Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
EPISODIO MUITO BOM!!!
NA MINHA OPINIAO O MICHEAL MATOU A ANA LUCIA, PARA INCRIMINAR O HENRY, MAS DAI COMO A LIBBY VIU, ELE TEVE QUE MATA-LA TMB!!
MAS PQ ELE QUER INCRIMINAR HENRY???
acho QUE PRO POVO FICAR FURIOSO COM OS OUTROS, ASSIM vão QUERER ATACA-LOS. SENDO ASSIM POSSIVEL RECUPERAR O WALT, QUE é O OBJETIVO DO MICHEAL!!CONORDAM???
FALOWW
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Anakin2342
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Bom, acho mesmo que o Michael surtou geral galera! Viram a expressão dele depois de ter atirado? Ele só teria dois motivos pra agir assim, ou ele realmente fez um acordo com os Others pra libertar o Walt, ou ele "se tornou" um deles, ainda fico com a segunda, mas tem um outro detalhe, na verdade é "mais" uma teoria, eu sei, todo mundo tá de saco cheio de tantas teorias, mas e se quem a gente pensa que são os Others não forem realmente, e se os "Maltrapilhos descalços" não forem os mesmos da turminha do Ethan e do "Barbudão", pq segundo a Rousseau, tem a galera "doente", de repente essa doença pode muito bem ter infectado uma 3ª trupe na ilha.
_________________ "The Tiger Never Changes I´ts Stripes"
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Com certeza o melhor episódio da 2 temporada! Excelente!
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
PI-_-
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Peço imensa desculpa, mas alguém me pode arranjar o link deste episodeo para baixar???
É que eu n consigo encontrar, pk o projectw esta em baixo!
! |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
MEU DEUS DO CÉU!!!MEU DEUS DO CÉU!!! MEU DEUS DO CÉU!!!
eu simplesmente não consigo acreditar no episodio que acabei de ver!!!
QUE FINAL FOI ESSE???
se tivesse a opção para votar EXTRAORDINÁRIO eu votaria...
adoro o ator que faz o pai do jack, ele é muito bom mesmo
nossa eu queria tá no lugar do sawyer na pegação com a ana lucia
hilário quando o pai do jack bate a porta no sawyer
henry fake tem uma força da p****, quase estrangulou a ana
ainda não consigo entender esse papo de os bons e os maus, a ana era mau e o locke é bom, e o henry tava indo lá pra buscar o locke, será que na primeira temporada o lostzilla tava querendo fazer isso, levar o locke igual o henry queria??
sobre as mortes :
putz,matar ana, que pena, já gostava dela , a libby apareceu no lugar errado na hora errada, e o michael ajudando Os Outros, mas se matar depois???Acho que ele fez isso por vegonha do que tinha feito...
não acredito que Os Outros disseram :"Vá lá , liberte o henry, e depois se mate" sem lógia isso...
mas não quero que ele morra, espero que o jack faça mais um milagre
MICHAEL, NÃO MORRA DROGA!!!
mais ainda estou chocado não acreditei quando ele atirou na ana...
acho que não consigo esperar até quarta feira... MEU DEUS DO CÉU!!!
acho que quando os produtores disseram que o final da segunda temporada seria mais chocate que da primeira temporada eles não estavam metindo heim...
|
|
|
|
Joselost
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Q coisa os novos morrendo... no final, sexo traz morte... não sei mesmo o q vai acontecer mais to intrigado
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
Q final ridículo!
Tô pensando outa palavra mas não consigo...
RIDÍCULO!
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
SilentHunter escreveu: |
MarcosJacomelli escreveu: |
Ana lucia já matou 2 dos the other? eu só lembro de 1 |
Uma mulher ainda na praia onde ela pegou a lista de quem os "outros" deveriam levar e depois o "Goodwin". |
nada disso, ele falou, "Vocês mataram dois de nós. Boas
pessoas que não lhes fizeram mal."
Goodwin e Ethan
Editado pela última vez por Ed_Spitale em Sexta Maio 05, 2006 00:32, num total de 1 vez |
|
|
|
pablobr
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - SC
Ola Pessoal
A duas estavam aprontando muito na vida real e provavelmente a produção decidiu manda-las embora num pacote só ! Esta é a razão do Michael elimina-las.
Quanto a Claire ser a irmã do Jack é gozação, não é ?
Como ficamos sabendo a "tal irmã" morava em Sidney na Australia e a Claire que conhece-mos NÃO !, portanto essa idéia é so viagem.
pablo
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
acanedo escreveu: |
Ve so.. o nome que o pai do Jack escolhe para a AL é o mesmo nome da Ex-mulher do Jack.. Sarah.
E me pareceu que a mulher na porta, mae da menina... ERA ELA! A Sarah do Jack...
Isso ficou na minha cabeça.. |
Tiver q rever o Episódio rsrsrsrsr
E na boa, a mulher q atende a porta não é a Sarah/Jack
E 2 coisas q reparei: Confiram ai
1) Quando o Michael atira na AL, mostra bem de perto, tem uma almofada branca (da pra ver a ponta da almofada) mais embaixo da cabeça dela, no sofá. Quando a camera mostra de longe, ela está com a cabeça apoiada na almofada. è como se a almofada branca tivesse "subido" já q a AL estpá na mesma posição. Só 1 erro ..normal
2) Mesma coisa com a Libby, quando mostra de perto, a mão dela q está sobre o cobertor está em uma posição, de longe em outra. Erro de continuidade ou uma indicação q ela se moveu e não está morta?
Brincadeira rsrsrsrsrsr... Na minha opinião só mais um erro.
E esse lance das mulheres serem limadas da série..Ta incomodando mais alguém? Ou é só comigo? srsrsrsrsrsr
abs
! |
Não são permitidos spoilers nesta área. Falar da promo do episódio seguinte aqui também é.
Por favor, leia as
Regras
|
Editado pela última vez por [CARSON] em Sexta Maio 05, 2006 00:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Gostei muito do episódio... Tirando a parte do Hurley com a Libby e o Sayid cavando um buraco sem sentido... Achei muito engraçado o Christian Sheppard dando uma portada no Sawyer...
Mistérios e mais mistérios... Estou ficando viviado... Viciado em Lost...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Ta todo mundo pagando pau e tal.. mas na moral.. na minha opiniao.. foi o pior episodio de lost dessa temporada....
Ridiculo o michael no final
RIDICULO
|
|
|
|
thiago_ywam
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Também não gostei muito não.
COmpensou pela cena em que Hanry confessa que ia levar Locke e pelo final. O resto é tudo lixo!
|
|
|
|
eldake
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Pensem no episodio chato.
Pretexto pra tirar Libby e Ana Lucia, pois acho que Michael não morreu....
FOi de raspão o tiro, o Henry vai fugir e vai ficar na boa pro Michael...
Achei num todo pessimo....
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
puts adoro essas surpresas!! não adianta falar que foi queima de arquivo(contrato), num foi!!! imagino o que o povo falaria se fosse um personagem realmente importante!! ela num era importante!! se fosse o Jack(que alias ia morrer logo no episódio.1...) tudo bem...mas a AL?? e vocês queriam que LOST ficasse pra sempre? pra mim 4 temporadas ESTOURANDO!!! tem que haver sacrificios!
Vocês tem que colocar uma coisa na cabeça!!! EM LOST tudo tem um significado(a não ser os numeros )... ela morreu por um proposito e a Libby foi pra mostrar o porquê de ela ser doidinha...no ultimo episódio. acho...
Editado pela última vez por NightRaven em Sexta Maio 05, 2006 00:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|