Autor |
Mensagem |
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Com certeza é o cara mais amado da série(mas e se ele morrer........ )
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu achava ele um saco no começo e torcia pra ele morrer, mas agora com o tempo eu acho que Lost não seria a mesma coisa sem ele:é ele que tem as melhores histórias, o passado mais nebuloso, sem contar que ele irrita o Jack como ninguém!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Engraçado que no começo do primeiro ano, ele estava como o personagem que melhor antagonizava o Jack. Nesse segundo ano essa posição, embora seja mais difícil imaginar quem está no lugar certo, foi assumida por Locke...
E o Sawyer se tornou algo como uma figura perversa porém tolerável.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
gabrields89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
não tem como não gostar... pelo menos um pouca do Sawyer...
sem ele não teria ninguem que todos concordam em odiar.... hehehe....
acho q seria muito chato assistir uma serie onde não tem um bad boy....
enfim === O SAWYER É O CARA **
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Concordo com o pessoal. Lost sem ele perderia muito. No começo achava ele mau, mas misturava com as gracinhas que ele falava. Nessa segunda temporada como as coisas pioraram para ele, Sawyer mudou um pouco, mas ainda mostra um certo desprezo (ou outra palavra) pelos outros.
Não tem como negar, Sawyer é o Cara!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
bom ele e um dos personagens mais bem elaborados no começo da 1 temporada ele era muito mal acho que e por isso que ainda tenhe pessoas que não gostam muito dele como eu por exemplo.Agora seu passado e muito triste mais podemos ver que nessa 2 temporada ele estar melhor humanemente falendo.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
depois da Kate ele eo o personagem que eu mais gosto!!ele é muito engraçado precisa de alguém assim na ilha!, pq o Jack é um tédio o Locke tmb a Kate apesar de eu gostar muito dela ela tambem não tem a minima graça ou seja, a ilha sem o Sawer fica muito chata!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
acho o sawyer o + fmz!! acho q sem ele ia perde bastante a graça.. esses tempos q ele tá mal já ta meio sem graça.. ele é um dos q + gosto na serie. pq ele é autentico! não fika fazendu doce... ele é assim pronto e acabou. e Também o + gato né..rs
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
O roteirista responsável pelas tiradas do Sawyer ficou mal de saúde, por isso que meteram uma bala nele...
Mas agora que o roteirista se recuperou já teremos o Sawyer de volta...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O único defeito do Sawyer é não tentar corromper os LOSTIES para o lado negro da força e formar um grupo aparte do do Jack rsrsrsrs
Imaginem ele de lider hahahaha teria strip-poquer todas as noites hahahahahaha
O Jack já era, eu acho ele bonitinho, achei que poderia melhorar, mas não deu em nada. Tána hora de ele liderar uma galera da terceira-idade eles acharão hiper emocionante serem liderados por ele, em um bingo-dançante hahahahahaha.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Amado.Com certeza, ele é o tipico cara q nós amamos odiar.Lembrando q sem a piadas dele tudo ia ficar mais sem graça...
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu amo o Sawyer =)!
Ele tem um jeito de ant-iherói irresistível!
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Sawyer é tudo de bom!
_________________ Ni!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Mas amado! Alguém ainda tem dúvida depois de todos esses fãs?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Com certeza ele é o mais amado por mim!
pelo jeitinho caipira dele...pelo sotaque....por ele ter boas intenções as vezes...por ele amar a kate...por tudo q ele já passou na vida... adoro Rednecks
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar