Autor |
Mensagem |
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
the girl next door ontem "dublado eca" no telecine..
melhor filme esse...
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
espíritos.
muito bom, vale à pena ser visto. está em cartaz nos cinemas, eu eu baixei na internet p ver :P
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
" O vôo da Fenix", bem mais ou menos e viajado.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
O Terceiro Olho.
Filme legal, você precisa pensar um pouco para entender. Porém muito confuso...
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
A vila Mais ou menos. O final é no mínimo surpreendente. =)
Crash - No Limite Gostei muito, mas não merecia Oscar de Melhor Filme. É um bom filme, mas não leva a lugar nenhum.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LEMMAKIM escreveu: |
" O vôo da Fenix", bem mais ou menos e viajado. |
hahahaha eu vi esse filme tem umas duas semanas. muita viagem. mas até q eu achei legalzinho.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
MI3... olha gostei bastante, principalmente as cenas de ação, o melhor da série!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
"The Shining". Tudo bem, eu entendo que o filme foi um marco na época que foi lançado porque nunca tinham feito um filme de terror daquele jeito, utilizando as técnicas que o Kubrick utilizou. Mas tenho que ser sincera... depois de 20min de filme, estava morrendo de vontade de mudar de canal. Só fiquei assistindo até o fim para ver porque falavam TANTO desse filme. Poxa, um filme de terror precisa dar medo... e eu só ri com aquelas caras e bocas do Jack Nicholson.
Além do filme ter vários buracos e coisas sem sentido.
Spoiler:
Alguém pode me dizer o que aquele quarto 237 tinha a ver com o assassinato anterior? Não falam nada... Simplesmente o quarto 237 é assombrado e ponto final. Daí o Jack entra no quarto, vê uma mulher no banheiro, começa a beijar ela e no fim é uma velha nojenta. O que isso tema ver com o filme? É só p/ deixar a gente com nojo?
No caso, só conseguiam ver os fantasmas lá quem era iluminado - como o chef comentou com a criança no início do filme. O Jack Nicholson não era iluminado, mas ele já tinha estado lá numa vida passada, então tudo bem. Mas daí no fim a mulher começa a ver um monte de fantasma também (um deles era um homem fantasiado de porco - o quão ridículo é isso?). :S
Piece of crap.
|
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Hehe, nunca vi a versão original de The Shining, só a "nova".
Bom, eu vi A History Of Violence (Marcas da Violência). Maria Bello e Viggo Mortensen mandaram muito bem.
Filmaço!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
"I (heart) huckabees" .
Parei de ver quando faltavam uns 20min p/ terminar. Não consegui, nem o Dustin Huffman salvou o filme. Boooooring... Quer dizer, tem umas partes bem engraçadas, mas o filme mesmo assim não me prendeu.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Crash-No limite.
Maravilhoso!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
doom..é show de bola
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mar Adentro, ontem no Telecine
Muito bom
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
inertia escreveu: |
"I (heart) huckabees" .
Parei de ver quando faltavam uns 20min p/ terminar. Não consegui, nem o Dustin Huffman salvou o filme. Boooooring... Quer dizer, tem umas partes bem engraçadas, mas o filme mesmo assim não me prendeu. |
inertia, tu me surpreendeu agora. falou bem mal de dois filmes que eu amo. tanto faz, deveria ter visto o ultimo segundo de i [heart] huckabees, é maravilhoso.
a cena da hupert transando na lama quase me matou aqui em casa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar