E o Jack e a Ana Lucia também. =P Eu até gostava do Jack, mas ele tá se mostrando muito antipático e mandão! Nunca vi isso. Eu quero ver a cara que ele vai fazer quando a Kate começar a cuidar mais do Sawyer. BEM FEITO!
Chega logo segunda!!!
;*
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
evenstarw escreveu: |
O braço mecânico eu tinha até reparado. Agora o olho de vidro foi surpresa total pra mim quando falaram aqui |
Estou na mesma. Para o braço existe uma evidência forte, que é a saudação que ele faz no final. Agora o olho de vidro acho que é só esperança de alguns... De qualquer forma, não acho que tenha sido Marvin Candle que sabotou a filmagem e guardou no outro abrigo. Então não acho que o olho tenha alguma relação com ele.
Fora o livro e o olho, o que mais tinha na arca?
Chega logo segunda!!! |
Flashback do Eko. Provavelmente vai mostrar o quão estamos errados em alguns aspectos e o quanto estamos certos em outros.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Biglost escreveu: |
Olá pessoal!
Antes de mais nada quero dizer que NÃO sou um dos "videntes da ABC"!
Assisto o programa apenas pela AXN e só leio as mensagens daqui. Portanto, não gostei das insinuações feitas. Poxa, basta você criar uma teoria que logo surgem os "inquisidores" querendo te pôr na fogueira!
Qual é a graça de participar de um fórum, se você não pode exercer sua liberdade de expressão?
Eu passei a desconfiar que o Marvin Candle usa olho de vidro, após assistir novamente o episódio "Orientation" e o episódio de segunda. Basta observar que enquanto o olho esquerdo dele é "puxado" e pequeno como o típico de um oriental, já o olho direito é bem grande e ocidentalizado.
Além disso, enquanto fala, o olho esquerdo pisca e o direito se mantém estático. Foi a partir disso que fiz minha dedução.
Espero ter satisfeito à Gestapo!
PS: Fiquei tão chateado que sem inadvertidamente postei a mesma mensagem duas vezes! Será que um dos moderadores poderia apagar a última? Ficaria agradecido! |
Não liga não pra reclamações de spoiler, eu Também já passei por isso com Mr Eko, fui na onda de um comentário e ai cairam matando falando de spoiler, e na verdaded ate agora eu não sei se era spoiler ou não. Pelo andar dos episódios acho que não era spoiler, era comentário mesmo!
A unica coisa que eu tenho certeza [/quote]que agora eu fiquei com traumas de spoiler
Mas aí que tá, não entendo qual seria a ligação com a ilha ou com aquele outro abrigo. Ah não ser que a ilha fabrique essas próteses por encomenda pro Marvin ou então aquele abrigo era a casa dele. |
Se a ilha fabrica olho de vidro, deve fabricar braços mecanicos Também, o cara que entregou a Kate tinha um braço mecanico!
Formigas da ilha, espalhando seu misterioso acido formico..... e eita recontagem que não termina nunca
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
rsuely escreveu: |
Se a ilha fabrica olho de vidro, deve fabricar braços mecanicos Também, o cara que entregou a Kate tinha um braço mecanico! |
Não sei se era mecânico, acho que era só uma prótese normal, nem articulada a parada parecia... O mesmo, talvez, pode-se dizer sobre o braço do Marvin.
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Também acho que era só uma prótese!
Mas que estranho... hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|